Por Tras da Janela
DEPOIMENTO DE UM ATOR.
Não me dou bem nos trabalhos por trás das câmeras e cortinas.Eu acho que me dou bem em atuar, subir no palco e fazer uma pessoa, sempre fui desde pequeno imitando pessoas que eu achava engraçado o modo que elas faziam e na frente das câmeras pode mostrar a todos que sou mais do que eu, sou bilhões de pessoas em uma só.
Ator Paranaense: Bruno Godoy
Por trás de um sorriso, explosões de sentimentos ocultos no interior de uma alma insegura.
Por trás de um silêncio, palavras gritam na garganta de uma mente retraída de forma inteligente.
Por trás de um gesto, a necessidade desesperadora de um corpo por um apoio cômodo.
Por trás de palavras, milhares de questões sob questões numa cabeça crítica, sem respostas.
Por trás de um olhar, palavras são ditas enquanto almas se ligam e se entendem em um universo espiritual.
Por trás de um ser humano, a realidade perdida num interior sem fim.
A lei do retorno funciona, nao reclame quando começar a colher os frutos que plantou, olhe para tras e compreenda porque estas colhendo isso
Me pego de vez em quando pensando em momentos que acredito ficarem pra trás, mas me vejo vivendo tudo de novo...ai, descubro que as horas passam, os dias trocam-se , semanas vão...mas quer a verdade ?
Nas piruetas que a vida dar, muitos fatos repetem-se e por vezes nada muda: nem o tempo !
Quando caminhamos pra frente, os que ficam pra trás
geralmente tendem a nos atacar, não por maldade, mas por ignorância, por não terem a coragem que nós tivemos.
O tempo vai passar e então o que está por trás dos bastidores há de vir à tona, o sentimento florescerá e assim como uma bela manhã de primavera que traz cor e vida, este também trará a seu tempo, felicidade e amor. Contudo, a paciência é uma das maiores virtudes e saber esperar é de fato, sabedoria. Escondeu dos olhos, pois estes sim nos enganam, afinal, um ilusionista não tira um bom proveito dessa falha? Os olhos veem aquilo que queremos ver e esquecemos que o melhor jeito de conhecer uma arvore é através dos seus frutos e não de suas folhas. Esperar, esperar, esperar, talvez seja tarde, talvez não. Por dádiva divina te conheci, por erro te perdi, por amor te esperei e por fé tenho esperança.
Existem momentos da vida nos quais percebemos o quanto deixamos para trás.
Existem momentos da vida em que percebemos o que deixamos para trás.
Existem momentos da vida em que percebemos se realmente deixamos algo para trás.
Existem momentos da vida em que percebemos que nem sempre acontece como achamos que deveria ser.
Existem momentos da vida em que percebemos que não temos ideia de nada.
Existem momento da vida .... Só existem momentos da vida!
Se você está triste por não ter conseguido algo que queria, olhe para trás e encontrará alguém feliz, mesmo não tendo o que necessita.”
O amor verdadeiro faz cessar as buscas pois ele trás o encontro!
Portanto aquieta-te alma sedenta, dá-te remanso: deixai soprar o vento em tua face e ouve: o amor não está na pedra gélida e disforme e sim no molde que a torna bela e valorosa!
Como um bom artista, saiba que nada vem pronto e com hábeis mãos, terás de esforçar-te para que sejais feliz!
Mesmo assim me importo, me preocupo. Mesmo tu indo, e sem olhar pra trás pra ver se me faz falta o que eu lhe ofereço. Você não perdoa, não aceita o que o teu coração pede, grita. E o que te sobras ? Á as velhas e simples lembranças dolorosas e agonizantes. Apenas !
Jogar a cabeça pra trás e deixar o vento soprar os cabelos levemente, sorrir e deixar que a leveza do momento conspire um presente e um futuro bom!
Jogar a cabeça pra trás e deixar o vento soprar os cabelos levemente, sorrir e deixar que a leveza do momento conspire um presente e um futuro bom!!!
Não quero ver ninguém chorar....
Nunca olhe para trás......
Nem de arrepender-se do que faz.....
ver o amor vencer.....se a dor chegar....
para resistir e sorrir....
ninguém é triste no mundo onde há sempre amor.!
Fiquei pensando que as vezes deixamos para trás coisas que são importantes em nossas vidas! Desperdiçamos tempo em besteiras, nos estressamos por coisas que não valem a pena, temos que deixar de lado o rancor, ódio e temos que viver uma vida intensa de sensações e vibrações boas! Por isso eu digo, metade da pessoa que sou... sou grato a uma companheira que nunca me abandou em momento algum! Te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp