Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 629994 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Eu poderia citar aqui mil outros detalhes que me encantam em você, mas não. Seu sorriso sempre veio em primeiro lugar, então é dele que eu vou te falar. Te ver sorrir abastece todo o completo que precisa a minha alma. Ela fica leve, serena, tranquila. Nada explica se não o amor e, menina, juro, eu amo seu sorriso. Amo o efeito que ele tem sobre mim. Amo como ele vem de repente e involuntariamente, me fazendo sorrir também. Ele me acalma. Talvez porque tenha se tornado meu refúgio e alicerce. Talvez porque, através dele, encontrei meu porto seguro. Ou, quem sabe, porque no temporal ele trouxe calmaria. Quando você sorrir, eu sorrio. Afinal, seu sorriso é sempre a razão dos meus. É sim! Pensou que seu sorriso fosse só o que me guia pelo escuro e o que preenche em mim todas as lacunas? Não. Ele também me faz sentir segura, protegida. É dentro dele que me sinto confortável, abrigada e cuidada. Dentro desse gesto simples que tem pode de mudar completamente meus dias. Vai ver é por isso que sempre, em todas as situações, rotineiras ou fora do dia-a-dia, eu me pego lembrando do teu maior traço. Aquele de orelha a orelha, que irradia a mais beleza luz que meus olhos um dia viram. Aquele que encanta, que trás leveza, paz. Aquele que é, de tão puro e bonito, dona de uma luz incomum.

O amor é o único sentimento que eu conheço que mesmo que você se machuque, tropece, caia e a situação ficar difícil, ele pode curar. A gente guarda o amor de tantas formas. Em um verso, em uma música, uma fotografia e nessas lembranças nossos olhos nunca estão fechados, o coração está intacto e o tempo para. Quando alguém precisa ir em uma direção diferente, o coração aperta, dói mas você guarda esse amor de alguém no bolso da sua jaqueta, do short e da calça jeans. O amor te faz lembrar que nunca está sozinha (o). Calma... o seu amor - próprio - foi embora por um mero descuido, mas a vida não para. Ela precisa ser vivida e apreciada. Eu prometo. Prometo que se você levar as memórias até os seus olhos, quando se encontrarem, a esperança de viver melhor retornará e tudo ficará mais fácil. Agora não é mais hora de esperar por ninguém além de você mesma (o). Retorne para casa. Seja o seu próprio lar e quando você fizer isso, as pessoas podem te machucar (acredite, elas vão) mas tudo será aprendizado. Algumas pessoas irão embora e não farão falta porque você é o seu próprio lar. Você continua intacta (o) pois o seu coração bate como sempre deveria ter batido. Você esteve longe por um tempo e tudo bem... Se lembre de quem você sempre foi antes do desespero e se ame. Retorne sempre para o seu lar: você.

Abraço!
Hoje! Eu quero aquele abraço, bem apertado e tão forte, que quando você me largar desse abraço. Teu cheiro vai continuar grudado em mim o dia inteiro.

Sim, eu sinto sua falta
Será que você sente o mesmos?
Você sente minha falta?
Acho que eu não saberei a resposta
Minha arrogância nos separa e a distância também
Eu fui embora!
Junto com minhas promessas que nunca serão compridas
Foram tantas
Eu sinto muito
Mas a minha tempestade que eu chamo de via funciona assim
Mas foi interessante te conhecer
Uma das melhores pessoas que já entrou na minha vida
Eu nunca me arrependerei de ter te conhecido

Sabe o que eu acho?
Sou muito problema pra você.

Só quero agradecer por você fazer parte da minha vida e por ter deixado que eu participasse da sua.

Você era só mais um, um amigo qualquer, uma pessoa comum, até eu te ver de novo, e perceber que tinha algo de diferente quando nossos olhares se cruzaram, aí você não era mais qualquer um, na verdade, você era aquele um que desfocava todos. Você me fez esquecer em apenas um segundo, que já houveram outros.

20

Se eu te contar uma história,
Você irá me achar maluca?

É sobre uma estrelak
Que no 'brão da noite caiu
Ela era pequena e solitária
Mas quando a noite piscou, ela parou de brilhar

Quem diria, esse amor ocorreu derrepente
Com a irônia do destino
É doce como mel

Algo meio louco aconteceu comigo
Como se fosse uma mentira
O que aconteceu?
Você era uma das estrelas brilhantes
E agora está quase em meus braços
Garoto, o que está acontecendo?

Eu não quero acreditar
Mas é amor
Isso se tornou realidade?
Desde quando viramos um clichê de filmes?
É como passar a linha do universo até chegar em você

É tão engraçado
Nós poderíamos estar bem mais separados
Mas nós estamos mais juntos que o saudável
Eu estou tão feliz, não posso evitar sorrir

Acho que me tornei um pouco estranha
Algo estranho realmente aconteceu comigo
Por que meu coração está batendo tão rápido?
Por que minhas mãos estão suando frio?

Você é como minha paixão
Brilhando tanto que não consigo tirar meus olhos
Você é o algo louco que aconteceu comigo
É como estar presa em uma mentira
Você é meu brilho de mentira
Você brilha meu coração
Você é o problema louco que aconteceu
Venha atravessar a linha do meu coração

Eu tô arrependido de tudo!
Mas quem é que nunca errou na hora da raiva?
Até mesmo você! Não é?
Eu sei que poderia ter sido diferente, errei bastante, chorei bastante.
Achei que eu estava certo em muitas coisas, muitos aspectos.
Mas eu pensei errado!
Errei em ter puxado brigas desnecessárias, errei fechar a cara pra você por causa de ciúmes, errei em ter te magoado em te fazer chorar.
Errei em tudo
Poxa, sinto muito a tua falta no meu dia a dia. Eu queria você muito mais perto de mim.
Errei? sim. Peço mil perdões por isso.
Por tudo aliás...
Você é maravilhosa. É a pessoa mais incrível que conheço.
Se eu falei pra vc não olhar na minha cara, desculpa foi sem intenção. Eu estava com raiva de naquele momento.
Eu sinto falta do seu cheiro, seu beijo, aquele abraço apertado, aquele sorriso maravilhoso que melhorava meu dia. Que saudades... Tudo conspira contra a gente. Eu sei que está sendo muito difícil para nois dois, tudo está desabando.
Independente de tudo que a gente passou juntos, a sua companhia foi a melhor.
E agora me sinto sozinho!
Não quero outras companhias, a única que eu preciso é a sua.
Independente se for longe ou perto.
A gente já errou muito um com o outro, sei disso. Voce não confia mais na gente, em mim...
Irei sentir saudades!

"Se eu te dou boa noite todos os dias significa que eu me importo com você. Então se importe comigo, pois quando me perder ira se lembrar de mim todos os dias ao se deitar."

"Eu me entreguei....te entreguei meu coração e você pisou nele...mas tudo bem,
Como dizem o mundo gira...e quando girar,
Pode ter certeza que alguém vai estar curando esse coração,e não vai ser você."

– Mia, você é um monstro.
– É, eu sei, mas sabe de uma coisa? Algum dia eu posso até evoluir, mas você nunca vai deixar de ser uma idiota.

Mesmo se você odeia isso, ou me odeia, não importa o que aconteça... Eu silenciarei a besta dentro de você.

Se você é honesto com os outros e consigo mesmo, o resto não importa. Eu não me importo.

Tudo muda o tempo todo só não muda que eu sinto por você, chega ultrapassar a velocidade da luz da mesma forma que me apaixono por você, supera todos os infinitos e limites existentes, que a cada dia que passa me traga mais dez anos ao seu lado, que nossa graça permaneça igual o programa do chaves de todos os momentos indeterminável que se modifica entre todos sorrisos incansável, e todos os dias sejam motivos e razões para renovar nossos sentimentos, que sempre vai ser o que existe mais verdadeiro dentro desse espaço de tempo o amor e os pensamentos, que me faz pensar em você todo tempo e você não sai do meu pensamento, se existe uma explicação para definir o que é o belo, é o que eu encontro todas as vezes que você me dá um olhar singelo, e um dia com ela vale como uma semana e sinto na saudade de um abraço rejuvenescimento da minha memória, que me traz as lembranças de estar ao seu lado, em determinado momento que me deparei com seus lábios e fez todos os pensamentos ser mais uma realização de meu coração, a cada segundo quero sentir seu cheiro que é uns dos únicos aromas que me faz se sentir completo por inteiro de saber que aquele olfato faz devaneios dos meus desejos, o que dizer entre todos os seus encantos me faz ter o sentimento de que aos cabelos brancos vou estar seguro e protegido no seu recanto.

Eu sou bagunçado pra caralho, as vezes
Mas ainda poderia ser qualquer coisa que você quisesse, mas não o que precisava
Especialmente quando precisava de mim

Mas eu sei que você está envelhecendo, crescendo, mudando. E eu acho... se eu for realmente honesto, que é isso o que me assusta. Eu não quero que as coisas mudem. Então, eu acho que talvez seja por isso que eu vim aqui, para tentar talvez... parar com essa mudança. Voltar o relógio. Fazer as coisas voltarem a como eram.

Mas eu sei que isso é uma ingenuidade. Apenas... não é como a vida funciona. Ela está em movimento. Sempre se movendo, quer você goste ou não. E sim, às vezes dói. Às vezes é triste e às vezes é surpreendente. Feliz.

Então, quer saber? Continue crescendo, garota. Não me deixe impedí-la. Cometa erros, aprenda com eles e, quando a vida lhe machucar - porque ela vai - lembre-se da dor. A dor é boa. Significa que você está fora daquela caverna.

"Eu mudei... e talvez você não mais me reconheça, porque quem você conheceu foi forjado nas guerras, e delas carrego somente as cicatrizes, lealdade e honra."

E se eu te escrever num verso
assim meio o inverso de você?
Saberia ao certo, se te desejo de perto
ou se apenas sonho em te ver?

Eu só quero lembrar que hoje (11.02) faria dois anos que você me falou no messenger que estávamos namorando. Pensei que seria um dia de felicidade e comemorações.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp