Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Temos uma música,sabia?Eu acabei de criar...E ela fala sobre aquela nossa história que só existiu na minha cabeça.
O infinito do amor me seduz, pois ele é a eterna luz que eu preciso pra ser feliz, mesmo sendo eu tão efêmero!
Essa semana eu descobri o tanto de amigos falsos que tenho. Mas descobri outra coisa muito melhor: os amigos de verdade, eu morro abraçada com eles - coisa melhor não há. ♥
Suponho que tudo o que eu preciso neste momento seja uma bíblia, uma boa água e uma bela música que cante as escrituras.
Hoje eu escrevi uma canção.
Sem letra, sem música, sem compasso...
Somente possui um refrão:
- Silêncio -
Eu te quero por perto, mas não quero sofrer por te perder.
Quero fugir do mundo para não amar ninguém, principalmente eu não quero que você sofra porque eu estou sofrendo muito e não quero que você sinta o que eu estou sentindo.
Choro cada dia por você, sou muito idiota de não conseguir suportar problemas e acabar descontando em mim, vai ver que pra mim, marcar seu nome em minha pele tira a raiva que tenho por dentro, mas... vem o arrependimento e os xingamentos das pessoas que te querem bem!
Eu sempre fui meio azarado no amor...
Eu sempre fui meio intenso...
Sempre penso redondo e escrevo quadrado...
Eu nunca quis magoar ninguem...
Algumas pessoas tiveram prazer em me magoar...
Eu sempre fui meio triste...
Mas todos sempre acham que estou feliz...
Eu sempre dei um pedaço de mim...
Mas nunca, nunca levo migalhas de ninguem.
"Deus, eu te entrego todos os meus sonhos, porque eu sei que se for da sua vontade o Senhor irá realiza-los."
Ele irá ser padrinho do meu casamento, não irá permitir que eu borre a maquiagem antes de chegar à igreja. Dirá-me emocionado: “você está linda!” e eu confiantemente sorrirei. Será o primeiro a fazer o brinde e o último a ir embora. Ajudará na escolha do nome dos meus filhos, me fará de babá dos seus. Dirá que seu filho será pegador e irá “pegar” minha filha, mas, como sou sua amiga, com ela será coisa séria. Ele me pedirá para cuidar da sua mulher quando a mesma estiver grávida e dirá que sempre terá aquele quarto de visitas reservado exclusivamente pra mim. Mesmo “adultos", ainda seremos jovens, cunhados, amigos, irmãos! E sempre me lembrará daquela frase clichê de irmão mais velho “estou de olho em você!”.
COMO AMAR UM ARTISTA
Estamos por aí espalhados. Há quem diga que estamos destinados a solidão. Eu prefiro acreditar que existe diálogo entre o nosso mundo e o de vocês.
Você sabe o que é acordar numa manhã de sol com vontade de cantar na janela esperando que a cidade inteira ouça e acorde feliz?
Sabe o que é ver um mendigo na rua e passar o resto do dia imaginando "qual será a história deste homem?", consumido pelo desejo de escrever um roteiro sobre a vida dele.
Você sabe o que é ver uma criança com uma bexiga no shopping e já imaginar um quadro?
Sabe o que é conviver vinte e quatro horas por dia com a sensação de que o mundo precisa que você se expresse?
Nós somos assim. Estranhos, desequilibrados, intensos. É por isso que muitos de nós morre na flor da idade. É quase impossível lidar com os picos de euforia e melancolia constantes.
Estes, porém, são os seres que mais estão aptos a amar com qualidade. O amor mais puro e genuíno. Amam tanto que muitas vezes esquecem de amar a si próprios.
Se um artista te ama ele vai querer que você saiba disso. Ou melhor, ele vai querer que mundo todo saiba disso. Embora conheça as consequências da exposição ele quer compor musicas, poemas, escrever livros, pintar telas. Tudo nele é tão intenso que se não for colocado para fora de alguma maneira ele explode.
O artista precisa se sentir correspondido, se sentir notado. Ele não precisa de outdoors, nem de declarações públicas e alarmantes da sua parte. As vezes uma simples palavra sua pode ser a chave para que você tenha acesso ao imenso mundo dentro dele.
Para amar um artista você precisa se empenhar em conhecê-lo, faze-lo perceber através das linguagens dele que você se importa.
Seu amor é apenas seu até que você o traduza para a língua da pessoa a qual você ama. Todos nascemos com essa habilidade de traduzir. Mas nem todos estão dispostos.
"Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo."
E de repente eu não sentia mais saudade, não sentia mais vontade, não sentia mais afeto.
De repente eu não sentia mais... nem magoa, nem rancor, nem nada. Não sentia vontade de ver, nem de ouvir muito menos de falar.
E então eu senti... Senti que acabou!
Odeio esses caras-palhaços que tentam fazer da minha vida amorosa um verdadeiro circo. Aí é que eu me esforço para soltar as minhas feras, seguir em frente e, no final de tudo, quando o circo estiver pegando fogo, fazer o que todo palhaço gosta: Rir da cara dele!