Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Cada ser é único, cada amor é único, então a forma como eu te amo não é, e nunca vai ser da mesma forma que eu amo outra pessoa.
Eu te amo. Mas acabou. Tem que acabar, e nós dois sabemos isso. Fingir que não só vai piorar as coisas quando eu for embora.
Quero gritar para o Universo que te amo.
Mas, será que ele vai escutar?
E se eu colocar um outdoor na Lua escrito: Eu te amo?
Será que o Universo vai me levar a sério?
Será que vai me ouvir e transmitir pra ti?
Eu espero que sim, pois não aguentaria viver sem você saber o quão grande é meu amor por ti.
Se eu disser que não te amo, seria mentira minha. Mas se eu deixar de dizer que vai ser bem melhor assim, seria hipocrisia.
Eu te amo muito, e um dia tu ainda vai ser minha, um dia nós ainda vamos ficar juntas, algo me diz que isso tem que aconteçer, algo me diz que tu foi feita pra mim, pra viver ao meu lado e me fazer feliz.
Imagine o quanto eu te amo! Imaginou? Pois então imaginou errado, porque meu amor por ti vai além de sua imaginação.
ah coisas que eu abro mão !
pois nem sempre o que eu amo vai poder me proporcionar algo de bom ! Prefiro aprender a amar, do que chorar por alguém que eu amei por motivos que depois desconheço.
Prefiro conhecer os piores defeitos , do que me encantar por qualidades inexistentes!
Prefiro dizer a verdade e não te ter aqui, do que mentir e viver de mentiras !
Prefiro te ver com outro alguém do que te ver infeliz ! Eu prefiro te amar , mas de um jeito diferente !
Amar, é além de um "eu te amo", vai além de um pedido de namoro...
Vai além do nescer do sol,além do pôr do sol...
Vai além do amor,além das lagrimas sofridas por amor!
Vai além de um simples beijo,que poderia ter sido, apenas
um outro desejo...
Reciprocidade
vai muito além,
é cumplicidade
do "eu também"
tá no "v(amo)s",
fé que mantém,
no "eu te quero",
"te espero, tem"
e "conte comigo"
porque tão bem
nos (quer)emos,
é só "vai-e-vem".
Vai vento e traz o gosto de quem amo, vai...vai atrás do homem que eu quero e conta aos seus ouvidos o segredo que te contei. Não esquece, de percorrer caminhos proibidos e deixar marcas das lembranças que mandei. Vai vento, diz aquele cara de menino moleque que a saudade dele tá me matando. Corre por entre pedras, montes...vai, onde não dá para eu chegar e canta ao pé dos ouvidos dele, a canção que cantei. Diz, que se um dia a mim for permitido, não vai ficar pedra sobre pedra, cama sobre cama...o chão vai ser nosso ninho, a mata nossa rede...não esquece de avisá-lo, que o tempo não curou, nem matou o amor que há anos mora em mim. Vento vai, vai vento...o acorda com meu beijo de pecado, com meus braços de mulher...o embriaga com meu cheiro e faz com que ele enlouqueça de prazer.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
