Poesias para Conquistar uma Mulher

Cerca de 18687 poesias para Conquistar uma Mulher

A MULHER DOS MEUS SONHOS!!!!... 'A CONHEÇO POUCO, MAS SEI QUE NELA A MAIS DO QUE ESPERO ENCONTRAR, NELA VEJO MAIS DO QUE SE PODE ENCHERGAR, MAS NÃO VEJO COM OS OLHOS, E SIM COM O CORAÇÃO, POR QUE AS MELHORES COISAS DO MUNDO NÃO SÃO VISTAS E SIM SENTIDAS ...

Homem e mulher foram feitos diferentes para servir um ao outro, que outra explicação teria para tanta insatisfação? Faça a sua parte e a natureza da criação faz o resto.

"Matar um animal para fazer um casaco é um pecado. Nós não temos esse direito. Uma mulher realmente tem classe quando rejeita que um animal seja morto para ser colocado sobre os seus ombros. Só assim ela será verdadeiramente bela." -

Ninguém (seja homem ou mulher) é bonito fisicamente, esbelto, bom de cama, e jovem pra toda vida... a velhice vem pra todos e com ela a solidão para os que pensam dessa forma! Quem ama não enxerga os defeitos que o tempo trás... mas aprende a transformá-los em motivos para amar ainda mais!

A pior injustiça do homem é despertar o amor de uma mulher e não corresponde-la e a mulher sofre e o homem nem percebe que a mulher esta afim dele.....

Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora como você nunca poderia passar em brancas nuvens.

"Se você é daquele tipo de mulher que prefere ser "educadinha" a ter dignidade ou amor próprio. [...] Sinto vergonha por você."

É complexo de Eva: a mulher responsável por todos os males. Menos né, meninas? Ninguém merece pedestal. Nem o cara mais interessante do planeta.

Eu não sou nada, além de uma mulher que ousa viver, desafio os problemas os encarando de frente, os medos, não tenho muito segredos mas tenho, e são apenas meus. Se, às vezes, pareço insana esse é o alto preço, de quem diz o que sente! Se, às vezes, pareço doce! Não se engane, eu grito, choro, amo, afinal de contas: Sou humana!

Impossível ser chamado de cafajeste apenas por uma mulher, para ser um é necessário pelo menos duas ...

Fico péssimo se uma mulher fumar um cigarro logo em seguida de fazer amor comigo, me sinto um cafézinho.

Sim, é possível haver amizade entre homem e mulher. Impossível é negar o amor quando ele bate a porta.

Dizem que não há nada como a inteligência de uma mulher segura. Realmente! Uma mulher confiante é daquelas que já passou por inúmeros obstáculos e não se assusta por qualquer medo. Sabe ser elegante nas palavras e atitudes, sabe seduzir com classe. É do tipo de mulher que não se contenta com mentes pequenas ou preconceitos vazios. Sabe lidar com todo o tipo de situação, errando ou não, sem perder a sua eterna companheira: a confiança.

Eu sou um cara inteligente principalmente no amor disso não tenho duvidas prefiro ter uma mulher incrível do meu lado do que uma porção de biscates.

Não existe mulher ideal coisa nenhuma. O que existem são mulheres (várias) com qual você provavelmente possuirá maiores afinidades e diminuirá as chances de atritos, desde que ambos façam a sua parte.

Procuro incessantemente uma mulher madura, para que juntos possamos saborear os frutos maduros, da vida que outrora fora verde!

Uma mulher de verdade sabe, ser criança na alma, adulta na mente, feminina no gesto, e ser durona quanto for preciso... !

Conhecer bem o que se passa no coração de uma mulher e o mesmo que tentar tocar nas estrelas do ceu...

Um homem verdadeiro não vira de costas pra dormir, sem que sua mulher esteja saciada e satisfeita ao fazer amor...

Todo homem tem uma mulher no coração. Se ele não ama, já amou, e os estragos que ela causou destroem o coração de todas as outras.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp