Poesias sobre Mulher
Não sei oque escreveria para essa linda mulher,já cansei de copiar poemas , para feliz faze-la,mas como de costume e felicidade por conhecer não deixando nunca,farei com minhas palavras oque se sente quando estarei por perto.'' Tão pequeno sera a criação do universo quando ao toque de minhas mãos percorrer seu corpo,as belezas das ondas que quebram as areias não sera tao belo quando sua voz eu escutar, sobre o brilho das estrelas ,farei com que se apaguem perante o brilho do seu olhar,aqui vou me acabando mas para nunca te deixar, sobre tudo que sei ao longo do tempo pegar você e sempre lhe mostrar.
Admiro a mulher que fala pouco e para pra ouvir mais esse dom está na personalidade de um coração puro e consciência limpa de Raboni seu Mestre ó mulher sábia.
Mulher gosta de homem carinhoso, romântico, poeta que sabe se expressar, que a faça rir e que tenha pegada que faça sentir mulher na cama e fora dela,que realize seus desejos,e suas fantasias,que seja seu marido e seu amante,que elogie sua unha pintada,seu novo penteado que a note uma mulher precisa ser notada precisa se sentir mulher,
Bem-aventurada e sábia a mulher que na sombra de uma arvore frutífera regada por um ribeiro de aguas encontrou repouso para seu ninho..
Depois que a mulher vira mãe ela também vira dona de uma beleza digna de admiração.Uma mistura de maturidade e Responsabilidade que a deixa mais interessante do que qualquer menininha no auge dos seus 18/19 anos.
Mulher esconde a dor com um sorriso, mas deixa ela escapar pelo olhar, porém, reparamos tanto em seus decotes que não percebemos quando elas precisam de nós.
Nos padrões da sociedade, o homem é bem visto e aceito se tiver dinheiro, e a mulher se tiver beleza. Perca isso e você vai descobrir quem realmente é seu amigo.
Se toca de uma vez e tenta entender, debaixo dessa roupa vive uma mulher! E dentro deste corpo bate forte um coração! Comigo não!
Não adianta a mulher ter o corpo perfeito, o sorriso mais lindo do mundo e ter a alma amputada...[°°°]
Mulher é tão malandra que deita nó peito do namorado e pergunta ''Amor você já mim traiu '' só par ouvir o coração acelerar.
Uma mulher, por mais feliz que seja, tem necessidade das lágrimas como do ar... chora-se insensivelmente, quando se é feliz, como se respira quando se dorme.
Quando uma mulher tem um rosto lindo,um corpo lindo,ela é apenas linda. Mas quando esta beleza está na alma,no coração e resplandece nos seus olhos através do seu sorriso,nos seus atos dóceis,ela se torna mais do que linda,se torna esplendorosa.
Considero uma mulher sábia a que sabe usar a sua língua para edificar uma vida, através da sua inteligência e do seu conhecimento, agindo sobretudo com a sabedoria divina.
Pra mim, a leveza da mulher, está na experiência que ela faz com que as coisas se tornem mais flexíveis! Isso independe do seu peso físico... :o
A beleza de uma Mulher não está simplesmente em sua aparência. Quando olhamos apenas o lado exterior de uma jovem somos conduzidos a ver somente aquilo que ela quer nos mostrar. Não contemple apenas a beleza externa, conheça o coração, descubra seus sentimentos e emoções. Veja como ela convive com sua família e sua igreja. Tudo isso contará para que você possa a fazer feliz e ser feliz. Se ela amar sua família e sua igreja, certamente ela amará você.
Uma mulher bem determinada, não é fácil e também não é qualquer homem pra conquista-la e nem seduzi-la, e se conseguir, tem que frouxar o garrão, senão cai do cavalo.
Um dia, ao amanhecer, terás à tua frente uma bela mulher, seios firmes, cabelo sobrenatural, dona de uma pele de seda de uma brancura total, de um tom suave. De uma firmeza escultural. Te olhará de olhos vermelhos, sedutores iguais, e no silêncio de um grito mudo gritará todo o mal. Um dia, pela madrugada, mas não a leves a mal, um dia, antes de veres os tons da vida, tu serás esse mal.
Li faz pouco: "Mulher de gênio forte não foi feita para homem fraco." Se gênio significa inteligência até concordo, precisa de alguém tão inteligente quanto. Mas, se é apenas no popular para designar mulher mal educada, barraqueira, acho mesmo que não foram feitas pra homem algum. Quem gosta de sofrer é masoquista.
Também foi dito: ‘Quem se divorciar de sua mulher, lhe dê uma certidão de divórcio’. / Eu, porém, lhes digo: todo aquele que se divorcia de sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz com que ela se torne adúltera; e quem se casa com a mulher divorciada, comete adultério.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
