Poesias para meu Amor

Cerca de 93232 poesias para meu Amor

"Para ser feliz no amor procure alguém, que não só gosta de paixão, mas de amor e paixão, Pois paixão quase sempre nos leva para o chão, mas o amor nos tira do chão para amar com razão"

Inserida por PENSARTEOLOGIA

⁠Nas mãos de quem te enche o coração de amor, paixão e muita felicidade, pode igualmente estar o martelo que vai partir este mesmo coração.

Inserida por NicoPinto

⁠Você saberá que é amor, quando a felicidade da outra pessoa for a sua, saberá que é paixão, quando juntos viverem essa felicidade!

Inserida por kutscher

O amor é um combate e armados pela paixão, lutamos por nossa felicidade e da pessoa que está ao nosso lado.

Inserida por kutscher

Amor, paixão, felicidade, desejo... É surreal a forma como nos sentimos quando todos esses sentimentos se unem em um mesmo momento.

Inserida por deboraduarteb

Gratidão por teu carinho, meu amado e lindo poeta, do amor e da paixão. Há quem me dera está com você agora, agarradinha, sendo feliz.. Feliz como nunca antes.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu canto de alegria pelo instante que me completa, não sou feliz também triste eu não sou.
Sou um poeta em tormento com meu coração devido ao ato dos meus sentimentos.
Atravesso um caminho de obstáculos e desmorono-me em lagrimas pensando em você.

Felicidade é manifestar alegria,
E poder dizer eu te amo para quem se ama,
É ouvir ecoar uma palavra de amor do amado.

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também.

A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.

Sorriso


⁠Pessoas que vivem sorrindo aparentam ser feliz. O sorriso é a manifestação de alegria do Espírito. Daí dizer o rosto expressa o que o coração sente.


A verdadeira alegria é que você não precisa de meios para ser feliz, mas sim ser feliz por mais um dia cheio de vida, saúde e paz.

Não existe Felicidade, existe momentos de alegria, Os prazeres da vida estão em pequenos momentos, gestos e atitudes ; Então a vida não é uma causa perdida, por que as coisas essenciais da vida,nós encontramos a cada momento principalmente nas coisas mais simples
se agentesouber prestar atenção!!!
Colecione e Valorize momentos....

Amizade é confiar,
Família é lar,
Felicidade é sonhar,
Alegria é aproveitar,
vida é caminhar e
Amar é se machucar!

O bom da vida é ter saúde,
ter paz, ter alegria.
O bom da vida é cultivar amizades,
ter felicidade e admirar
a simplicidade.
O bom da vida é viver
a cada dia
aproveitando com sabedoria
o que é bom de verdade.

........478


Veio a felicidade me dizer
Que a alegria visita seu coração
Deixando sua beleza aparecer
Tu, musa de minha inspiraçao

Faz novamente eu te recitar
De tudo visto na su beleza
De dentro pra fora deixa aflorar
Dos teus cabelos as mechas da grandeza

Enfeitas teu rosto também com teu sorriso
Que fala do teu siso e do coração
E mostras dos olhos luzes que preciso
Ilumina.me tu, que é paixão

E nesse meu amor, sinto.te feliz
Alego.me em você que me faz bem
Desejo que so meu coração quis
E voltes á janela, pra mim ver também

Eu que fiquei triste e solitário
Ainda te espero ansioso
Tu, és nos meus versos anjo emissário
Fazes-o também tão précioso

Elvando 180618 478

Se não soubermos aproveitar os minutos de alegria e felicidade, por que então
desejamos a Vida Eterna?

Questione até a felicidade que vive, a alegria que sente, os sonhos que se esperam, questione o Deus que serve. Veja em qual caminho está, em qual caminho se segue, em qual caminho se manifesta o seus pensamentos, nunca deixem violar o que te pertence! Seja você mesmo que isso custe uma vida, seja você! não espere um ano novo para vencer comece agora a vencer, jogue pra fora tudo que atrapalhe você, tudo que te faça temer um passo com fé. para vencer não basta saber onde tem que chegar, mas como se deve chegar, todos que chegam são vencedores, mas que a sua motivação seja algo muito maior que seus olhos podem ver, seus ouvidos ouvir, seu corpo possa sentir. Não busque sua felicidade do lado de fora, se você não encontrar-la dentro de ti jamais poderá ver que ela emana de você, então busque encaixar todas as peças para montar o quebra cabeça de seu interior.
Primeiro tire o mundo de dentro de ti, para conhecer seu real valor, nasça de novo para ver até onde vai viver conhecendo a si mesmo como o Criador!

Seja como flor,
seja sempre feliz.
A felicidade não é momentânea,
momentânea é a alegria.
Você pode se sentir um dia infeliz, mesmo tendo a felicidade.
Mesmo com as intempéries do sol, da chuva e do vento
a flor resiste, continua viçosa e corajosa. Sempre.

Seja como for, seja como flor, seja flor.

"Desejos meus de que você seja muito feliz. Tenha muito sucesso. Esbanje alegria. Esteja sempre em boa companhia...e que venha 2016!"
☆Haredita Angel

Você é o motivo do meu sorriso.
Você é o motivo da minha alegria.
Você é o motivo da minha felicidade.
Você é o motivo do meu amor.
Você é o motivo que me faz acreditar no amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp