Poesias Pais
"Aquele que não gosta de trabalhar, não segue os conselhos dos país, não valorizam os alimentos que recebem, a moradia, são rebeldes, não sabem que estão plantando a semente do mal e podem um dia ter o alimento, a roupa lavada, a moradia tudo de graça, menos o mais importante; A LIBERDADE"
Sinto saudade de muita gente: pais, filhos, irmãos, amigos, parentes distantes, gente que vi apenas uma vez e outros que eu jamais vi ou sei quem é. Só não sinto saudade de Deus.
Onipotente Deus, nosso criador! Grata pelos meus pais que se uniram e me deram a vida terrena. Grata por todos que fizeram e faz parte da minha vida. Pelos amigos e até mesmo os desafetos que sempre deixam grandes lições. Rogo que continue nos abençoando. Pai, te amo e te amarei para toda eternidade. Amém!
A maturidade nos mostra que a moradia dos pais, será sempre asa que acolhe, mas não mais casa que more.
As mentiras são tão fortes quanto os assassinatos. Um país que mente sobre a ditadura é um país não solidário, egoísta, arrivista, individualista.
Os filhos não querem o dinheiro de seus pais, nem tão pouco que eles construam um castelo de diamante. Os filhos querem apenas a presença de seus pais! Se você não pode dar a sua presença, mesmo você sendo rico, torna-se o homem mais pobre da terra!
Todo verme canalha que despreza os pais na velhice se acha no direito de julgar os únicos que verdadeiramente honraram o pai e a mãe até o último dia. O tal do falso hipócrita é uma raça desgraçada, mesmo.
Não é porque você foi criado pelos seus pais sem afeto, sem diálogo, sem abraço, sem te ouvir que te faz criar seus filhos da mesma forma.
"Quem te representa?O brasileiro é desacreditado da política do país, mas é ele quem escolhe seu representante!"
"Muitas vezes, só fazemos às coisas mediante PRESSÃO, que podem partir dos pais, das pessoas ou das autoridades. Porquê não fazer espontaneamente?"
Caramba cara você vai viajar mesmo para outro país, para onde? América latina! - parabéns cara mais minha família já foi para a Europa. - semana que vem estarei na Espanha, - sério cara minha família sempre viaja para a Africa. É assim a pessoa que está com inveja e quer te menosprezar porque não consegue suas vitórias, sempre do vizinho ou da família é melhor que o seu. Passa a vida contando com a vida de terceiros porque ela mesma não tem história para contar!
Um dos segredos para que um país ou reino, tenha prosperidade, é o fato desse reino- país ter governantes que seja crentes. A razão de tanta tragédia nas nações deve-se a este fato. Israel é um caso único, ainda que não seja fiel a Deus, por causa dos patriarcas, Deus está abençoando este país. Em relação aos outros países, Deus abençoa, porque nesses países existem pessoas santas-crentes que todos os dias oram pelo seu país. Mas se o governante fosse um filho DEUS, grandes seriam as bênçãos de Deus, nessa nação." Feliz a nação cujo Deus é o Senhor!"
Precisamos assumir angolanidade por inteiro e aceitarmos levar com honra o País ao rumo certo, mesmo que para o efeito, minimizemos radicalmente a dependência financeira que temos dos nossos parceiros econômicos internacionais.
A MISSÃO dos PAIS ou TUTORES na terra ,é a EDUCAÇÃO dos filhos ,para aflorar as VIRTUDES básicas do ser humano. Qualquer outro objetivo acima desta MISSÃO ,mesmo vencendo ,perde se ,porque é mera distração oferecido pelo mundo que desviará da verdadeira missão.
"Os filhos tercerizam asilo de seus pais quando não desejam lhes dar companhia e não querem presta-lhes cuidados"
Se aquilo que te incomoda mora dentro de você, mudar de cidade, estado ou país é o mesmo que levar o problema pra passear.
Triste não é somente viver em um país em que a maioria de seus políticos são corruptos, o mais triste é saber que a grande parte de seu povo apoia e tem como seus lideres esse tipo de gente.
A minha existência tem uma causa motriz infinitamente superior aos meus pais biológicos. Sou grato ao Criador por poder ser, e por ter essa capacidade de reflexão sobre mim mesmo.
✍️FILHO, FILHA, tudo que fazes ao teu pai e a tua mãe é a ti mesmo que fazes e tudo que os pais fazem aos seus filhos é a si mesmo que fazem.💕🙏
"A geração sanduíche é uma prova de força e amor inigualáveis, equilibrando o cuidado com pais idosos e filhos em crescimento. É uma jornada multifacetada, onde a pressão financeira, a carga emocional e a escassez de tempo se entrelaçam. Para aliviar esse fardo, a sociedade deve agir, oferecendo apoio financeiro, serviços de cuidados de saúde de qualidade, flexibilidade no trabalho e programas de apoio à saúde mental. Juntos, podemos tornar esse desafio mais leve e honrar esses heróis do cotidiano."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente