Poesias para meu Amor
Bom dia! Quinta feira já chegou...Que a alegria e a empolgação sejam nossas companheiras neste dia!
Bom dia, cheio de alegria... Hoje, dois inícios ao mesmo tempo: um novo dia e um novo mês... Agosto, seja bem-vindo! Estamos necessitados de um novo ‘gosto’, para esquecer muitos desgostos... A humanidade clama por saúde e por espontaneidade.... Agosto, por favor, seja leve e favorável... Abençoado mês! “Que nada nos tire o encanto da vida, nem a importância das coisa simples". A vida é realmente o maior investimento. Mãos à obra!
💓Hoje é um dia muito especial dia 20 de Julho, dia do amigo, um dia de alegria, de gratidão e de celebração. O que seria de nós, sem amigos? A amizade é uma forma sublime de amor. Para viver feliz é necessário ser amigo e ter amigos. Com os amigos é possível ir para os lugares distantes, sem sair de dentro si. Amigos gratidão! Que esse dia seja, abençoando, e pra lá de bom para todos nós! Bom dia!🌷
Bom dia! Que tenhamos coragem, fé, alegria e luz para todos os dias. Ao acordar, ter Deus presente em nossa vida! Acreditar em Deus não exige nenhum esforço, basta abrir o coração e sintonizar o seu amor, através do dom da fé. Pois Ele está em tudo!
Da alergia para a alegria é uma questão de mudar o r para o outro lado do g. Também entre a antipatia e a simpatia há pouca distância. O obstáculo está na comunicação. -
A comparação é a morte da alegria, e a única pessoa em relação a qual você precisa ser melhor é a pessoa que você era ontem.
Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade. Que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade e a paz.
Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias de luta e há dias de glória.
O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.
Se não formos capazes de humildade, não teremos capacidade para a alegria, pois só a humildade consegue destruir o egocentrismo que torna a alegria impossível."
Cansei dos aperitivos de alegria que a vida me ofereceu, vou em busca da degustação completa dessa tal felicidade...
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Deus te ama. Creia no Deus do impossível!
E que as gargalhadas soltas e cheias de alegria, tragam alívio as preocupações e dores do mundo. Por pra fora a felicidade da alma é um remédio Divino, receita de amor sonoro aos ouvidos e corações sedentos por carinho!
Espinoza (XVII): a alegria é a passagem para um estado mais potente do próprio ser. No entanto, apenas na dor e no sofrimento superado, que nos ensina algo tão grandioso (CLARIANO DA SILVA, 2019).
✌️😀Bom dia! O domingo chegou com a paz, e a alegria... Viver é muito bom! O maior dom que alguém pode receber é o dom da vida. Viver não é uma aventura, pois é preciso desfrutar da vida, tentando eliminar aqueles riscos que podem machucar, diminuir e estragar o sonho de felicidade. Coisas boas e menos boas vão se alternando, alegria e tristeza brincam de se esconder, lágrimas e sorrisos disputam espaço.
A satisfação, a alegria é muito grande, cada vez que me reúno com amigas/irmãs, que seguem o mesmo foco, mesmo rumo, mesma fé. Pessoas que estão a procura de melhora; Moral, Espiritual, Conhecimento. Me arrependo de tanto tempo perdido com coisas tolas que a nada levou. Mas também isso foi preciso pra chegar até aqui. A acolhida, o amor o carinho que é dado cada vez que nos reunimos, é uma coisa sem preço que nos faz querer mais e mais Crescer e Melhorar. Eu sou sempre grata a todas as amigas/irmãs que fazem parte dos meus dias. Mas um amor enorme pelas irmãs da Mesquita Sumayyah Bint Khayyat.... Desde a primeira vez é sempre uma nova emoção a cada ida. Obrigada Irmãs.
EXCLUSÃO - Excluir você da minha vida,é dá fim ao belo;deletar a alegria;perder o sabor do dôce;não conseguir rí à tôa;andar com a tristeza;ser amigo da solidão e morrer...morrer de saudades e não viver.
Certas expressões faciais delineadas com solidariedade e alegria chegam a influenciar, com o mesmo brilhantismo, outros rostos que vivem apagados.
Eu gosto mesmo é de pessoas simples, e humilde, que me faz transbordar de alegria. De pessoas gentil e educada, livres e sensível a dor do outro. Gosto também de pessoas que tenham atitude e caráter. Eh, eu gosto... e muito.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
