Poesias sobre Mulher
Um dos fatos que determina uma linda mulher é a sua beleza natural, pois mesmo lavando o seu rosto ela continua a mesma.
Quando uma mulher modifica o penteado, a cor, o corte de cabelo; troca a cor do batom, o perfume, o tom do esmalte, o tipo de roupa que usa. Quando ousa e muda de trabalho e, às vezes, até de namorado, não está querendo ser outra pessoa, está querendo apenas preservar quem ela é.
Adão na solidão,sozinho no jardim, então com carinho num dia qualquer,Deus lhe fez uma Mulher cheia de beleza e amores,para que Adão cuidasse da Eva,como cuidava das flores.
A mulher é uma criatura divina de beleza natural, nasceu para ser uma Deusa e não serva de homem nenhum
A mulher que não sente inveja da beleza, do sucesso e das conquistas de suas "irmãs" atingiu a iluminação. Somente uma mulher confiante, que tem consciência do seu autovalor, ressalta o brilho de outra mulher com orgulho, respeito e amor.
Não sei se você é a mulher mais linda do mundo, até porque não vi todas, mas sem dúvidas você é a mais linda que eu já vi até hoje!
A mulher que resgata o seu poder pessoal, busca uma relação de companheirismo e respeito e não para suprir suas carências.
A mulher mais perigosa do mundo é aquela que já foi machucada. Ela, por mais que tenha um coração imenso, não receberá de volta nenhum homem que escolheu sumir. Por mais que ele insista e implore. Ela não perde tempo com quem não sabe o que quer.
Uma mulher que perdeu o marido é chamada de viúva. Um homem que perdeu a esposa é chamado de viúvo. E uma criança que perdeu os pais é chamada de órfã. Mas não há um termo para uma mãe ou um pai que perdeu o filho.
Mulher autossuficiente é aquela que, além de viver dos seus próprios recursos, sabe que se esconder em palavras, poemas e pensamentos herméticos e parabólicos para terminar um relacionamento é se esconder do simples olho no olho, que perpassa apenas o motivo direto e objetivo (por que).
A única maneira de uma mulher, assim como um homem, encontrar-se, conhecer-se como pessoa, é através do trabalho criativo próprio. Não há outro caminho.
Mulheres do mundão tem aos montes, se quer mulher séria vá atrás de mulher séria. Quem procura tranqueira só encontra tranqueira, e por aí vai. Eu por exemplo encontrei bastante mulher séria e respeitosa, como também encontrei bastante tranqueira, mais só começou a aparecer as mulheres sérias em minha vida, quando deixei de ir atrás das tranqueiras!!
Você estava ali, a idealização de uma mulher perfeita aos meus olhos. De forma instintiva e sem pensar, a razão não importa muito nessa hora, fiz com que você se mantivesse por perto sem saber o que o destino nos reservaria, sem saber que um dia você poderia ser minha.
Ela é menina quando quer, mulher quando precisa ser, mãe sem folga, amiga para toda hora... Mas de todas as suas versões, a que ela mais ama é a que é despertada quando ela recebe atos de reciprocidade, como os de amor. 🥰💞❤️
Mulher é fibra, é raça, aço! Mulher é forte por excelência. E mais cedo ou mais tarde elas descobrem isso e, quando isso acontece, ah, meu bem, nada é capaz de derrubá-las e ninguém mais as segura.
Eu sou flor e sou brisa... Sou perfume e sou suavidade. Sou luz, dou vida, sou mulher e também poesia.
Empoderamento do assédio: há trinta anos, eu olhava para uma mulher, ela virava a cara com medo de ser assediada; hoje, ela olha para mim, eu viro a cara por medo de ser acusado de assédio. Homem se protege de mulher, e mulher se protege de homem, por causa destas e de outras violências ressonantes do Cabo-de-guerra retesado, Pseudo-igualdade de gênero é que o dia da mulher vai passar em branco. PREFIRO SER INFERIOR A VOCÊ DO QUE SER IGUAL.
A verdadeira beleza e sensualidade de uma mulher não estão no tamanho do manequim, da silhueta, no tamanho dos seios ou do bumbum, dos shorts, nem muito menos no rosto bonito. Tudo isso envelhece, enruga, mucha, passa. Beleza e sensualidade de verdade estão no sorriso singelo, na gargalhada gostosa, no olhar, no cabelo, na essência. Vem de dentro, do coração, vem da alma!
“De todas as piores vinganças que uma mulher pode fazer , é manter um contato interpessoal com seu ex- amor, apenas para que ele veja em fotografias e histórias contadas por amigos em comum o quanto ela é feliz sem ele .”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp