Poesias para meu Amor
Sorria, sorria sempre que puder, pois o riso é o elixir da alegria da alma e o estado pleno da felicidade!
"Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém; quando tudo nada parece ter valor. A vida é um antes, um durante e um depois. Por isso, viva o hoje, esqueça o ontem que já passou . Cada um de nós tem a chave só temos de saber de a usar ,pois nem todas as chaves abrem a felicidade."
A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.
“A gratidão faz parte da felicidade, pela natureza da alegria. Já os ingratos, são infelizes pela própria natureza da tristeza.”
Ser feliz vai além de momentos de alegria, ser feliz é ter a coragem de enfrentar a fúria de um leão como se fosse a brisa das ondas do mar.
Alegria é algo bom, que deve ser aproveitada à curto prazo... Felicidade, é a paz através da compreensão sobre as coisas...
Que sua vida serena e feliz, e sua alegria não seja pequena. E que Deus esteja sempre acima de tudo , em teu caminhar ,em primeiro lugar , no seu dormir e todos os dias no seu despertar
Se todo o ambicioso pudesse compreender, que a verdadeira alegria, felicidade e paz de espírito jamais poderá ser recebida apenas através realidade material. E se voltasse a Deus com a fé de uma criança, então teria um contentamento que supriria todo a sua vida.
Inútil procurar ser feliz acompanhado, quando ainda não encontrou a alegria sozinho. Insisto, pouco importa sorrir em vão em lugares externos, enquanto ainda não descobriu a felicidade dentro de si mesmo.
O simples motivo de estar vivo me faz ser feliz... sou incapaz de desistir da simples alegria de viver
Se alegre com a alegria de quem ficou feliz pelo que conquistou. Deus se encarregará de te abençoar também por você ter ficado regozijado com a vitória de seu irmão.
A felicidade é como uma brisa que chega e toca nosso coração, vem da alegria de outrem, em estado de consciência ou não, ela passa por nós e pode erradicar tristezas, se de fato verdadeira e não como um simples rompante externo.
Na vida já fui alegre, feliz, de bem com a vida, havia a alegria de viver dentro de mim. Meus sentimentos eram demasiados e eu acreditava no amor, nas amizades e na reciprocidade. Mas, com tudo que passei e ainda ando enfrentando, vejo como eu fui ingênuo em acreditar. Hoje em dia, todo aquele brilho e aquela luz que eu tive sumiram e não consigo mais encontrá-los. Foram tantas decepções, traições, que meus sentimentos não existem mais. Só existo por existir, pois não encontro o propósito de voltar a acreditar que ainda dá tempo de recomeçar. Vegetando neste mundo sem sentido!
A alegria corteja a luz, e pensamos que o mundo é feliz; mas a tristeza se esconde, distante, e achamos que não há infelicidade.
Hoje é o seu dia e quero te desejar um aniversário repleto de explosões de felicidade e alegria! Que a falta de paciência seja apenas um detalhe em meio a tantas outras qualidades maravilhosas que você possui. Que a sua determinação e garra te levem cada vez mais longe e que a sua força seja sempre sua aliada nas adversidades. Que neste novo ano de vida, você encontre o equilíbrio entre a intensidade e a tranquilidade, e que aprenda a direcionar sua energia para as coisas que realmente importam. Parabéns, minha amiga explosiva! Que este seja o início de um período incrível e cheio de boas surpresas.
Quando somos gratos a Deus, nosso coração se enche de alegria e paz. Reconhecemos que somos amados incondicionalmente por Ele e que nossa vida tem um propósito divino. A gratidão nos aproxima ainda mais de Deus, fortalece nossa fé e nos enche de esperança para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho...
A felicidade não é um estado constante de alegria, mas sim uma escolha diária de encarar a vida de forma positiva. A felicidade é a capacidade de encontrar significado e propósito em meio às dificuldades e obstáculos. Ela é a força interior que nos permite enfrentar as tempestades da vida com coragem e determinação. Quem é verdadeiramente feliz, nunca será abalado pela tristeza, pois ele sabe que a vida é uma jornada com altos e baixos, e que a felicidade é uma escolha. Escolha ser feliz, escolha enfrentar a vida com determinação e seja a sua própria luz no escuro.
Procure sempre demonstrar alegria, felicidade e contentamento, mesmo estando triste; mas nunca seja um escarnecedor. A má língua fere e pode gerar a morte.
Bem-vindo, fevereiro. Que eu possa me desenhar de alegria, me vestir de harmonia, brincar de felicidade, me encher de fé e sonhar de esperança
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria