Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Ainda te amo, e mesmo com mil anos seria capaz de te amar, sem imaginar, sem ao menos deixar que esse amor viesse parar, pois de você somente tenho uma parte que sou eu, a outra, se perdeu.
Procura-se
Procura-se um amor sem grande riqueza,
mas que saiba apreciar uma noite de luar,
amor que sinta prazer em apenas me amar,
que não me faça sofrer nem chorar.
Procura-se um amor que viva o presente,
e não o passado.
Procura-se um amor,
que busque paz e tranquilidade,
ternura e felicidade,
que nunca me engane,
que simplesmente me ame.
É fácil dizer te amo, da boca pra fora.É fácil fazer as pessoas se apaixonarem,É fácil iludi e enganar mais não é fácil ser enganado, ser iludido, e acreditar acima de tudo em um amor que não era verdadeiro.
E as promessas? E as juras de amor? E aquelas conversas que sempre acabava com um eu te amo no final.Aqueles dias que tudo era nublado e vinha você pra fazer nascer o sol. Aquela voz que fazia me derreter toda e perdia total controle sobre mim. Foram lindas frases de amor trocados, gestos que me faziam a cada vez me apaixonar, até chegar ai ponto do ADEUS, e ver que tudo que eu pensei ter construído com você, que todo aquele amor que foi jurado por você, e todas as promessas que me fazia e as juras de amor, acabaram sendo nada, nada pra você pois pra mim foram tudo e naquele ADEUS, quando o mundo se acabou pra mim e eu fiquei sem direção e correndo atrás de você e só me desprezando eu descobri que no final de tudo o nosso amor acabou sendo NADA !
Ó minha Mãe como saber, que estás aqui. Sei que onde estás, está também o Paráclito. Juntos com amor, entre nós está o nosso Senhor.
Dizem que o tempo ajuda. É mentira. Talvez mais mentira do que o teu "amo-te".
O tempo piora as coisas. A saudade aumenta e a dor acumula. A única diferença é que
aprendo a lidar com isso todos os dias. Parece que não andar bem é andar normal, não está certo. Por muito tempo que passe, sempre que ouvir o teu nome não vou ficar indiferente, afinal não sou como tu que consegue esquecer tudo sem remorsos.
Escrevo hoje não por estar com saudades daqueles meses, não porque ainda te amo. Escrevo apenas por que a escrita eterniza certas coisas de um modo mais doce, e caso não o faça, poderei esquecer. Guardarei apenas a sua parte boa, já que elas também fazem parte de mim agora, do que eu me tornei. O amor se vai, mas as lembranças, bem ou mal, permanecem fincadas na raiz daquele solo infértil como uma árvore, que embora infrutífera hoje, ainda deixa cair suas folhas sobre mim vez ou outra.
Ando com o coração dividido
amo as montanhas, amo o mar.
O vento sopra no meu ouvido, decida!
Só um você pode amar...
Menina, menina
Amo-te com carinho
Por favor, quando crescer
Não esqueça de seu cunhadinho
Seu carinho me contagia
Me enche o peito de calor
Sua transparência me fascina
Seu jeitinho cheio de amor
Obrigado, por ser você
E por me acolher em seu coração
Obrigado, por me amar
Eu lhe amo como irmão
Que Deus e os Deuses
Lhe proteja hoje e sempre
Que sua fé seja inabalável
Que seu viver seja contente
Que você tenha saúde
Para alegrar onde chegar
Que você seja muito forte
E que não deixe de sonhar
Que você seja grata
Pois, gratidão é um virtude
Que você seja humilde
E brilhe, como um vagalume
Que seus dias sejam felizes
Senhorita, Karolina
Que seus sonhos se realizem
Como o sol nasce todo dia
Que seu sorriso ilumine a noite
E que ofusque os raios de sol
Que seja alicerce p'ra quem ama
Amo-te Karol
Com todo amor
Lhe escrevo esse poema
Com todo o meu carinho
Para minha linda, morena
Te amo tanto, não vejo a hora de estar em seus braços e poder te chamar de minha, minha mulher, poder ser o homem que vai segurar na sua mão e ter orgulho em saber que tenho ao meu lado alguém como você!
Minha metade, na verdade o melhor de mim, não sei oq mais me deixa apaixonado por você!
A distância ou quando acordamos juntos...
Aaaa entendi, longe ou perto eu me apaixono todos os dias por você, quando longe por lembrar da mulher que é, e quando perto por estar ao seu lado!
No velame de Atena te guardei,
Oh bela estrela, te amo, te amarei.
Estais perto da justiça, sabedoria, de ao lado de Atenas, deusa das artes.
Es da família das águas ternas do leste, águas celestes amastes.
Oh noite... não a esconda, brilhe linda estrela... esteja sempre ao alcance das minhas minhas preces.
Brilhe e me peça, sempre reze!
Adocicada constelação inspiração da épica jornada
do velo de ouro.
Ao pensar em ti, confesso, olho para o céu , e me inspira um outro tesouro, bem mais valioso.
Oh reluz, seja luz, estrela minha... que guarda um amor precioso... caloroso, impetuoso.
Oh amor, escute minhas preces, brilhe, viva, siga seu coração, um dia aprenda, confie, e o amor cresce.
Seja feliz, ria bela estrela, um dia ainda entenderá... quando refletir ... a sua pergunta se responderá e entenderá o que enxergam meus olhos no céu ao te buscar.
Oh linda estrela , meus olhos te anseiam, desejam o teu calor...
Oh bela estrela, olhos teus ... por uma vida inteira buscando teu amor,por uma vida inteira um coração aquecido, sem dor.
Brilha, por muitos mais anos, encante meu olhar , eleve meus olhos para o céu, por mais vinte e nove anos, oh linda estrela... sem nuvens, olhos sem véu... meu coração ha dois anos esta livre, mas guardado no céu.
Aprenda a dizer, te amo, estou com saudades, sinto sua falta, mas muito mais aprenda a dizer adeus, porque as pessoas se aproveitam dos seus sentimentos para se divertirem com as outras.
Bom dia!
Para a semana que está começando:
Que as suas forças e energias sejam renovadas. Que o amor e as alegrias sejam compartilhados. Que a gratidão lhe traga prosperidade. E que Deus te acompanhe em todos dias da semana.
Uma semana de muitas bençãos.
Até Amanhã -
Até amanhã ó meu amor
ou então até já
acredita, por favor,
que te amo mas não dá.
Guarda em ti esses momentos
que nós vivemos tão nossos
na raiz do pensamento
na raiz dos teus ossos.
Até amanhã ó meu amor
que vá eu aonde vá
deixa a vida ao sabor
deste simples até já.
Mas não houve um até já
fica a esperança que foi vã
este amor não voltará
diluiu no amanhã.
"meus sentimentos são confuso ,
Quando amo demais,me sinto um intruso ,
Quando amo de menos ,perco a paciência e finjo sofrer demência ,
Quando amo calmo , vem você com seu sorriso ,
me levando para o paraíso .....
Distância
Mesmo estando distante de tudo que amo em vc
Saiba que amo seu cheiro,sua voz,seu sorriso
Sonho todos os dia pensando quando terei novamente a oportunidade de ver tudo o que sinto falta em vc novamente
Te amarei eternamente
💝
Um coração para duas alma
sentimento compartilhado.
Falo que a amo, sinto que sou amado.
Já não tenho ideias para escrever.
Mas esse poema é pra você.
Posso escrever mil rimas sobre seu sorriso.
Nenhum irá dizer o quanto vale seu brilho.
Posso escrever mil letras falando sobre nossa paixão.
Nenhuma irá conseguir dizer o que realmente tenho no coração.
Imagino nós dois, em beira de mar.
Somos livres para viver, livres a amar.
Sinto seu amor no teu abraço.
Vamos fortalecer nosso laço.
Quero novamente sentir seu calor.
No seu beijo quero sentir o amor.
Nossa relação não tem falhas.
Realmente é como se fosse… Um coração para duas almas.
Bom dia! Bom demais acordar e saber que a vida segue, que as preocupações perdem forças e que o amor faz viver... Recomeçar é um privilégio... Solucionar problemas é uma oportunidade de amadurecimento e de crescimento... Vai dar certo! Deus caminha conosco... Feliz dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp