Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639544 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

No paraíso dos teus olhos,
eu fico perdida, porque estou perdida,
na paz dos seus lábios,
Eu sinto que eu estou contigo,
no universo da minh'alma,
vivo de mil maneiras,
com você, vivo te amando.
Você conhece o silêncio e os sonhos,
com melodias, formosura
e a sensação do desejo,
sei que meu mundo,
e toda a cobiça, avariçia
conhecer o teu amor,o meu amor.

—By Coelhinha

Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como “garota, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais.

Eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, do que é irreal do que está fora do padrão, e de nunca fazer as coisas certas, escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa historia, mesmo sabendo que ela estava fadada e não funcionar, mesmo sabendo que tudo isso seria uma daquelas historias com finais dramáticos e bem clichês.

Danielle Krol

E eu não vou desacreditar, desistir, me deixar embrutecer, mesmo que o mundo mostre e me prove o contrário muitas vezes. Sei da sua suposta"crueldade" e da sua lei emprestada de Darwin "dos mais aptos". Mas vou logo avisando: Eu não vou desistir! Enquanto não me mostrarem os letreiros finais eu ficarei de pé. Ainda que esteja com escudo em mãos, ( as vezes é preciso ) lutarei, até o fim.

Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alegria encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento.

Eu precisava de dois estômagos, um pra comida e um só pra digerir as pessoas.

Eu prefiro uma conexão lenta quando o download é sentimental

Eu peço pra Deus me blinde com seu amor e me dê fé e esperança .

Para meus amigos eu não tenho tempo de sobra!
Porque sobra é resto, resto geralmente eu jogo no lixo.
Para meus amigos eu crio tempo a qualquer hora do dia ou da noite, pois pra mim a AMIZADE qndo verdadeira é TUDO

Quando eu disser que te esqueci lembra-te de uma única coisa:
- às vezes eu costumo mentir..

As pessoas pensam que artista não faz cocô, não faz xixi, não solta pum nem leva tombo. E eu sou assim, acordo com remela no olho e falo o que eu tenho para falar. Não sou polêmica, sou o que sou.

Noite silenciosa,
infinita insônia.

_ Como um espelho
reflete o meu eu e
alcança os subterrâneos.

É quando aprendo de mim
mais um pouco.

_ Estes meus eus misteriosos
que guardo
dentro de mim.

O que eu quero ainda não tem um nome apenas uma definição: SER FELIZ

As vezes sofrer calado é melhor do que sofrer ouvindo: - Eu te avisei que vc ia sofrer.

Eu não vivo de aparências, apenas da imagem que o meu espelho reflete

E então me deu vontade de escrever… Porque quando escrevo eu desabafo, quando escrevo sou mais verdadeira, sou mais eu. Me deu saudade do passado hoje, me deu saudade dos velhos amigos, da velha escola, do meu velho amor, me deu saudade de mim… E foi aí que me dei conta de que melhorei bastante, notei que já não sou aquela pessoa melancólica, aquela menina rebelde, que não sou mais aquela menina que fazia as coisas sem pensar. Notei também que não tenho os mesmos sonhos que antes, notei que os meus objetivos são totalmente diferentes dos que tinha há alguns anos atrás. Notei que sou uma mulher agora, mas às vezes tenho atitudes de menina, e quem não tem essa recaída às vezes? Quem nunca quis voltar no tempo para corrigir alguns erros? Quem nunca teve a curiosidade de saber como estaria a sua vida agora se tivesse feito algo diferente? Quem nunca pensou: E SE?
Mas quer saber? Eu estou feliz, e pra ser sincera pensei que demoraria pra isso acontecer, pensei que fosse necessário tanta coisa pra isso acontecer e na verdade não foi preciso quase nada. Foi preciso só eu me aceitar do jeito que eu sou, e viver a vida da forma mais simples possível, só foi preciso eu amar tudo que está a minha volta de uma forma inexplicável.
Descobri que o segredo de viver bem, é só viver. E que com o tempo tudo se resolve.

Eu já quis mudar o mundo... mais isso foi antes de me dar conta de que eu não consigo mudar nem a mim mesmo ...

Eu não sei dizer realmente o que aconteceu, o teu olhar feito um cometa, veio de encontro ao meu, confundiu meu coração eu não sei explicar....

Olha, eu não quero tomar muito do seu tempo não, eu só quero algumas respostas para as milhares de perguntas que não me deixam em paz. Eu ando meia desorientada, mas tenta me entender, há muita bagunça aqui dentro e só você pode me ajudar à arrumar. Eu sei que as vezes o meu jeito te assusta, mas eu quero que você saiba que eu to aprendendo a fazer menos barulho, não quero ver você longe de mim. Vem cá, me diz uma coisa, o que eu faço para te ter por perto? Ou pelo menos para te ter um pouco mais de tempo? É que eu preciso te convencer à ficar. Eu preciso encontrar um meio de te fazer enxergar todas as coisas bonitas que eu vejo quando estou ao seu lado. Me desculpa por ser assim: afobada, por querer tudo no meu tempo; mas é que um dia parece uma eternidade sem notícias suas. E eu ainda não aprendi a me desapegar das coisas, principalmente das pessoas. Não sei jogar fora as lembranças, esquecer os momentos, colocar a saudade no bolso e esquecer o passado. Não sei. E agora a gente só tem duas saídas: ou você me ensina a me desfazer de toda a nossa história, ou eu te ensino a ficar, sem armaduras e sem bloqueios. Porque eu já to cansada de você e dos seus medos. To cansada de esperar por um sinal de vida seu. Eu nunca sei o que fazer, eu nunca sei o que vai ser, eu nunca sei quando você vai aparecer. Essa brincadeira já perdeu a graça, a gente não tem mais idade para brincar de esconde-esconde. Então por favor, vamos ser sinceros uns com os outros: eu não vou mais te esperar; e você? Vai vir pra ficar?

Eu consigo magoar uma pessoa falando nem dez porcento do que eu queria.