Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639413 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Há certas pessoas que teimam em permanecer mascaradas. Se resolverem tirar o disfarce, nem mesmo elas se reconhecerão.

Inserida por gilbearal2

O verbo amar deve ser conjugado em todos os tempos e modos, e pouco julgado em seu significado.

Inserida por gilbearal2

Se Deus reside em cada ser humano ou Ele se esconde ou mora mal.

Inserida por gilbearal2

"Estamos sofrendo, nossos filhos sofrem,
porque acreditamos
naqueles que depositamos
total confiança."

Inserida por SIDINEIDEABREU

"A pergunta é:
VAMOS ERRAR MAIS UMA VEZ?
VAMOS ACREDITAR NAQUELES QUE NOS ENGANARAM?
VAMOS ACREDITAR NO "LOBO MAU"?
VAMOS ENTREGAR A ELE NOSSO REBANHO PARA QUE ELE CUIDE DAS OVELHAS?"

Inserida por SIDINEIDEABREU

"Estamos vivemos o mal só porque não sabemos viver o bem."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Há pais que transferem a educação dos valores éticos e morais dos filhos para os professores. É certo que a escola deve colaborar na difusão desses valores, mas essa inversão de papéis revela uma sociedade em que muitas famílias estão desestruturadas.

Inserida por LazaroGomes

"Na união do AMOR com a FIDELIDADE...nasce um verbo intransitivo: JUROLHEAMAR".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"No princípio das ações o reconhecimento é invisível ! ".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Todo sentimento é um " ensinamento ! -,seja ele nas abstrações ou realidade da vida ".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A saudade se desencanta quando acaba uma oportunidade de encontro,mas o amor ....se sacia no enlace ! ".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Saquarema, lugar de ser feliz e amar"

Inserida por Saquaremadadepressao

Ele é...meu pedaço de sanidade no silêncio sombrio da minha loucura!

'' Tu és a minha cor mais sofisticada e simples,...tu és a minha Inteligência viva,...tu és a expressão do meu Coração,...tu és o Impacto da minha emoção,...tu és a minha obra de Arte viva,/...tu és a Nacionalidade dos meus desejos e anelo estar: face a face,beijo a beijo,corpo a corpo sobre a sua barra de leito e ser coroado Em desvendar os teus mais lindos mistérios .''

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Anoiteceu...desejei te abraçar e num vago toque do seu corpo com o meu;"tocar nesta linda obra de arte!".-,(VEM,...realiza!), sobre a sua ou sobre a minha barra de leito...vamos compor o seu suspirar com o meu e cantar o som da felicidade."

Inserida por AlessandroOLIVEI

" Escreva a sua história com Fé e ação enérgica do corpo.Pois, incredulidade e vida mansa abreviam as linhas e apagam os bons títulos."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Sementeira dormente se abate com opiniões irrelevantes."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A boca fala o que o coração está cheio! escuta..(É DO CORAÇÃO QUE TRANSPÕEM A MAIOR PARTE DAS DOENÇAS DO CORAÇÃO).-,portanto,sintonize o seu coração e lave bem a boca quando for falar algo enorme e divino."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Não me importo em ser humilhada, pois meu amor é muito mais forte que meu orgulho.

Inserida por WhoIsRem

Faz da essência o seu cântico é magia desta que é feita em poesia a perfeição harmônica de cada dia.

Inserida por biohelioramos