Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 625721 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Mas mesmo que nós tivéssemos trocado milhares de mensagens de texto, nossos corações provavelmente não teriam se aproximado nem um centímetro.

Inserida por pensador

Cada um de nós é mais do que a pior coisa que já fez.

Inserida por pensador

No início depois do fim, tudo parece mais doloroso. Reconstruir-se depois de ver tudo desmoronando parece impossível, mas é necessário. Esperar a poeira baixar e curtir o luto, faz parte. Mas jamais deixar que isto vire rotina. Outros amores virão, assim como outros problemas e outras dores, mas também virão soluções. Pelo menos é assim que tem que ser. Enquanto tudo parecer complicado e levantar da cama parecer um esforço que não vale a pena, a vida de todos continuam, menos a tua. E você não pode culpa-los por isso. É o ciclo natural da vida, sempre que há um início, haverá um fim.
Eu entendo que dói, que não é algo fácil de se esquecer e que parece que a gente não vai suportar, e nessas horas, não tem como não como não chorar. Se essa for a sua vontade, pode desabar, vai ser bom. Lava a alma antes de voltar a lutar. Você é um ser humano como todos os outros, e como todos os outros, enfrenta coisas ruins. E por favor, não fica se questionando de o porquê coisas ruins acontecerem com pessoas boas. Está todo mundo meio cansado desses clichês. E não se preocupa, está todo mundo meio ferrado mesmo.
Em tempos de loucos amores, onde não se pode nem se tocar, o estranho se torna normal e a dor é algo vital. Não se preocupa, curte o luto, mas não esquece de se cuidar e voltar para a luta.
Eu li em um dos textos do @whsallas “foda-se se vai doer. Lide com isso” e na minha mente estava a voz dele, falando daquele jeito descontraído, tentando me fazer entender que a gente tem que enfrentar os problemas de frente. Escreve isso em um papel e coloca exposto na tua parede, para sempre que você sentir que tudo está começando a desmoronar novamente, porque vai, entender que isso é anúncio de bons presságios. Afinal é necessária a chuva para poder admirar o sol.
/@poetaporacaso

Inserida por poetaporacaso

Nao são as palavras que traduzem os sentimentos, mas São elas que dizem o quanto gosto de ti

RJ, de um lado um belo cartão postal

Do outro o verso do mesmo cartão...

Ignorado e negligenciado por não ser tão atrativo.

Inserida por pensando_porai

é complicado o que nós temos
ninguém sabe
nem nós entendemos
é algo real
verdadeiro
puro
é apenas natural
inteiro
seguro
por que classificar em palavras?
ultrapassamos barreiras
você e eu é o que nós somos
é mais do que pensei que ganharia
é mais do que o suficiente

Inserida por GiohMaiaSonhadora

Amar é uma coisa tão complicada, porque não é algo que vemos mas sim que semtimos, as veze amamos tento algo ou algem que chega a doer, mas nao podemos negra que é um sentimento tão maravilhoso, pensar em uma pesso e sorrir, pensar nos momentos q passaram juntos e poder penssar q podem viver muito mais coisas jumtos e serem felizes, não podemos dizer q serão felizes paaa sempre, mas desde que aja amor e felicidade pode ter serteza q serão muito felizes.

Não inpesa a si mesm de ser feliz até porque no futuro você ira se lembrar de momentos não de dias.

Inserida por camille17

Olhos fechados, pois abertos limitariam a minha imaginação e logo me deixaria fluir por um rio que não me levaria à parte alguma.

Inserida por portiagoflores

⁠" E ao olhar para esse moço,
meus sentimentos afloram
Todo seu intelecto-afetivo me fascina
E por trás desta aparente obscuridade
Seu olhar, seus gestos, suas vestes
Existe um ser que me encanta
Sua voz, sua inteligência e cavalheirismo emana
De forma tão clara e intensa
Que até mesmo um anjo, almeja."

Inserida por MJJElaineCristina

⁠E hj sou apenas o rascunho
De um livro fantástico
De um desenho original
De um ser mágico
De uma vida....que por assim se chamar....
Tinha obrigação de ter sido vivida!!

Inserida por MJJElaineCristina

⁠Sem dó e piedade
A sociedade te cria
Vc cresce, aprende e se eterniza
Tão logo, qdo enxergam o que você se tornou
Te incriminam, te exortam
Te isolam
E se esquecem que és apenas o retrato do que eles próprios criaram
#tolos

Inserida por MJJElaineCristina

⁠Minha mente é um grande vazio. O eco flui sobre meu corpo e meus pensamentos. Sinto o frio cobrindo meu corpo. Lágrimas quentes e salgadas sobre meu rosto. Escuto murmuros em todo canto. Sou um fantasma, ninguém ao menos se importa com minha presença. Só consigo sentir tristeza. Tristeza. Como descrever tão devasta angústia? Um nó na garganta. Pontadas na costela. Suor frio. Fazer meu corpo ferver enquanto minha pele ainda está fria. Nada consegue me preencher. Quatro paredes. Luzes. Um sorriso. Vai ficar tudo bem. Mentiras. Me sinto melhor. Gosto de acreditar nas mentiras, acreditar que tudo vai melhorar, acreditar que um dia isso vai acabar. Acreditar que não vou acabar comigo mesma. Escuridão. Calafrios. Coisas que vou deixando para trás. Pessoas que me deixaram para trás. Tudo ficará bem, um dia você vai acordar e perceber que isso é apenas um pesadelo, o vazio, a escuridão, o frio, os desmaios e o medo. Tudo um dia vai acabar, vai acabar da mesma forma que começou. Minha mente é um grande vazio.

Inserida por LineVoid

⁠Nós não somos amigas nem namoradas, mas acho que podemos ter conversas legais no tempo que nos resta.

Inserida por pensador

⁠Não adianta ficar se martirizando por algo que deveria estar fazendo, apenas levante e faça. Por mais medo que dê.

Inserida por lais_cruz198

⁠A vida é muito curta para ficarmos perdendo tempo com coisas insignificantes, viva o agora com toda intensidade, amanhã podemos nem estar mais aqui, por isso não sinta vergonha em dizer eu te amo a quem você realmente ama, vai chegar um momento, que você vai querer dizer e não terá, mais quem ouvir.

Inserida por michelle_bernardo

⁠Criamos tantas expectativas em pessoas ou em coisas, que acabamos ficando presos nos por quês da vida. Foque em você, o ser humano é falho, ou vamos decepcionar alguém pelo meio do caminho, ou iremos se decepcionar com alguém.

Inserida por michelle_bernardo

⁠A identidade do cristão não se resume em seguir uma igreja, isso ai se chama religiosidade, e religiosos não vão para o céu, a identidade do cristão se resume em seguir a Cristo e deixar Ele ser o centro e o dono de sua vida.

Inserida por michelle_bernardo

⁠Perdoar é difícil né? O perdão não é para redimir o perdoado, mas sim para tirar o peso de cima do perdoador. Liberar o perdão redime você com Cristo, simples assim.

Inserida por michelle_bernardo

⁠A vida é passageira, quando a gente menos espera já passou os dias, as horas os anos. Viva sem medo do que as pessoas irão dizer, pois cada um presta contas individual com Deus, talvez aquele que não viveu por medo de não ir para o céu, acaba indo para o inferno por que se esqueceu que a língua também tem a capacidade de levar até lá.

Inserida por michelle_bernardo

⁠"Não te deixes vencer pelo mal, vences o mal pelo bem".

São Tiago

Inserida por dyduarte007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp