Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Procura-se !
Procura-se uma donzela,
abaixo do céu, azul varonil.
Como é difícil de encontrar,
vou embora do Brasil.
“Toda pessoa que possui uma vida reduzida diante da Visibilidade Social e Integração Financeira, ela se curvou ao entendimento de alguém ou de uma Sociedade inapta ao ideal para todos”.
Quem são os espartanos de outrora. Que destemidos empunhavam suas armas e consoantes as suas obstantes missões, zelavam pela destreza infinita da sua profunda coragem.
Inusitados jaziam sobre seus corpos, diantes de batalhas ferozes e mesmo assim apostavam na consquista de seus ideais.
Jamais deitavam-se sobre seus medos, pois a covardia, nunca foi seu ponto forte.
Bravos guerreiros de seta branca tenham fé e levantem - se contra essa hipocrisia fantasiada de defesa contra algo inevitável. A morte é nossa única certeza.
Nesse meio tempo até lá vamos erguer a cabeça e subir o mais alto dos céus bradando em voz firme pela conquista de nossa missões.
Na certeza de que a fé e confiança no pai Seta Branca e na corte divina que o acompanham são nossas únicas e verdadeiras defesas
O amor é a fonte mais segura que existe. Ele se move como o vento, toca nossa alma onde o simples pensamento nos acalma.
Daí vem a comunidade
Na comunicação tem conhecimento, daí na convivência se elabora as partes.
Então o grupo viverá da multidão e não das migalhas, pois o segredo do compressor é a válvula da RESPONSABILIDADE.
Vou viver hoje!
Vou viver hoje,
o que ontem não pude viver,
preocupado com a vida,
nem vi, o dia amanhecer.
Descansar em Deus,
deve ser nossa esperança,
se não o dia passa e
perdemos a confiança.
Hoje eu deitei,
e pude despertar,
porque a voz de Deus,
veio me chamar.
O Mundo está sem esperança!
O mundo está sem esperança,
perderam a fé e a confiança.
O salmista Davi, declarou:
Esperei com pasiencia no Senhor,
no Salmo, quarenta está registrado.
Quem confia em Deus,
já mais será desprezado.
O mundo está perdido, nas drogas
e em prostituição, Jesus, Jesus,
só tú és a solução.
Quando pessoas sofrem muito abuso e tem uma memória abençoada por Deus que tem perca de memória de tempos em tempos... A perca de memória esquece os momentos ruins e se lembra somente o que é bom, isso significa nunca alimentar sentimentos ruins por ninguém, por que vivo programando meu futuro e me deliciando com memórias do passado. O que mais gosto de fazer na vida é conversar com pessoas geniosas, meditar sobre tudo e resolver problemas.
Então você corrige o trauma por abuso garantindo que nenhuma outra pessoa vá sofrer mais com aquilo, isso é ser justo e genioso! É ficar feliz em saber que conseguirá viver num mundo melhor com pessoas mais coerentes, sinceras e honestas.
É estar cansado de viver num mundo virado do avesso, onde ninguém assume quem é, ninguém admite suas falhas e ninguém ressalta suas qualidades.
Isso é vontade de ser mais de sí e menos dos outros, de mudar constantemente e naturalizar isso.
A sensação que tenho é que quero me encaixar ajudando todos a se encaixarem também, mas o que mais amo é consciência coletiva!
Abençoados sejam os vossos sonhos, pois através deles vós terão muitas respostas para perguntas inconscientes que estão nos vossos íntimos e que haverão de se revelar no momento certo!
Pedro Eginio Leites de Alexandre!
“Viva como precisa viver e viva de corpo e Alma. Não leve na bagagem opiniões alheias, nem conceitos. E você vai encontrar o lugar exato da Felicidade”.
Foste o beijo melhor da minha vida,
Ou talvez o pior...
Glória e tormento
Contigo à luz subi do firmamento,
Contigo fui pelas infernais descidas!
Morreste, e o meu desejo não te ouvida:
Queimas-me o sangue,
Enches-me o pensamento,
E do teu gosto amargo me alimento,
E rolo-te na boca malferida.
"Um doce fim para minha alma perdida..."
Três vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, é aquele, amor não visto?
Como a sombra do luar no apogeu do céu sem estrelas...
Zombo ao poder dos inimigos e te dou controle sobre aqueles que andam sobre o véu que fora erguido no seu olhar!
Att. Aurora N. Serra de Mendonça
O SER RESOLVIDO
Está em perene satisfação, realidade e metas aceitas, e
a felicidade não lhe é oculta.
Arbitrário não em sobreviver, mas em salubre viver.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
