Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 638641 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Desculpa por te magoar. Sei que o que eu fiz não foi nem um pouco legal. Se você soubesse o quanto me arrependo e como gostaria de voltar atrás e fazer tudo diferente…

⁠Você acha que o que fizemos é pecado? Eu também pensei, mas você me fez sentir que era a coisa mais divina e mais humana porque fiz com alguém que eu amo.

Meu pai acreditou em você. Eu não vou cometer o mesmo erro.

Quem você acha que eu sou pra me tratar desse jeito? Não sou qualquer uma pra ficar correndo atrás de você, pra ficar me desvalorizando e me diminuindo por você. Eu, hein, vê se cresce!

Eu não sou qualquer uma pra você usar e depois simplesmente jogar fora. Às vezes a gente acha que as pessoas são descartáveis e acaba esquecendo que elas têm sentimentos, que podem se magoar e se entristecer muito com certas atitudes. Vamos aprender a ter o básico de respeito e responsabilidade afetiva com o outro?

Eu achei que você era diferente dos outros, mas depois descobri que você me comparava a todas as outras. Precisou ficar sozinho e arrependido pra entender que eu não sou qualquer uma.

⁠Meu silêncio te abraçou. Você é a beleza dos meus dias longos e frios.

Eu te encontrei e me achei em seu olhar. Continuo te detalhando em meu sorriso e, por favor, não se afaste do meu coração.

Meu gigante sol.
Minha primavera.
Minha chuva.
E meu únicoabrigo!

Tudo bem se você se perder no meio caminho, sou paciente e te esperarei com meu caloroso abraço.

Sorrindo; porque o amor é um barco colorido que navega intensamente em minha alma.

Minha nostalgia é companheira desse profundo olhar... Você!

Singular em amar, nos dias difíceis não tenha medo aqui estou para nosso aconchegante abraço. Você é a estrada que escolhi trilhar na infinita beleza deste céu aberto e mergulharemos nesta empatia mútua.

Eu quero gritar
Até você me escutar
Mas fico a me perguntar
Você saberia me interpretar?

- Grito por ti

⁠Dias ruins, dias felizes. Independente dos acontecimentos, se eu tiver você do meu lado, sei que vai ficar tudo bem.Obrigada por me aceitar e me amar do jeitinho que eu sou. Sinto que posso ser 100% "eu" ao seu lado, amiga.

⁠eu fico triste ao ver que você escolheu outra pessoa enquanto eu estava dando TUDO por você.

⁠Se você tem alguma palavra final a dizer antes de tirar sua vida, eu terei todo o prazer em ouvir.

⁠Nega, hoje eu quero agradecer a Deus pela sua vida.
Agradecer por ser sua tia e por você ter se transformado em uma mulher incrível, batalhadora, que corre atrás do que quer.
Amo e admiro muito você!
Que Deus esteja ao seu lado e transforme todas as horas de hoje em momentos inesquecíveis.
Te cuida!
Feliz aniversário Karol 🎂🕊🍃

⁠— Eu ouvi dizer que você deixou Jesus entrar na sua vida, não é? Isso é lindo, é maravilhoso, isso é ótimo... Mas eu estava pensando, como isso funciona na prática, considerando que eu sei quem você é? Eu só quero dizer que todos querem ter certeza mesmo se essa certeza for uma grande fantasia.

⁠Você me lê nas entrelinhas.
Me transforma em poesia.
Nosso amor é assim.
Pura inspiração.
Eu por outro lado desnudo sua alma.
Mostro sua melhor faceta.
E te faço revelar o que tentas ocultar
O que o coração não aguenta mais calar.
E insiste, persiste em afirmar.
Que sempre e para sempre irá te amar.

⁠⁠Tenho duvidas eu sei,
Da sua existência e sensatez,
Mas você me faz tão bem,
Alivia minha dor e embriaguez.

Na luta te procurei,
Na alegria te larguei,
Não te compreendo muito bem,
Só te chamo quando me convém.

Peço perdão senhor,
Quem sabe mais de uma vez,
Sou falho e pecador,
Não o conheço, mas por favor...
Cura minha dor!

⁠(Re)conciliação

Machucad@s
você e eu...
não é culpa minha nem sua
somos apenas seres humanos
aprendizes de amar
aprendizes de viver

quisera poder saber amar mais e melhor
quisera você saber amar mais e melhor
mas como somos simples mortais
somos inacabados e cheios de defeitos
mas estamos em construção
e cheinhos de qualidades

o meu coração dói
e quer abraçar o seu
para abraçadinh@s
curarmos um ao outro
nas mãos de Deus
sempre estivemos
e continuaremos
Que Deus nos dê sabedoria
e humildade para prosseguir
nosso caminho juntinhos!

Eu queria você e você não aparecia, mesmo indo me buscar. Eu não conseguia sentir a sua presença, mesmo abraçando a sua pele fugidia. Eu não tinha você, e nunca soube dizer o que era pior, se a sua ausência em corpo ausente ou em corpo presente.

Alexandre Coimbra Amaral
Carta de um filho adulto ao seu pai ausente. Lunetas, 07 ago. 2018.

⁠Não confunda minha educação, com eu está dando encima de você... Porque eu sou bem rude se precisar.

Eu gosto muito de você. Você é a razão de eu acordar feliz todos os dias e de eu sair cantarolando por aí. Você é a inspiração dos meus rabiscos e dos meus sonhos. Você é meu par romântico em todas as histórias de amor que já inventei de nós dois. Talvez um dia a gente possa fazer uma dessas histórias se tornar realidade, quem sabe.

Eu queria te contar quem eu sou
Mas tenho medo de deixar você saber
Que eu sou seu admirador secreto
Que há uma parte de mim que você devia conhecer.