Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 629913 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Quando chego com você
Eu vejo o lugar inteiro mudar
Querida, é isso o que você faz

Bruno Mars

Nota: Trecho da música Finesse.

Agora vem você de novo
Você diz que quer sua liberdade
Bem, quem sou eu para te impedir
Está certo, você deve
jogar do jeito que tem vontade
Mas ouça com atenção o som
Da sua solidão

E aqui estou eu, sentada embaixo das estrelas do mesmo céu que me separa de você, e, por incrível que pareça, eu estou segurando o nosso colar, e eu não me sinto só, porque, apesar de você ter ido, metade do seu coração está comigo, e como você havia me prometido, eu peguei um pedaço do seu coração, e por mais que estejamos separadas, eu não me sinto só.

Posso ser feliz
Caminhando tranquila entre as pessoas
Eu quero você assim
E eu gosto de você porque você é diferente

Minha vida pela sua

Eu tinha certeza, mas eu escolhi errar com você. Eu tinha certeza, mas se preciso fosse; eu erraria de novo. Eu não me arrependi de errar, eu me arrependi do meu erro ter parecido que eu não tinha certeza dos meus sentimentos. Eu escolhi me sacrificar por você, para que meu erro tivesse outro sentido. Porque para todo erro, há um sacrifício.

As vezes o amor consegue deixar as pessoas tão cegas, que se você diz "Eu te odeio", a pessoa parece que entende "Eu te amo".

mãe,

eu gostaria de começar essa carta te pedindo perdão.

por tudo que eu já fiz. com você, comigo, conosco...

e por tudo que eu já deixei de fazer.

a segunda coisa que eu gostaria de dizer é obrigada.

por me ajudar, por ser minha amiga, por não duvidar de mim, por não desistir de mim, por aguentar meus choros, minhas tristezas, por aguentar meus desabafos, mesmo que supérfluos e desnecessários.

obrigada por ter acreditado em mim desde o início, por me apoiar, por me ajudar, por me aceitar, independente do quem eu seja, ou de quem eu escolha ser.

obrigada por me incentivar, obrigada por me corrigir, obrigada por ser chata, obrigada por ser legal, obrigada por ser mãe.

você foi, é e sempre será uma mãe maravilhosa.

JAMAIS duvide do seu potencial, você é uma pessoa INCRÍVEL. é forte, inteligente linda, engraçada, amorosa, mesmo fazendo coisas que eu não gosto.

mas ah... quem liga? todo mundo tem um lado chato, um lado que ninguém gosta, normal (e me desculpa por ser assim também).

espero que a senhora continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa.

o texto é grande, e meio do nada. mas é sincero, e eu espero que a senhora goste.

eu te amo demais, do fundo do meu coração. a senhora é especial demais pra mim.

por favor, nunca mude.

_kathlen._

Juro que o que eu mais queria era estar com VOCÊ...............

Dizer o que eu sinto por você, é algo louco, porém, quer saber de uma coisa? Essa é a melhor loucura que eu estou vivendo em dezessete anos de vida.

Você responde todas as mensagens de amor? Não? Então por quê eu perderia tempo em responder aquela única de ódio?

Eu já sabia que iria me apaixonar, bastou uma troca de olhares pra poder sentir que era você quem esperei esse tempo todo...
De momento não dei valor, julguei pela capa, fui radical a ponto de mentir, me perdoa, era apenas meu extinto defensor.
Mas você continuou, me confortou, me tranquilizou...
E por mais que eu faça tudo do meu jeito tão errado, você faz parecer muito certo. Obrigada pela sua humanidade

A Última Carta

Eu percebi que você não estava brincando quando no lado direito da nossa cama deixou um bilhete eu percebi que falava sério quando em silêncio absoluto se foi sem que eu percebesse, estava tudo claro e tarde demais para que eu me arrependesse
E algumas horas antes estavamos juntos se amando pela última vez, eu sei que errei mas achei errado oque tu fez
Não importa aonde você esteja agora mas eu sei que deixou lagrimas no caminho, ainda não li seu bilhete mais sei que vai me emocionar um pouquinho

Eu devia ter percebido seus sinais quando saia e te deixava sozinha em casa e você não falava nada mas àquilo te deixava chateada, ou quando eu chegava cansado e não perguntava como foi seu dia isso a magoava
Para uma mulher verdadeira tudo que importa é o seu seu interior, ela da seu melhor para te fazer sentir o total amor
Pense bem antes de magoar uma garota elas não tem o coração de pedra como nos, dizem que seu coração é de gelo mas o gelo quebra ou derrete, seja maduro o suficiente quando você passa a fazer parte dos sonhos dela não aja como pivete

Agora pego o bilhete e vejo o que foi escrito e nele havia palavras que depois de lidas tambem iam embora, não posso controlar o suor dos meus olhos e me pergunto oque faço agora?
Não é fácil esquecer toda sua beleza e doçura feminina, a ficha caiu e me esmagou como eu pude fazer isso com essa menina?
Mas no final do bilhete não tem um adeus e me pergunto se isso é um bom sinal, agora eu preciso dela e juro que vou lutar até o final
Vou recuperar minha princesa e ser o melhor como nunca fui antes

Quer saber isso tudo ja me deixou magoado não consigo ficar parado pensando se ela esta bem, algumas roupas ficaram será que na última esperança ela vem?
Um homem nunca é forte o suficiente sem sua companheira ela não é apenas a mulher que vive com você e te da filhos, ela é sua melhor amiga alguém que você pode confiar, mesmo você sendo idiota cometendo erros ainda no fundo ela vai te amar
A noite se aproxima eo silêncio toma conta da sala fazendo o ambiente ficar mais tenso, não sou nada sem aquela chata as broncas dela não é nada comparado com sua ausência é o que penso
Derrapante alguem bate na porta eu me levanto para ver quem é, era ela, jogando a mala no chão e me abraçando como um furacão, me sinto o cara mais feliz do mundo não controlo minha emoção
O amor não morre do dia pra noite, talvez nasce da noite pro dia

depois do brilho
de noite de chuva

eu me deito
na grama
e penso em você

meu corpo dói
como depois de um beijo

quebrando em incêndios macios
e flores silvestres

meu amor,
eu sempre serei
assim suave com você

"Você ainda não sabe, mais eu fui feita para você,você ainda não descobriu,mais meu abraço encaixa no seu,vc ainda não percebeu,mais até o nosso sobrenome combina"...

Eu te perdoo. E eu direi isso todos os dias enquanto você precisar ouvir.

Eu tinha você na mente, palavras guardadas e uma caneta na mão, então deixei o amor tomar conta além do coração como também da minha mão.

Sempre te odiei, por eu te amar.
Sempre te machuquei, por eu te amar.
Você sempre continua comigo, por isso te amo.
Sempre te amei, odiando isso.
Perco meu controle, por amar você.
Quebro a mim mesmo...
Por não perguntar como parar isso...
Antes de eu ter matado você.
O amor virou dor, a dor de ter sentido a vida indo embora.
Sentindo minhas lágrimas irem ao chão...
Por ter perdido a única coisa em sua vida.
Assim como tudo o que vejo é sangue em minhas mãos.

Sonhos e músicas
Eu sonho com você, mas talvez meu sonho não seja real, agonia seria a palavra certa, tenho medo ao mesmo tempo e coragem de mostrar o que sinto.
Somos como o sol e a lua, que vivem distante um do outro.
Mas mesmo assim estão sempre conectados
O sol dizia para lua que iria abraçar lá nos dias mais quentes
E quando eu me por, além do mar.
Você me cobre com seu corpo, trazendo a noite para me acalmar.
A lua disse para o sol:
Eu Tenho medo de não valer a pena
De serem apenas sonhos e músicas
Ilusão talvez
Medo de dar meu coração
O Sol: enquanto vida houver
Que Ela não se entristeça
Pois viveremos juntos, mesmo sem intima aproximação e quando chegar a hora certa nos tornará eclipse.

Quando as pessoas dizem adeus, você morre um pouco por dentro, agora sou eu quem digo adeus, e irei morrer por inteiro

Se eu fosse você eu não ia embora. Ficava comigo que é a melhor companhia. Porque você acha que amo ficar sozinha, aqui com minha solidão?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp