Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Já te pedi tantas vezes para ir embora da minha cabeça, queria apagar você de dentro dela; eu não sei o que é isso. Se é amor ou castigo!
Se nosso amor era sobre fantasias, eu era pobre. Agora, com você, sou uma rainha, desfrutando riquezas de um carnaval perpétuo.
Quem sou para te amar?
Quem sou eu para te desejar?
Você acreditaria em uma lunática que já te amava sem antes mesmo, te conhecer?
Por que ninguém quer assumir a culpa?
Mesmo que a culpa esteja em você, eu assumirei essa culpa por você e você pode me culpar.
Eu entendo que existem alguns problemas
E eu não sou tão cego para saber
Toda a dor que você mantém dentro de você, mesmo que não demonstre
Se eu não posso me desculpar por estar errado
Eu serei o motivo da sua dor e você pode me culpar
Se não pudesse ficar ao lado ou proteger você, a verdade não importaria. Eu queria te mostrar com a minha ação dessa vez.
Tem deus no coração já é tudo palavras bonita e você pedir adeus obrigado por mais um dia eu tô aqui vivo feliz mais forte pro deus é nossa senhora da Aparecida e Jesus Cristo Amém Asim sejam eu gosto muito fala coisa linda deus acima de tudo 🙏🏻Paz 🙏🏻Fé🙏🏻que abençoa que mal não vem pra no abençoa a famílias amém .
Qualquer dia eu enlouqueço
Qualquer dia eu perco medo
Perco o medo de você
Perco o medo de querer
De me entregar pra você
E dizer que ainda te amo
E dizer que tenho planos
Pra um futuro bem melhor
Com você desfaço o nó
E amarro o nosso laço
E acerto o descompasso
Que um dia eu criei
E então te afastei
Mas por hora ainda te amo
Mas por hora eu faço planos
E espero que aconteça
Esse nosso reencontro.
Eu sou o responsável pela minha queda e pela minha reerguida. Mas você é fundamental para o meu equilíbrio.
e eu fecho os olhos pra você
e eu fecho os olhos pra dançar com você
e eu fecho os olhos pra dançar com você e já esqueço
qual o meu cangote qual o teu cangote
qual a música qual o dia da semana
que a vida continua que o brasil sangra
que talvez seja possível respirar após a morte
Está muito bem
Se você diz que eu sou uma ilusão, pois bem, eu sou. Porém, a culpa é sua, pois quem criou a ilusão foi você, se perdeu na própria ilusão.
(...) Quando algo é mais forte do que o seu EU e, você acaba cedendo, faz-se necessário rever novamente os seus conceitos, caso contrário você está perdendo a sua identidade...
Só que a gente sofre as marretadas da vida, que pode fazer você mudar de direção, eu já me acostumei a passar pelas tempestades, então apenas te peço que entre nesse barco comigo, que por nós, eu não deixarei virar mesmo que a tempestade dure muito tempo.
Eu juro, às vezes eu tento não ficar pensando muito em você, já que eu faço isso o tempo todo, mas definitivamente não dá.
Quando eu percebo meus pensamentos, vejo que você já está lá! Se isso não fosse uma paixão, já estaria no caminho de começar uma.
Eu ainda me lembro de você todos os dias, lembro da nossa última briga e de como você decidiu sair da minha vida por achar que seria melhor para nós dois. Eu ainda sinto sua falta, sinto falta de nós, das brincadeiras bobas e sinto falta de me acalmar só em ouvir sua voz. Eu ainda me lembro como era bom amar você e de como tudo se despedaçou aqui dentro quando você se foi.
Dói
Percebi que não posso contar com você.
Por mais que me doa dizer isso, e doi, eu não posso contar com você.
Você devia ser a pessoa para quem eu poderia dizer qualquer coisa, seja ela engraçada ou dolorosa, mas não posso.
Não posso te contar como foi meu dia, porque sei que você não quer ouvir, vai lutar para mudar de assunto logo, e isso doi. Doi não te ter aqui, doi não poder contar com você, eu divia, mas não posso.
Doi admitir isso e é ainda mais doloroso demorar a perceber, que você já foi faz tempo, e o que ficou foi só as lembranças de um tempo feliz.
Você diz ter muita experiência pelos anos que viveu, perdoe-me, mas eu ouso te dizer que experiência não tem nada a ver com a idade que se tem. Você pode ter vivido muitos anos e nada ter aprendido. Enquanto alguém pode estar começando a vida e ter aprendido com tudo o que experimentou.
Experiência não é o que você viu ou passou, experiência é o que você tirou do que viveu e reflete nas atitudes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp