Poesias sobre Amar
Não é possível amar e partir. Você vai desejar que fosse. Você pode transmutar amor, ignorá-lo, confundi-lo, mas você nunca pode retirá-lo fora de si. Sei por experiência que os poetas têm razão: o amor é eterno.
Na decisão de amar, há sempre um recomeço. Quando penso que já amei o suficiente, vem o amor e me mostra que nem comecei.
Se não for pra amar, eu nem gosto. Se não for pra conseguir, eu nem tento. Se não for inesquecível, eu nem quero!
O amor é uma escolha: Ninguém nasce amando alguém, decidimos amar pelo bem que proporcionamos a outros e a nós mesmos.
O homem que não sabe amar nunca chegou a raciocinar, porque até os animais que não raciocinam sabem amar.
É fácil amar quem está distante. Difícil mesmo é amar o próximo. A proximidade revela relevos antes ocultos pela distância.
Amar ou odiar a humanidade é um conflito íntimo que está ligado radicalmente a nossa maior ou menor predisposição a usarmos as máscaras e vernizes que nos são oferecidas na forma de aceitação.
Declarar amor eterno é tão falso quanto parece ser. Você pode amar, só não pode decidir quando vai começar e nem por quanto tempo vai durar.
O amor é traíra, rude, doido, triste, mais em compensação amar faz bem. Quem ama, tem uma grande autoestima, quem ama, é feliz de verdade.
Algumas pessoas sentem-se como se não merecessem amar. Escapando em silêncio em seus espaços vazios, tentando fechar as lacunas do passado.
Bastou um minuto para te amar... e apenas um segundo para você me desprezar. Cansei, mudei, amadureci. Você fez de mim o que quis, mas hoje sou eu quem não quer mais esse sentimento em pedaços.
Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.
Bom mesmo é estar com quem sabe nos ler, nos desenhar, nos amar! Prazer maior não há que um encontro pleno, almas conectadas, corações colados, corpos sincronizados, tudo num mesmo sentir!
"Amar você é como ver o sol, mais não enchergar o seu brilho, ter um espinho mais não ter uma rosa, ser feliz e não poder sorrir, ter asas mais não poder voar"
Amar é, simplesmente, atirar-se em queda livre. Mas você ainda pode com ele ter a chance de bater asas.
Quem somos nós? Somos apenas seres que possuem o tom de amar, somos simplesmente aquilo que se pode chamar de um poeta, não o que escreve, mas o que fala sobre seu amor. Somos poetas de um mundo triste em que amamos sem querer, que o amor pra se ter tem que lutar.
Graça significa amar quem não merece, perdoar o culpado, e fazer o bem para aqueles que não podem pagar.
Eu que havia me prometido nunca mais amar… Me pego sentada aqui, sozinha, com meus sentimentos. Pensando em uma maneira de te prender. De te manter colado em mim para sempre.
Amar é completamente diferente de viver dizendo eu te amo. Quem ama muito, não fala. Quem fala muito, não ama.m
Amar é compartilhar um pouco de si mesmo com outra pessoa, e viver um pouco dela, como se fosse ela mesma...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp