Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 634033 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Se soubesses que um amigo teu, não acreditava em ti!
Que farias para mudar isso?

R: Sei lá! Dáva-lhe um beijinho!

"...Rastafari não é uma cultura é uma realidade..."

Marley me ensinou a viver cada dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitar cada momento e seguir o que diz o coração. Ele me ensinou a apreciar coisas simples-um passeio pelo bosque, uma neve récem-caída, uma soneca sob o sol de inverno. E enquanto envelhecia e adoecia, me ensinou-me a manter o otimismo diante da adversidade. Principalmente, ele me ensinou sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre a lealdade incondicional. (John)

Aproveite a vida da melhor maneira possível para no futuro não se lamentar pelo tempo perdido, pelo que não fez...

⁠Escolha alguém pra sua vida,
Que sonhe tanto com um futuro com vc.
Que ao estar do lado dessa pessoa cada minuto se torna perfeito.

Como pode todo mundo acreditar em uma coisa se muita gente acredita em outra?

Inserida por milenabatalha

É uma tola explicação para uma agradável simplicidade.

Inserida por milenabatalha

Enquanto estou aqui deitado acho que talvez morra. Este coração que diz que não tenho está me preocupando. Ocorreu-me que não há nada de errado na morte dos homens. Pois tudo o que interessa a um homem é que ele tenha tentado fazer o melhor que podia. Em retrospecto, percebo que tem grande admiração por aqueles que exigem que você viva para ser cada vez melhor. Você sempre me disse a verdade, e, por isso, muitas vezes perdi a paciência com você. Mas agora não quero morrer sem declarar minha gratidão e enorme respeito, et cetera, et cetera, et cetera. Acho muito estranho que que uma mulher tenha sido de tanta valia para todos. Mas, Sra Anna, precisa lembrar-se que foi uma mulher difícil e muito mais difícil que a maioria.

Inserida por milenabatalha

sera que algum dia vou descobrir oque esta por traz do véu da minha excelência? sera que essa excelência sera realmente minha ou sera só mais uma de minhas mentiras que conto a mim mesmo?

Inserida por tgpxgomes

Não me questione, apenas me aceite.

Inserida por bittencourtlarissa

Ela o abraçou e ele se sentiu completo.

Inserida por Uzischerry

"Quem nunca se chateou ao ser enganado por uma pessoa mentirosa?

Entretanto, cruzar com essas pessoas nos traz um grande aprendizado. Nos torna mais astutos, não é mesmo?
E você ao invés de bloquear seu fluxo de energia duvidando de outras pessoas, se lamentando por ter sido enganado, atraindo negatividade com maus pensamentos, agradeça.
Simplesmente agradeça, pela evolução que o Universo te proporcionou, siga em frente com leveza.
Ouça mais a sua intuição. Silencie a mente, deixe seu coração te conduzir. É certo que ele dirá se novamente você está lidando com um (a) mentiroso(a). Vai evitar também sua voz interior dizendo: “ Eu te avisei!”
Fique atento aos sinais, á energia das pessoas, e não sinta raiva, apenas compaixão."
Via O Universo e Eu.

Inserida por lyne-sena

Nós nos apaixonamos pela musica dele pelo que ela era, mas também por aquilo que ela definia, o momento em nossas vidas quando deixamos de ser dois e nos tornamos um. Bob Marley era a trilha sonora de nossa nova vida juntos neste lugar estranho, exótico e mal-ajambrado, tão diferente de qualquer outro onde tivéssemos vivido.

Inserida por SabrinaNiehues

“- Vou ficar bem.
- Tem certeza?
- Não… Mas preciso acreditar nisso.”

Inserida por AnnyJanuario

⁠Então me diga alguma coisa que me faça
Atravessar a rua ou talvez
Rasgar toda a paulista com os meus dentes
Então me diga alguma coisa relevante
Alguma coisa que talvez não caiba
Em toda essa conversa por dizer
Adeus, amor

Inserida por pensador

⁠Eu quero ver o Sol
Me deixa ver o Sol
Que eu cansei de prédio
Que eu quero aparecer
Que eu preciso arder
Sem tédio

Inserida por pensador

SEM LEALDADE NAO É POSSIVEL CONCEBER A AMIZDADE ENTRE DUAS PESSOAS TAO POUCO MANTER-SE EM UMA CONVIVENCIA SAUDAVEL POIS O CARATER DO DESLEAL TORNA A RELAÇÃO DEFICIENTE POIS NAO CONHECE A SI MESMO,"

Inserida por aldatoledo

"...Bom é viajar nas ondas de JHA...bom é se sintonizar nas ondas de JHA..."

Inserida por wRoOtS

Algumas pessoas se acham perfeitas em relação a uma pessoa com necessidades especiais, nãos as respeitam por se sentirem superiores, mas se pensarmos bem, deficiente mesmo são aqueles preconceituosos,que se importam com a cor da pela, com a idade, com o sotaque, com a posição social, etc.

Inserida por ane41

Como se toda a história tivesse sido apenas um sonho estivéssemos com uma imensa dificuldade para parar de sonhar. (John Grogan)

Inserida por BiaFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp