Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 636747 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Eu cansei. Eu cansei de sofrer por você. Eu cansei de ser a boazinha. Eu cansei de ter que fazer tudo sozinha. Eu cansei. Por quê? Porque simplesmente, você não faz nada para continuarmos a dar certo. Você só me ignora, me trata como um lixo, como se eu não fosse mais nada para você. O nosso tempo de casal feliz já passou da hora de acabar. Não sei por que ainda insisto em nós, não sei mesmo. Você não é mais como antigamente, você não demonstra mais seu amor. Você é frio, você não me liga mais. Você não se importa mais comigo. E eu? Eu fico que nem uma idiota, chorando baixinho toda noite. Faço de tudo para nós continuarmos a ser um casal. Mais do que adianta fazer tudo isso, se você não me ama mais?! Acabou o amor, e agora quero que saiba que estou desistindo de nós. Assim como você havia desistido há muito tempo.

Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.

O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido. Você já não foi multada que chega? Onde mais precisa doer pra você levar jeito? Uma garota tão bonita e gente boa.
(Olhos líquidos)

Você escuta quando eu falo, você faz meus joelhos ficarem fracos e eu só quero você do meu lado.

Não fique triste quando eu disser que você me faz chorar, pois só me fazem chorar as pessoas que têm importância na minha vida!

Se eu fosse um carpinteiro, eu construiria para você uma janela para minha alma. Mas eu deixaria a janela fechada e trancada. Assim, toda vez que você tentasse olhar por ela, tudo que veria seria seu próprio reflexo. Você veria que minha alma é um reflexo de você.

Me ame ou me odeie, ambos estão a meu favor. Se você me ama, eu sempre estarei em seu coração, se você me odeia, eu estarei sempre em sua mente.

Eu gosto sabe? Gosto quando você me arranca sorrisos, aqueles verdadeiros, aqueles que evoluem pra gargalhada, aqueles que me tiram o ar.

E o problema é que você está aí... e eu aqui.

Eu sou um receptor polimerizado, e você um reagente inorgânico, então qualquer projétil verbal que você lançar na minha direção será refletido, voltará pela mesma trajetória, e irá te atingir.

Eu estou muito triste hoje. Sabe quando você está cansado de tudo? Enjoa de tudo? Pois é, eu estou assim hoje, e sinceramente eu não queria estar assim. Eu tenho o maior prazer de estar feliz, de estar sorrindo, distraindo a minha mente de tudo que é ruim, desfocando do que me deixa mal. Mas hoje não deu pra segurar, fiquei triste de repente, me senti mal, estou me sentindo um trem desgovernado. Já pensei na possibilidade de ser uma carência, mas não é, eu estou triste, mas não estou pensando em ninguém. Eu posso ter lido algo que me fez pensar por horas e isso de alguma forma me deixou mal por ter pensado demais. Eu queria saber de onde vem tanta tristeza, porque se eu soubesse, eu ia pegar, jogar pro alto e fazer de confete.

- No que você está pensando? - ele perguntou curiosamente.
Eu olhei pra os seus profundos olhos dourados, fiquei abobalhada e, como sempre, soltei toda a verdade.
- Eu estou tentando descobrir o que você é.

⁠Você parece mais criança que eu. Porque dá para ver que quer ser amado.

Eu iria te chamar de linda, mas você é muito mais que linda, sua beleza é indescritível e incomparável.

Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Tenho até vergonha. Nem eu suporto mais gostar de você. E olha que nem gosto.

O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando...

Damon: Por que seria uma surpresa eu te beijar?
Elena: Isso não é uma surpresa. Surpresa é você achar que eu retribuiria.

Se você fosse uma bebida eu repitiria a dose. Se você fosse uma droga entraria em overdose.

O que eu quero é te jogar na minha cama e nunca mais deixar você sair.