Por Tras da Janela
Tem pessoas que passam por sua vida de forma tão rápida, contudo, deixam lindas marcas indeléveis....
Enquanto minha disponibilidade e força de vontade for infinitamente perseverante e forte. Tenho certeza que o insucesso nuca me alcançará.
Lutamos todos os dias! Quando isso terá fim? Quando venceremos essa guerra? Lutamos todos os dias e nada de troféu, então do que adianta lutarmos se não temos o despojo?
"A menos que você tenha um imóvel em um local turístico, evite viajar sempre para o mesmo lugar. O tempo da vida é curto, e é maravilhoso guardar memórias dos vários lugares deste mundo que Deus nos presenteou."
- Anderson Silva
Existe uma diferença entre passar por um problema e viver sistematicamente no problema. Quando gera aprendizado significa que foi superado, senão, torna-se gotas diárias de tortura.
“Uma pessoa que respeita a Bíblia será contra o aborto, a corrupção e a favor da família. Porém, quem nasceu de novo se posiciona e luta contra tudo aquilo que desagrada a Deus.”
— Anderson Silva
Eu te seguiria para qualquer lugar, mesmo que não fosse notado.
A se eu pudesse mudar todas minhas ações e fizesse você acreditar que tudo que eu queria, era do seu lado estar.
“Todos os que, durante esta vida, entregarem seus corações a Cristo e, como resultado dessa conversão, mudarem de atitudes em obediência a Deus, certamente serão salvos do inferno após a morte.”
— Anderson Silva
A felicidade é tão discreta, que passa o dia ao nosso lado, em silêncio, esperando que paremos de olhar egoistamente para o que nos falta, e olhemos para ela repousada sobre aquilo que já temos...
O Amor é, e sempre vai ser
O Sentimento mais forte do Universo,
poriço não confunda amor com cobiça...
O amor é eterno, A cobiça passageira
Sociedade ridícula que vivemos, de tudo eles tem preconceito, sei lá, mas não consigo me encaixar nesse mundo idiota
