Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 640094 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Ignorante só porque falei o que você merecia ouvir?

Você sabe que é amor quando tudo que quer fazer é ficar junto da outra pessoa, e tem a impressão de que é o que a outra pessoa também quer.

Se você quiser fazer uma torta de maçã a partir do zero, você deve primeiro inventar o Universo.

Já te disse o quanto sou feliz por você não ser o irmão mais burro do mundo.

Não importa se você é uma rosa, um Lótus ou uma margarida. O importante é florescer...

Quando você estiver machucada e ele estiver bem longe, não se pergunte se você foi o bastante. O problema é que você foi mais que o bastante e ele não conseguiu carregar.

⁠Se não quer mais ser traído, comece a duvidar da pessoa de quem você menos deseja duvidar.

Se alguém te oferecer uma oportunidade incrível, mas você não tem certeza de que consegue fazer, diga sim - e depois aprenda como fazer.

Crie a melhor e a mais grandiosa visão possível para a sua vida, porque você se torna aquilo que você acredita.

Você não pode deixar que o amor por alguém afete sua sanidade mental, muito menos que abale seu amor-próprio. A partir do momento em que você ama mais o outro do que a si mesmo, tem algo muito errado aí.

o que te faz acreditar
ser melhor que alguém
só porque você
erra diferente?

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente
Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente: Onde Dorme o Amor

Fracasso é uma possibilidade. Se as coisas não estão fracassando, você não está inovando o suficiente.

Você me faz bem, amor virtual.

Me faz bem, todas as noites
Poder olhar para sua foto
Poder sentir a sua presença
Mesmo que não fisicamente.

Me faz bem a sua atenção
A sua preocupação por mim
Me deixa emocionado, mas emoção de felicidade
Por saber que alguém se preocupa comigo de verdade

Tudo começou com um simples "oi"
E hoje esse simples "oi" já me deixa feliz
Desde que seja seu.
Eu sinto cada palavra, cada frase que você me fala
Meu coração bate forte, como pode? Não sei explicar.

Infelizmente existe uma grande distância entre nós
Distância que desaparece quando eu fecho os olhos
E imagino você do meu lado, começo a rir sem sentir, é espontâneo.

Seus olhos, sua boca, seu cabelo, seu jeito,
Tudo em você é perfeito, porque eu te amo.
Te dar um abraço, um beijo, é um sonho,
Sonho que quando for realizado,
Me fará o homem mais feliz desse mundo.

Meu maior medo é um dia acordar,
E saber que não te tenho mais
Meu mundo iria desabar, meu chão cair
Mas nada disso seria em vão
Porque você continuaria na minha vida,
No meu coração.

Não lamento por não poder te tocar
Só agradeço por ter te conhecido
Eu te amo!
Você me faz bem.

Faça aquilo que você mais teme. – (Ralph Waldo Emerson)

Assim: de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto de mentirinha como aqueles que as crianças pregam umas nas outras. Finjo que me assusto, você me abraça e vamos tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer salada de fruta em qualquer lugar. Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento e o do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você.

Use-se para progredir na vida. Alguma coisa você já deve ter aprendido até aqui. Encoste-se na sua própria experiência e intuição, honre sua história de vida, seu talento inquestionável, o que voce representa para algumas pessoas...
Use sua simpatia: convença os outros. Use seus neurônios: pra todo o resto.

E este coração acomodado aí no peito? Use-o, ora bolas. Não fique protegendo-se de frustrações só porque 2 ou 3 babacas fizeram voce desgastar sua preciosa massa cinzenta com algumas horas, ou ate mesmo dias na companhia deles, ou porque seu casamento até-que-a-morte-os-separe durou "apenas" 07 anos. Não enviuve de si mesmo, ninguém morreu.

Use-se para conseguir uma passagem para a Patagônia, use-se para fazer amigos, use-se para evoluir. Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas – a memória e a emoção vêm muito do olho. Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo. Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser. Seus dedos para pedir carona, escrever poemas, apontar distâncias. Sua boca para sorrir MUITO, porque afinal, você sabe ( e todos também) que seu sorriso é único. Use seus braços para trabalhar, sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida.

Use-se. Se você não fizer, algum engraçadinho o fará. E você virará assunto na boca de mediocres!

USE-SE! Declare, diariamente, seu amor a si mesma.

Cantada (Depois de ter você)

Depois de ter você...
Pra que querer saber
Que horas são
Se é noite ou faz calor
Se estamos no verão
Se o sol virá ou não
Ou pra que, que é serve uma canção
Como essa...

Depois de ter você
Poetas para que
Os deuses, as dúvidas
Pra que amendoeiras pelas ruas
Para que servem as ruas?
Depois de ter você...

Quando você tem algo a dizer, o silêncio é uma mentira.

Tendemos a ignorar o poder das palavras porque as usamos o tempo todo para coisas significativas e sem sentido.

Por exemplo, se você ficar calado quando algo ruim acontecer diante de seus olhos, o mal se tornará parte de você mesmo.

Estar vivo envolve ser corajoso, então, diga o que pensa, mas meça suas palavras, porque elas são mais poderosas do que somos ensinados a acreditar.

Jordan B. Peterson

Nota: Postagem no Facebook, em 2020.

Você não conhece as pessoas, você conhece a parte que elas permitem que você veja.
(Aizen Sousuke)

todo amor deu certo desde que você saiba que amar e ser amado são coisas diferentes.