Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Te quero hoje, te quero amanhã...
Te quero perto, e mesmo longe...
Te quero quando estou só, e no meio da multidão...
Te quero ao dormir, e ao acordar...
Te quero p mim, só p mim!
Meu Coração
Meu coração palpitou e sonhou...
Com sua voz.
Agora dorme, desfalece, morre...
Sem um nós.
Meu coração foi além, buscou...
Deu-lhe a vida.
Agora no rosto escorre...
A lágrima sentida.
Meu coração, ah... amou,
Quis viver!
Agora ele corre, cansa e corre...
Quer morrer!
Meu coração bateu forte, cantou...
Sentimentos!
Porém, agora... já não sofre,
Sem batimentos.
Fim
Nem sempre somos e temos o que desejamos,não é importante ter sonhos e sim vontade de fazer acontecer os sonhos de muitos.Quando estamos pensando no próximo,nosso presente está quase completo,muitos sonhos é sinal de uma realidade frustrada,sonhe em bases sólidas,firmes e a realidade estará bem próxima.
A não certeza de ambos sentimentos, não vivenciados, nos colocam sobre nossas mentes uma pressão, que nos perturba com idéias diversas, da qual a pior delas, é a idéia de que haja algo entre nós que não seja verdadeiro, algo que seja fantasia...
Nossos sentimentos,são segredos revelados pelo nosso subconsciente. As vezes revelam coisas desagradáveis,que nos entristecem,mas é o único que revela segredos sem saber das consequências.
Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.
Machado de Assis:"dormir é um modo interino de morrer".
Logo morrer é um modo permanente de dormir certo?.
Pra que servem os erros,estes erros que a humanidade tanto abomina tanto despreza de que servem os erros se não pra ter mostrar a maneira certa, se não para que você aprenda com eles.Mais e a dor que os erros causam muitas vezes pergunta-se o porque.Será que mudaríamos as coisas se não fosse por medo de sofrer?.
É o medo que te faz temer.É a dúvida que mata.É a incerteza que te faz errar.É a confiança que te faz perder.É a vida que te faz morrer.
Freud disse que id ego e superego são as divisões do inconsciente.id são os processos mais primitivos e perversos da sua mente,ego é aquele que encontra o equilíbrio entre id e superego,já esse é aquele que vai contra o id representa suas crenças morais e éticas. é difícil ter tantos lados porém o mais importante e difícil é fazer o papel do ego e encontrar o perfeito equilíbrio.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
