Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639250 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Mudei ⁠por medo de perder pessoas, me perdi de mim mesmo. Por consequência acabei perdendo todos, por não ser mais quem eu era.

⁠Todo homem que conheço é superior a mim em algum sentido. Nesse sentido, aprendo dele.

O mundo pra mim é algo a ser tolerado, e minha filosofia é matar ou morrer.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 1.

Não preciso da sua ajuda ou pena. Já tenho mãe e terapeuta. É tortura suficiente até para mim.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 6.

⁠Olha que ironia,a pessoa que um dia pra mim sorria, hoje não me dá nem bom dia!

⁠Aos poucos fui aprendendo a extrair o melhor de mim, com isso não aceito mais me darem menos do que eu já consigo ser.

⁠Hoje a saudade me visitou, os sentimentos dentro de mim transportou ,e vi as marcas inesquecíveis que o tempo deixou.

Não feche a porta para mim
Bem, feche-a por um tempo
Mas não a feche para sempre
Feche-a por um tempo
Até que minhas batidas na porta
Façam tanto barulho
Que você me deixará entrar novamente
Mais experiente em relação ao erro que cometi
E morrendo de medo de fazer você sofrer de novo
...
Pois, quem ama sempre abre a porta para o amor da outra pessoa.

⁠Omitir a "verdade", para mim é uma das maiores burrices da raça humana, sendo ela descoberta, a confiança que era existente, se torna inexistente.

⁠Adormecido
Numa constante apatia.
Não sinto paz,
Também não sinto agonia.
Tudo para mim tanto faz,
Perdi o frio na barriga.
Acho até que já morri,
Mesmo acordando todos os dias.

⁠Mãe

Oque seria de mim sem minha mãe?
Minha mãe que me deu oque comer
Onde dormir,onde tomar banho,e muito mais
Minha mãe não é só uma mãe
Também é minha melhor amiga
Sei que posso conta com ela para tudo
E sei que ela pode conta comigo para tudo
TE AMO MÃE!!

⁠Vim apenas agradecer senhor, pela tua lealdade. E dizer obrigado! Por não desistir de mim, por isso serei eternamente grato.

E no decorrer desta vida, pode ter certeza de que encontrará em mim exatamente o que plantastes.⁠

⁠Deus para hoje e sempre, quero me sentir segura, saber que sua mão de poder, está sobre mim e que em nenhum momento venha me sentir triste e sozinha, pois creio e preciso de Ti. Cuide Pai de meu coração, Tu sabes de meus sonhos, minhas vontades e sei que todos irei realizar, pois sei que tem lindos planos para mim, e quero vivê-los todos. Obrigado por jamais me deixar só, por atender minhas orações e entrar sempre com a sua providência. Amém

⁠Esse tipo de coisa é assustador para mim, porque muitas vezes me dá a sensação de que o próprio conceito de verdade objetiva está desaparecendo do mundo. (...) É um mundo de pesadelo no qual o Líder, ou alguma camarilha dominante, controla não apenas o futuro, mas o passado. Se o Líder disser a respeito de tal evento "Isso nunca aconteceu", bem, nunca aconteceu. Se ele disser que "Dois e dois são cinco", bem, dois e dois são cinco. Essa perspectiva me assusta muito mais do que bombas e, depois de nossas experiências dos últimos anos, essa não é uma declaração frívola.

George Orwell
Looking back on the Spanish War (1943).

⁠Querido Deus
Coloque seu olhos sobre mim.
Acende a chama da fé no meu coração,
Renasce a força que há em mim,
Reconecte a esperança do meu ser.
Guia me pelas tuas vontades.
Perdoe pelas minha falhas, me ensina a ser pelo menos um pouquinho do que tu és.
Esse Deus amoroso e misericordioso!
Amém.

⁠Não tenho medo de morrer.
Só que tem um vazio que habita em mim.
Mais esse vazio já era parti de mim.
Eu não percebi.
Mais agora ele e meu companheiro.
Só assim Descansarei em paz.

Vocês tiraram alguém de mim. Alguém com quem me importo muito. Então agora vou tirar seu conhecimento, suas memórias, sua existência e deixá-lo inerte e indefeso, preso na escuridão eterna da sua própria mente.

⁠Só dois tipos de pessoas podem não gostar de mim: as que não me conhecem, e as que me conheceram demais.

⁠Ai de mim se não fossem os sonhos...
Não poderia sair nem por um instante da rotina em que vivo e morreria em vida
Pois sonhar também é viver, é procurar se encontrar e se entender na solidão em que vive e ouvir o próprio grito ecoando no silêncio da alma
Sonhar é também alentar o coração e muitas vezes fingir para si mesma que é feliz para não perder a capacidade de sorrir
Ai de mim se não fossem os sonhos...
Eu viveria me matando aos poucos,por isso eu creio que sonhar é viver.
Ivânia D.Farias