Poesias Pequenas
Ninguém tem mais ou menos 24h por dia. A diferença é o que cada um faz do seu tempo. Precisamos saber aproveitar cada tempo, pois como cita John Lennon "a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro".
A intolerância para com as coisas comuns da vida cotidiana torna intolerável o cotidiano da vida em comum.
Confia no Senhor e tenha certeza de que Ele está com você, neste momento, orientando-o a seguir o caminho árduo, que o levará à vitória de toda a luta desta vida.
O mundo é um lugar cruel e implacável, onde constantemente somos provados. Mudanças acontecem, pessoas importante nos são tiradas mas nem tudo é espinho as vezes e só as vezes pessoas inacreditáveis entram em nossas vidas e são essas pessoas que merecem o nosso melhor.
A Mentira pode ser a sua amiga para vencer a batalha, mas é a sua pior inimiga para vencer a Guerra.
Serei capaz de dizer não, quando realmente estiver certo de que já não quero mais. Ai então será o fim.
Eu não estou mais não, não sei, sei lá, acho que é fase só, agora, sei lá, sou bem caseiro mesmo, não sei, meu barco é o despropósito.
No fim das contas tanto faz, posso garantir-lhe que: não haverá nenhuma cobrança, você não é responsável por nada, no máximo, haverá um pouco de publicidade suja sobre seu nome, mas ao morto nada preocupa.
No dia que o ser humano perder o sentido da ilusão vai enxergar a realidade e ter pena de si mesmo - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
Quando a tempestade inunda o olhar é porque a calmaria que habitava o coração se tornou um vendaval de revoluções! - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
A vida é como um diário no qual não existe apenas um autor e sim várias pessoas que vão deixando suas marcas ao longo de sua vida fazendo com que o diário seja apenas um banco de memórias guardado no coração
Se a vida não tivesse sentido, não sonharíamos com tantas coisas boas em noites profundas de sono...
E quando você acha que está forte, a vida vem e quebra de vez suas pernas para te lembrar que você não passa de um otário.
Sabe já perdi muitas pessoas, e sonhei com varias delas e foi tudo muito real, e muitos dizem que o inferno foi aqui, então, nem digo nada, mas fica a duvida...O céu aonde pode ser, na sua cabeça? ou encima das nuvens ?!
O engraçado é que você sempre sabe a hora que você vai sair de algum lugar. Mas, nunca sabe quando vai partir para a eternidade.
infelizmente nos dias atuais você ainda pode ter 5 faculdade e até uma pós, mas se você não for bonita nunca vai ser nada para muitos. E eu falo da sociedade quando falo de muitos..
O que importa não é quantos anos você vai viver mas, o quanto você acumulará de experiência nos anos que viver
A vida é um conhecimento nem tão fácil da realidade das coisas. É muito longe da compreensão imediata de tudo. A compreendemos em parte, adquirindo experiência e sabedoria. Nem por isso deixa de ser valiosa e bela. Algo divino em nós.
Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória ..que jamais sera esquecida...
