Poesias românticas
Quando transformam sinceridade em hipocrisia
Verdades em mentiras, um eu te amo sem validade
Inocência atrevida;
Queria 'tá navegando
E te contando
E te falando
O quanto que eu te amo
A gente se abraçando
A gente se beijando
Nosso amor pelo ar
Vai se espalhando
Não conheci o amor
Só conhecia a bondade
E hoje conheci você
E é amor de verdade
Eu o amo tanto,o amo com toda vontade e felicidade.O amo com tanta doçura e ternura,o amo como tudo,o amo com amor.
Amo aquele rosto que é tão lindo,amo como me olha e sorri,amo vê-lo e sentir uma inundação de sentimentos e amo mais ainda mergulhar neles.
Eu amo o seu jeito de me acalmar,amo suas mãos a me afagar,eu amo como me faz rir sutilmente e verdadeiramente,eu amo ser a pessoa que ele ama incondicionalmente.O amo porque fez com que eu o amasse.
Tudo isso é o significado do:
"O amo porque sim."
Dentro de um "Eu te amo" genuinamente verdadeiro temos inúmeras verdades intrínsecas, tais como...
Eu te admiro,
cuido e zelo por ti,
Eu te vejo e trago à tona o melhor de ti,
eu te quero ver feliz.
Também vivo por ti e para ti elevar,
sou a ti fiel e nunca abandono.
A ti sempre minhas verdades,
seus segredos, nossos segredos,
seus sonhos, nossos sonhos,
suas conquistas, nossas conquistas.
Nosso amor, continuidade de nós, frutos de nós,
e finalmente ou simplesmente,
por ser amor em reciprocidade...
"Você me faz feliz demais"...
No fundo você sente e é até um pouco estranho.
Numa frase ‘’eu te amo’’
numa outra ‘’até quando.’’
Sinto muito e não demora
solidão bate na porta.
Como ser tão decente?
na mira de uma semente?
É algo que demora e não tem explicação.
Por mais que se explique
não teria solução.
Para algo tão estranho
chamado coração.
Bem mais do que uma simples namorada - Alan Maiccon
Eu te amo assim sem vírgula sem espaço e nem ponto final
Você a mais linda das flores do meu jardim e levanta o meu astral
Sempre ti falei que sem você não sou ninguém
Simplesmente para para pensar
E vê que o namoro já passou bem mais
Eu quero ser feliz só com você e se você quiser o mesmo
Ficaremos até o fim
Você que sempre ficou ao meu lado
Sem pedir nada em troca
Hoje ti devolvo na mesma moeda
Por que é assim que o amor quando é igual o nosso tem que ser
Eu só quero ti fazer bem
Ti levar além
Bem mais do que minha simples namorada
Quero ser teu bem mais
Quero ser teu bem mais
Deixa eu ti cuidar
Ti dar carinho Beijos e amassos
Na hora de fazer amor
Vou ser seu bem mais
Vai sentir o meu desejo de ti querer bem mais que uma simples namorada
Homenagem ao primo
Queria te dizer tantas coisas...
Aquele "eu te amo" que eu calei. Por achar que era piegas, e por pensar que a vida me daria chance de ti falar no futuro. Só que a vida mais uma vez me surpreendeu, e você se foi antes que eu pudesse te revelar o tantão de carinho que eu sempre sentir por você.
Agora, só me resta lamentar muito pelo amor que eu nunca confessei. Te Amo, Te Amo e Te Amo muito... Prometo pra você que nunca irei esquecer o seu sorriso, das brincadeiras, e de sua alegria que sempre contagiou a todos, espantando qualquer tristeza.
Vou guardar no meu coração cada momento que vivemos juntos. Seu jeito de menino, a pureza do seu coração, e a fé que você demonstrou em Deus até o ultimo momento.
Sei que agora, o Deus de Amor te acolhe, e junto dele você já não sofre mais. Nós ficaremos aqui, sofrendo a sua ausência. E certos que Deus não queria mais você nesse mundo, porque sua alma era pura, Pra tanta hipocrisia e sofrimento.
Vá em paz meu primo querido, e leve a certeza de que você nunca será esquecido por seus familiares, amigos e conhecidos.
Hudson, descanse em paz no colo do Senhor Jesus, de todo sofrimento que esse mundo te causou.
Eternas saudades, sua prima.
"Nunca diga eu te amo
sem sentir este sentimento.
O amor é mais que uma mera
emoção, é um sentimento radiante
envolvente, e sobrevive sempre com o tempo"....
“Sem palavras amor”
Eu não sei porque.
Mais eu te amo de um jeito…
… que nem sei como explicar.
As palavras ficam presas…
E o meu ar!
Hum!
Ele parece faltar.
As palavras?
Sim!
Elas parecem… sair pela metade...
... quando eu penso em te falar.
Te quero hoje e sempre…
... isso eu consigo te falar.
Hoje eu te quero... para bagunçar os meus sentidos.
Hoje eu quero que me faça... sentir a felicidade…
… que só você sabe fazer.
Hoje te quero… deitada em meus braços.
Quero que acalme o meu coração… e me preencha de alegria.
Amor! Amor! Amor!
Quando eu digo que te amo… não é apenas por força de expressão.
Eu digo isso para lembrar.
Que você foi a melhor coisa que já aconteceu...
... em toda minha vida.
E por te amar tanto!
Eu preciso de você…
... por mais de uma "vida."
Não sei como…
... nem sei quando...
... comecei a te amar.
Só sei que agora eu te amo.
E isso!
Isso nem o tempo…
... irá apagar.
Admilson
07/04/2017
Minha vida sem você
Eu te amo tanto que fiz de você o meu mundo, te tornei tão necessária para o meu viver como o ar que eu respiro, sussurrei poemas pra você, prometi a mim mesmo que te faria a mulher mais feliz desse mundo. So me esqueci do detalhe que você não me ama como eu te amo, partiu meu coração te entregar o meu mundo e não receber o seu em troca, eu tento todos os dias viver sem você mais é em vão, quanto mais eu me forço a te esquecer, mais eu sinto essa terrível dor de não poder viver a minha vida com você.
"A voz do amor"
Não sei nem como me expressar.
E talvez dizer... “eu te amo”...
...não seja o suficiente.
Porque o amor que sinto por ti!
Ultrapassa qualquer tipo de barreiras.
E olha!
Nunca foi tão bom viver assim.
Ao som transparente… de uma voz encantadora…
… que fascina.
Uma voz que carrega amor… e paz nas palavras sutis.
Talvez até não acredite!
Mais se um dia eu tivesse que escolher entre o mundo... e o amor.
Eu escolheria o amor.
Pois com ele… e você.
Eu tenho certeza!
Iríamos conquistar o mundo juntos!
E assim!
Viveríamos os nossos dias...
... com muita lealdade.
Com muito amor...
... e mais.
Muito mais intensidade.
Admilson
Anjinho Deus te trouxe...
Mais te levou novamente...
Mais Deus sabe o quanto eu te amo filhinho...
Deus me falou que você passa noites me olhando e sorrindo pra mim...
Mais eu sei que você está bem guardadinho, e Deus está cuidando de você...
Amor eu te amo, te amo tanto...
As vezes doi, por amar voce de Mais!
Já tentei de várias forma fugir sair de você!
Mais não consigo, sempre vou atrás por te amar. Estamos em um amor sem saída.
Ei, é, é você mesmo! Eu te amo e sempre te amarei, você é o motivo do meu sorriso todos os dias, eu acordo pensando em ti, e tu pensando em mim, agradeço muito a Deus por ele ter colocado uma pessoa maravilhosa na minha vida como você, por mim você poderia ser gorda, feia, etc. Eu iria te amar do mesmo jeito!
Você foi e é a melhor pessoa que entrou em minha vida, sabe quando a pessoa ama? Então, é isso que está acontecendo comigo eu estou te amando desde a primeira vez que conversamos, espero crescer na vida, mais ao seu lado!
TE AMO.
Como se tornou uma palavra superficial nos tempos de hoje, o "Eu te Amo." Coisa pouca para aqueles que buscam nascentes. Particularmente para mim, à algum tempo atrás, bastava!
Hoje não, é só olhar pro meu passado e relembrar de quantas vezes ouvi, nas mesmas proporções que pessoas me disseram, acabaram partindo. não só de amores passados, mas também de amizades. Amar tem um significado, claro, assim como toda palavra. Não vou negar que é legal ouvi-lá por quem a gente tem um carinho especial, mas é só isso e ponto. Optem por aqueles que demonstrem, bem mais do que aqueles que preferiram falar o tal "Eu te Amo." Pois aquele que demonstra, busca usar o significado da palavra, ao em vez de só lançá-la. Aquele caladinho, que pouco tem a dizer, mas pacientemente em todas às tempestades está ali contigo, e que tem muito a te oferecer. Que talvez não seja tão bom com declarações, que tropeça nas palavras, mas que tenha desejo de você, que procura te satisfazer, faz do abraço moradia como nenhum outro, e do beijo um motivo pra ficar. Sem Eu te Amo na ponta da língua e sim no olhar.
Poesia real acontece quando ela sair do eu te amo para o não me vejo envelhecendo noutra companhia que não seja a sua.
Aquela poesia que você sonha e realiza sem covardia e com verdade. Você conhece alguém que gostaria de nunca perder a poesia de conviver pra sempre com ele (a)?
Obrigada e desculpa são coisas que se diz uma vez e pronto.
Mas o "eu te amo" pode ser dito todos os dias
Não consigo te ver
Não sei onde estás
Mas pra quê preciso ver...
Se eu te amo
mesmo sem poder te tocar
Sei que muitas vezes
eu não mereça
Sinto sua presença
Como um pai
que não abandona o filho
na hora do desespero e perigo
Está sempre lá
conduzindo para o melhor caminho
E quando tudo está em ordem
Fica a vigiar
E nunca dorme
Não consigo te ver
Não sei onde estás
Mas pra quê preciso ver
Se o seu nome eu sei de cor
Meu anjo
Protetor
Deus pai e criador
Pra sempre vou te amar
Mesmo não vendo onde estás
...vou te explicar, eu te amo mais é um amor puro um amor sem motivo, um amor simplesmente por amar, e não no sentido de malicia ou outras coisas, te amo pelo que você é, e não pelo que você tem a me oferecer, te amo pra sempre eternamente mais desse jeitinho que te expliquei
Que também é uma forma de amor.