Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Mas se for só fase, vou sempre te lembrar, mesmo quando brigarmos: o quanto você significa pra mim, o quanto eu tenho vontade de estar ao seu lado em qualquer momento até mesmo nos mais difíceis, o quanto eu te amo, te quero bem e feliz.
Doi,gostar de quem não gosta mais mim
Doi,não sei porque você me trata assim
Doi,mas nunca vou dizer que não te quero
Doi, o quanto você me iludiu
Doi,você me fez sofrer também sumiu
Doi, mas amor eu sempre terei pra te dar
Ele não quer sair de mim,
Já achou sua morada aqui ,
Ele quer que você vá embora ,
Bate a porta do meu quarto
E nunca mais tente essa porta abrir
Essa dúvida que me assombra, será que você é tão importante pra mim? Será que tudo isso vale a pena?
Não consigo te esquecer, mas preciso, sei que já não vale a pena, que o meu medo de errar acabou com tudo isso, mas quem ama sempre se apega ao último fio de esperança possível. Não vou lutar, vou me afastar de você, pra assim, lentamente, eu poder voltar a viver.
Se você ouviu falar de mim, então de alguma maneira faço parte da sua vida. Agora se me conhecer de verdade, então farei parte da sua vida e da família
Quero que saiba que vou te amar
Pra mim você é como minha música favorita
Vive sempre nos meus pensamentos
Você é uma melodia perfeita
Cada nota tocada é amais pura perfeição.
Seu amor não me toca nem comove, sua precisão de mim não passa de fome e você me devoraria como eu devoraria você. Ah, se ousássemos.
Não necessito que você tenha tempo pra mim... Por que o tempo que você não tem pra mim, esse tempo é meu...
Meus sonhos e você
Fantasio demais. Sempre prometo a mim mesma que vou mudar, que da próxima vez vou agir diferente. Convenço-me que preciso usar mais a razão, pensar duas vezes antes de me entregar, mas minhas resoluções não resistem aos meus impulsos. (...)
Pense em mim e volta...
Quanto tempo de vida tenho sem você
Porque ainda não consigo pensar?
Se você se foi e não voltam mais
E que não me deu chance de falar
O quanto te quero ao meu lado
Mas você partiu e me deixou pra trás.
Não deu tempo de dizer que
Você ainda vive em mim
Que o fogo do amor não se apagou
E que ainda quero você aqui
Fazer valer cada segundo que por mim passou
E os que ainda passarão por ti.
A vida agora não faz sentido
Cada vez mais não sei quem sou
Um dia ainda estarei contigo
Lembrar da vez que você me amor
E que somente assim eu consigo
Ter a paz que de mim você roubou
Volta a trás, ver se trás.
Não brinca com meu coração
Me ame mais, brigar jamais.
Não quero mais solidão
Diz e faz, te quero mais.
Tira-me dessa ilusão.
Viva, ame, agradeça e desfute desse dia com sabedoria. Deus está cuidando de você, de mim e de todos os que dele precisam. Então não se preocupe, não se desespere e nem fique aflito, o melhor de Deus está por vir. Basta você crer!🙏🙌🌞🌻🌸🌷💖❤💞💓
Prove para mim que valeu apena todos esses anos, diga-me que não foi ilusão te amar, que você continua o mesmo, que o tempo parou, e nada mudou; somos os mesmos. Me faça sentir como se nada existisse além de mim e você; olhe nos meus olhos, diga-me: - eu te amo. Não me faça chorar! Não minta para mim! Você consegue ver a verdade em meus olhos? Percebe como me sinto ao te olhar? Repare! Perceba o poder que tens sobre mim, como minhas mãos tremem, minhas pernas balançam com a sensação de o mundo estar desabando sobre meus pés; e nada disso é importante. Você é importante! Mas, me perdoa, eu sou mais. Querendo não ser, mas sou; sou verdadeira, sou alguém, sou simplesmente; eu. Você me conhece? Será que amanhã será um dia diferente deste que passou? Será que você irá fazer com que este momento, AGORA, enquanto estais lendo estas palavras, irá fazer com que este momento futuro seja perfeito? Lembre-se que o passando é o segundo que acaba de passar, que tudo pode ser mudado, melhorado, ou melhor; vivido. Viva! Seja feliz! Arrisque, não tenhas medo de lutar por quem ama, por seus sonhos. Assim é a vida, acredite, o mundo realmente não é somente flores, assim como em um lindo e perfumado botão de rosa, há seus espinhos, e temos que ter o cuidado para tirá-los. E o que isso significa? Nada! É simplesmente uma forma de dizer: - NÃO DESISTA DO QUE QUER, POR MEDO DE SE MACHUCAR! Saiba, isso vai acontecer, um dia... não importa quando, um dia, você irá descobrir como é se sentir sozinho, com medo, ou simplesmente descobrirá o quanto dói sofrer por amor. Mas de que isto importa? Assim é a vida, e ela não irá mudar; apenas lembre-se que cada dia é importante pelo simples fato de você estar vivo, faça com que seja perfeito, vivido intensamente, e é claro, da melhor forma possível. Apenas seja feliz!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
