Poesias Pequenas
“Não nasci na estrada das escadas para viver a vida sempre subindo, nasci na estrada dos buracos, vivo a vida sempre caindo, mas isso não me impede de continuar seguindo.”
“A vida é uma escada rolante com Deus e o Diabo no controle, com Deus posso subir sem nenhum esforço, mas com o diabo no controle, mesmo correndo não vou conseguir subir, e vou descer se Eu parar.”
Eu já fiz muita questão que algumas pessoas ficassem na minha vida , hoje , ao menor sinal de desinteresse eu mostro a porta de saída.
Existir é a capacidade de ser, Ser é a capacidade de evoluir, Evoluir é a prova que sou capaz de alterar o sentido da Vida.
Viver a vida e não seguir seu próprio ser, é viver em favor dos pensamentos alheios, viver em busca da verdade é um caminho bom que mostra sabedoria e principalmente o sentido da vida..
Acredito que tudo é uma questão de visão. A vida é feita de fases e cabe a nós saber passar por cada uma delas, tirando o que há de melhor. Lições, bons momentos. E assim a vida segue seu curso natural.
Vamos viver em função da vida, e assim lembrar que: O que a vida me trouxer será meu, e o que ela me levar é por que nunca foi. Mas de certo as experiências ficam e é o que importará nesse período chamado vida...
Vim da estrada e pra ela quero voltar, não sirvo pra vida, sou vivente, sou andante, sou corrente, sem lugar sem hora sem limite, minha curva final um dia chega, nao a antecipo, contorno todas as que consigo mais sei que ela vai chegar!
Paciência e perseverança tem o efeito magico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem, e jamais desistir de seus sonhos, mesmo que a cada dia seja mais difícil e as pessoas digam que você não vai conseguir continue que irá alcançar.
Na sua magnitude e esplendor o sol poente leva para si um dia, para devolver-nos mais um, este em branco, e canetas coloridas com o perfume da vida para desenhá-lo. Isso até que venha o pôr do sol e o leve consigo mais uma vez!
Cada dia que passa é uma página virada que escrevemos na nossa vida, quer gostemos ou não do que está escrito ela servirá de aprendizado e motivação para escrevermos uma nova página que virá
Estou cansada de falsos sorrisos, de falsos sentimentos, de falsos amores, de falsos amigos, porque a falsidade me persegue tanto ? será que estou sendo justa demais? será? se estou, não vou mudar.
Tem dias que eu acordo sem saco pra nada, sem saco pra dormir, sem saco pra brincar, sem saco pro amor, sem saco pra choro, sem saco pra sorrir, sem saco pra ouvir, sem saco pra falar, sem saco pra escrever, sem saco pra viver..
Tem certos dias que acontecem certas coisas que me fazem sentir certos sentimentos, que não sei explicar.
Pra que chorar por um cara, que não se importa em saber se estou bem. Se posso rir litros com uma pessoa que sempre vai estar ao meu lado quando esse alguem me fazer sofrer?
Cuide bem daquilo que ficou, porque por mais que não esteja com você aquilo ainda pode te pertencer..
É muito ruim quando você acha que está fazendo tudo certo e o resultado não é tão bom quanto esperava.
Algumas pessoas simplesmente te magoam, fazem você sofrer, assistem o seu sofrimento e depois vão embora. Mas não porque uma pessoa fez isso acredite que todos vão fazer..
