Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
"Jogar pedras em frutos estragados,que já estão caindo, é pra quem vive beirando a igenuidade.Os melhores frutos,são para quem sabe voar."
Muitos homens perdem a liberdade de expressão pela repressão ou indiferença, os apertados extremos matam as suas esperanças. Então, adquirem o vicio do alcoolismo. e nunca mais ouvem seu próprio nome. Enfim, esquecem-se como é ser eles mesmos: Isso é violência social. Em breve não haverá mais democracia, eles não gostam de arma, não se defendem.
Nas terras por onde andei, encontrei de tudo, mas, de fato, o amor foi o que me surpreendeu e me tornou seu eterno aprendiz.
A educação trabalha com vidas em risco, por isso, não faça dela um negócio eleitoral e cabide de apadrinhados.
Não há fardos demasiadamente grandes para aquele que mantém um estado de espírito positivo e pertinaz.
As lágrimas silenciosas, que rolam pela face de um idoso, calam na alma e marcam tempos de eterna saudade.
A VIDA é uma caixinha de surpresas... Ninguém esta preparado para mudar de fase... Nem mesmo para desvendar a última surpresa.
Sonhos...Algo tão bom.
Mas ao mesmo tempo tão cruel.
Nos faz desfrutar daquilo que mais desejamos e depois, simplesmente nos joga na tristeza do real.
O amor é incrível. Sentimento genuíno. Te leva ao mais alto céus sem sair do lugar. Te faz sentir aos extremos... mas e quando o que sentimos não pode ser expressado em sua totalidade? E quando vc não pode demonstrar o que sente? E quando não podemos ter o que queremos, não por falta de reciprocidade mas pra não machucar um outro alguém? Será que vale sentir essa dor...? 😖😔
Acredito piamente a cada momento do meu viver, que a felicidade da vida passa, entre outros, nos seguintes princípios: ter intimidade com Deus, valorizar a família e investir em pessoas.
A todo momento me sinto forçado a escolher quem vou ouvir;
A carne ou o espírito
O meu ego ou a humildade
Deus ou o diabo
Coração aflito e contrito
Preciso ser convencido e vencido. Das profundezas do meu ser, ouve se um grito.
"Socorre me Cristo."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
