Por Tras da Janela
"Prefiro que se afastem de mim pelo medo da verdade do que se aproximem pela ilusão proporcionada pelas alegorias coloridas e muitas vezes carnavalescas"
“Entrei em meu quarto, olhei-me naquele grande espelho, o mesmo que tinha me ajudado a montar a minha mascara. Pouco a pouco, lenço a lenço, lágrima após lágrimas; pude ir percebendo a quantidade de camadas que encobriam minha realidade. No final eu estava rodeada de papéis machados de cores que não eram minhas e com um grande desafio: Levantar-me dali, jogar às mascaras inautênticas, olhar-me novamente no espelho, conhecer-me, apresentar-me despida para aquele que me refletia e dizer-lhe: Por mais doído que seja, só quero que você me mostre o que é meu e quem sou eu”
Não precisas demonstrar sua força. Apenas use sua habilidade e respeito, que lhe trará pontos positivos.
Quem vive de passado, é museu. Quem vive de futuro é vidente, e quem vive de PRESENTE, é Papai noeL. Curta o momento, o agora.
Um dia eu já fui de alguém, e alguém já foi meu! O vento bateu e levou ....Agora eu não sou de ninguém e Ninguém é meu !!
Sabe que é engraçado?!As pessoa pede para vc mudar.Mais quando vc faz a Aniversario, Sempre tem aquela Mensagem, "Continua a pessoa que vc é..." Não é Hilário ?
O que vc faz ou deixa de fazer é problema seu...Se teve um DÉJÀ VU, ja acabou. Uhuuuuuuu.....Erros pode ser cometido no máximo 2 X, mais que isso, já é BURRICE. :))))))
KKKKKK..... Nunca pensei que a terra, gira em torno de mim,.EU aprendi que ela gira em torno do sol! Apesar de eu ser Iluminada, ter nascido com o Sol, em Mercurio Etc... Não tem como comprara, eu a Esta estrela(SOL) Magnifica.
Não tenho culpa se não deu certo o que vc planejou!
Os trovões rugem impiedosos. A chuva açoita aos viventes. Os ventos clamam mudanças. A Terra não quer mais essa gente.
A cada parto, suspiros de amor se transfiguram em novos horizontes, vidas inteiras se renovam em cada lembrança, cada sorriso, vindo da terna criança,que nos faz esquecer nossos egoísmos,nossos conflitos, nossas ignorâncias.
Tenho uma grande nostalgia dos caminhos que não trilhei, dos dias que não vivi, das noites que mal dormi, da vida que não levei...
Música é como paixão, aquece o coração, nos alucina, fascina, romove a solidão. Nos eleva a uma nova atmosfera, que faz da nossa realidade fantasia, alegria, ilusão...
