Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 625963 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

A nossa história de amor vai ter final feliz.

Mc Daleste

Nota: Trecho da música "Em Teu Olhar".

A tecnologia vai reinventar o negócio, mas as relações humanas continuarão a ser a chave para o sucesso.

A vingança não vai reduzir ou prevenir o mal, porque ele já aconteceu.

No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração.

O Sol vai, mas ela fica lá observando de longe. Um dia vai se declarar e quem sabe ele esteja esperando
mesmo ouvi-la. Por que a Lua não se apaixona por aquela estrela, sempre a primeira a aparecer no céu,
louca pra chegar perto dela? Por que o Sol, tão consciente disso tudo, não dá um pouco de brilho pra Lua
durante o dia também? Por que a gente nunca pode se apaixonar por quem tá por perto, esperando pra dizer
o quanto a gente é especial?

De algo em algo, a gente vai levando

Seja cedo ou seja tarde
Quando isso vai mudar?

Soube então, que a vida não respeitava circunstâncias... A vida simplesmente vai em frente e faz o que tem vontade, sempre que tem vontade!

Amigos são como duas almas em um só corpo. Não se machuque, pois isso vai me machucar também.

Às vezes alguns sonhos parecem inalcançáveis, mas a perseverança vai além do parecer.

As cartas de amor começam sem saber o que se vai dizer, e terminam sem saber o que se disse.

Promete
promete que nos veremos logo
promete que isso não vai ficar assim
quen nem mesmo essa distância não vai
roubar você de min

quanto tempo mais
vou aguentar ficar sem
te abraçar
sinto a falta do calor
que encontro no nosso amor!

O amor tem maior jeito covarde de partir
Vai embora como se estivesse indo ali

Ei, trata de ser feliz vai.

Ensina o piá o caminho que deve cruzá, quando for nego véio não vai se estraviá.
Provérbios 22:6

Agora vai ter que ser
Para toda a vida...

Somos o que há de melhor!
Somos o que dá pra fazer,
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher.

Se eu tivesse a força
Que você pensa
Que eu tenho,
Eu gravaria no metal
Da minha pele
O teu desenho..."

As coisas importantes sempre ficam, o que vai embora são as coisas que julgávamos importantes, mas são inúteis. (em O Zahir)

Estudar o que gosta é meio que cuidar de um filho na madrugada. Sempre vai tratá-lo com carinho e atenção, independentemente do sono.

esse orgulho não vai me levar a lugar nenhum.
ótimo, adoro ficar em casa.

Ninguém têm culpa de ser tão amado, ninguém escolhe quem vai amar, ninguém é obrigado amar ninguém, o amor simplesmente acontece e marca a alma de alguém!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp