Por Tras da Janela
Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os momentos que vivemos, todos os inteiros sentimentos e todos os meios finais. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os latidos fortes que demos, todos os gritos de alegria que tivemos e todos os ais. Esqueça mesmo e muito bem esquecida, todas as voltas que fizemos num mundo salvo por nós, todas as provas de amor quando reconhecemos o cheiro do amor embaixo dos lençóis. Esqueça mesmo e muito bem esquecida, todas as palavras que um dia fizeram efeito e que significaram algo além de suspiro nos enchendo de esperança. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, que sobrevoamos todos os LIMITES e fizemos ninho no frescor de uma árvore que soube comandar o fluxo da nossa vida com vento forte. Esqueça mesmo e muito bem esquecida, todas as juras de amor que dissemos, todas as sensações gigantes que sentimos e todas as vontades alucinantes. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os frios que ficaram pendurados nos pés de um coração que foi aprisionado e todas as explosões de almas que se acostumaram com fogo. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, os momentos que contornamos nas discussões desembestadas e toda a razão que sempre foi dona dela mesma. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, todos os animais selvagens que fomos e nossas excitações fulminantes. Esqueça mesmo e muito bem esquecido, que te amo feito uma condenada e que esse meu amor nunca foi tapeação. Esqueça mesmo, muito bem esquecido e deixa apodrecer lá no canto de qualquer lembrança vaga o que restou de nós.
~*Rebeca*~
-
Até que ponto vai o sintoma de uma saudade? Como pode alguém viver de saudade, se convive com a pessoa todos os dias e usufrui de momentos que os piores conseguem ser perfeitos? Uma mulher que virou escoteira de um amor cheio de saudades. Tem dias que a saudade de tão frenética vira insônia. Outros dias de tão plena, vira descanso dos pensamentos contemplativos. Saudade que virou uma aventureira na emoção. E emocionar uma saudade ao ponto de se fazer suave, é saber escalar uma montanha emotiva e ver lá de cima o camarada chamado amor, fazendo culto a santidade chamada lembrança. Na velocidade que desço essa montanha de devaneio, não me responsabilizo se esbarrar em qualquer recordação que esteja sendo cultuada. A saudade do nosso excesso é tão grande, que pensar com calma tira a comoção que já é acostumada. Nostalgia que nunca foi arquitetada dentro de um momento tão pensado. Uma saudade que sabe ser audível e quanto mais alto... melhor.
A minha saudade tem sombra e é a dele.
~*Rebeca*~
-
tu que sonhei pensei que ia dar certo.....
mas vendo que nada o que agente sonhava dava certo..
o melhor foi me aventurar...
como cristo morri apenas uma vez que foi o ontem,
como cristo resuscitei para nunca mais morrer que é o hoje
Rego meu querer para conquistar tudo que quero e da felicidade que serei, combinarei com Deus os detalhes
dessa paz.
O bom do perigo é ser judiada caso seja descoberta. O bom do perigo é se excitar com o fora-da-lei que nos domina. O bom do perigo é ficar numa selva de bichos escrotos e mostrar que sabe ser bem mais irracional que eles.
O bom do perigo, é isso...
~*Rebeca*~
-
Tem saliva demais no que escrevo, tudo mela e ele enxuga com a ponta da língua. Meus dedos encontram as mãos que procuram...
Frase é toque, vírgula é boca, exclamação é movimento...
...judia de mim, judia.
~*Rebeca*~
-
No momento que dei a mão, te peguei pelo pé, você me amarrou pelo corpo e te segurei pela alma.
~*Rebeca*~
-
Frases curtas para pensamentos gigantes.
Não consigo desengasgar, por esse motivo, cuspo.
~*Rebeca*~
-
O grito só desprende quando você chupa minha língua...
... e todos os meus sussurros teimam em queimar,queimar, queimar...
Amo.
~*Rebeca*~
-
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp