Poesias Deus

Cerca de 71412 poesias Deus

Ser grato pela vida presente de Deus.É uma demonstração de grande valor.
Só quem luta pela vida sabe o valor que tem esse presente Divino.
Hoje em dia...sobreviver a esse vírus é passar pela passarela da Gratidão sobre aplausos.
Agradeça por vc não desfilar nessa passarela e não ter passado dessa para melhor ou pior.
Tudo é uma questão de quem vc é.
O céu inicia-se aqui mesmo na terra.
O que tu tem feito em função do seu paraíso?

Inserida por luiz_sergio_santana

Reflexão é abrir os olhos do coração
É ouvir a voz de Deus para o momento.
É uma oração sem nada dizer.
É lembra-se de agradecer.

Inserida por luiz_sergio_santana

A verdade é uma só.
A vontade de Deus está além das palavras proferidas.
Do desejo da carne sentida
Dos nomes de A a Z se Jesus não interceder.
De todos os mandamentos se o amor não fortalecer.
De tudo que vc puder ter
Sem antes procurar ser.
A compreensão da dor transformando em amor.
Passar pela vida sem entender o poder do amor.
É como comprar uma passagem de ida para um lugar que tu mesmo criou.

Inserida por luiz_sergio_santana

Certa vez vi uma pessoa ser humilhada por escrever Deus com d minúsculo.
Pensei, Deus é isso? Humilhar, menosprezar, expor, diminuir, ridicularizar o outro?
Isso é do agrado de Deus?
Isso faz parte dos ensinamentos de Jesus? Definitivamente, não.
Vejo tantas bocas cheias de Deus, mas o coração vazio.
Tantas bocas falam e tantas mãos escrevem, mas e os sentimentos? E os pensamentos? E as ações?
Quem somos nós para definir alguém como insignificante?
Somos superiores a alguém? Todos somos insignificantes com nossos pecados, nossas falhas, nossa soberba.
Somos falíveis, afinal.
Como diz Ramakrishna, Deus está em todos os homens, mas nem todos os homens estão em Deus.

Inserida por JosyMaria

Não importa quantos anos tens de vida, se acreditas verdadeiramente em Deus,
teu coração viverá para sempre, iluminado pela Luz da Eternidade de Deus.

Inserida por kutscher

Não é uma bíblia marcada com marca-texto que vai provar sua fé diante de Deus;
Não é um sorriso no rosto que vai provar que você está feliz;
Não é chamando os outros de “senhor(a)” que vai lhe provar respeito.

Inserida por ecilordadm_silva

O homem bíblico precisa ter estas funções como mediador da sua família:
representante de Deus, provedor, protetor e sacerdote dela.

Inserida por HelgirGirodo

Se eu ajudar alguém
e esse mesmo alguém não me retribuir
um dia Deus coloca alguém pra me ajudar...
Assim acontece com as más ações...
Se eu fizer o mal pra alguém...
Esse pode não me retribuir...
Mas um dia Deus coloca alguém
pra me fazer pagar...

Inserida por Danicarvalho4015

DEUS NÃO CRIOU O HOMEM.
MAS COM CERTEZA O HOMEM CRIOU DEUS.

A maior certeza e que não foi Deus que criou o homem, pois devemos existir a cerca de 5 milhões de anos, e só os dinossauros já existiam a 230 milhões. então se você acredita em dinossauro não pode acreditar em Deus.
Mas com certeza foi o homem que criou Deus, porque suas marcas e historias só existem apos o nosso surgimento.
Bogdan

Inserida por BogdanVilicicNeto

Ataque de poesia


Aí meu Deus, estou tendo um ataque de poesia a cada momento em que cerro os meus olhos, nasce uma linha.

Renata Batista
Poetisa
27/10/19

Inserida por RenataBatista

Gratidão, Senhor Deus, por ser privilegiado, por tudo que Tens colocado em minha vida.
Devo aprender com o Santo Espírito Santo a viver feliz em toda e qualquer situação, eu tudo posso em Deus que me dá forças a cada dia.
Devo esquecer das coisas que ficaram para trás e seguir para o alvo que será o prêmio celestial de Deus em Jesus Cristo.
Não devo andar ansioso por coisa nenhuma e em tudo devo ORAR e suplicar e com ação de graças, e apresentar os meus pedidos a Deus, e a paz de Deus que ultrapassa todo entendimento, e ELE guardará o meu coração e a minha mente em Cristo Jesus.
Devo sempre resistir ao diabo e ele fugirá de mim, e me aproximar de DEUS e ELE se aproximará de mim.

Inserida por SCARLATO

Você sabe onde Deus escreveu os seus pecados? Numa pedra de gelo.
" Dos seus pecados,
não me lembrarei mais! ”

Inserida por eugenio_de_jesus

Do passado eu fiz meu presente,e agradeço a Deus por ainda está aqui e ter muita historia para contar,e o quanto sou grata por tudo que aprendi nessa vida abençoada por Deus .

Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Dou graças a Deus... por um cantinho para morar,uma cama para dormir,fogão a gás e comida para cozinhar,ter café da manhã,almoço e jantar,roupas para vestir,saúde para trabalhar,ter pernas para andar...um cantinho que me protege do sol ,dá chuva,das tempestades,e até da pandemia...nem por ouro eu trocaria,porque tudo que se consegue com esforço e suor do próprio rosto não tem preço,só orgulho e alegria,e o melhor de tudo...tem Deus abençoando todo santo dia.
Bom dia !
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Que Deus me dê a coragem que às vezes me falta...
Me dê paciência que às vezes não tenho...
Que seja a minha voz nas palavras que às vezes se
calam ou não sei me expressar...
O abraço que às vezes faz falta...
Que afaste os medos que às vezes me assustam...
Que tire de mim a angústia que às vezes me aperta o peito...
Que me ofereça seu colo para que possa chorar...
Que Deus me ajude a suportar todas
às vezes que quiserem me machucar,
porque hoje eu tenho a certeza
que não nasci para ser amada,
mas para aprender a amar.

Inserida por Ivania-D-Farias

E então eis que fui escolhida, e quis ser. Deus criou para cada um de nós um dom e, junto com cada dom deu-nos uma missão. Deu-me o dom de amar e, a missão de mostrar à você o caminho de volta. E com esse dom e essa missão aprendi que, quem ama não teme.

Flávia Abib
____________________(A Fênix e a Libélula)

Inserida por FlaviaAbib

Oração sem fronteiras.

Poderoso Deus e grandioso pai. Visitai cada espírito nesse instante, esteja ele enfermo ou preocupado com um parente, com um amigo ou com todos do planeta. Olhe agora, por todos que estejam acamados e precisando, urgentemente, da sua mão protetora: para lançar fluídos de luz no corpo e no espírito dos que estão fracos, doentes e deprimidos. Atue com todo o seu amor, com sua bençãos e com a sua misericórdia. Faça com que os corações de todos fiquem leves, tranquilos, em paz e com muita fé e confiança na sua assistência. Obrigado meu Deus, por estar presente, agora, nos corações destes que refletem nessas palavras e sentem a sua presença. Agradeço a sua misericórdia e que todos aqueles que estão precisando do seu fôlego, possam sentir, nesse instante, a respiração profunda, harmoniosa e completa. Que todos possam se sentir revigorados, curados e libertos de todas as doenças e de todo o mal que estava afligindo o teu ser... Obrigado! Muito agradecido! E que todos esses que sentiram a tua presença, possam abrir seus olhos, se levantar, caminhar, abraçar seu ente querido e retornar para o seu lar. E que todos, por estarem felizes em estarem vivos, com saúde e felizes, dêem Glória ao seu filho amado Jesus Cristo. Obrigado meu pai, por nunca nos abandonastes e estar sempre presente em nossos momentos de grandes necessidades: para nos libertar e salvar. Agradeço com muita alegria.
Amém.

Inserida por PeregrinoCorrea

A noite chegou,
e até aqui Deus tem cuidado de nós.
Cuidado da nossa família, do nosso
coração... da nossa vida.
Tem nos dado força e paciência
para enfrentarmos o mal.
Mas o que esperamos dele,
ele também espera de nós.
Que sejamos pacientes e
cuidadosos.
Tenhamos disciplina.
Pois assim como todo pai,
ele não nos castiga, ele
nos ensina.

Inserida por AnnaLRamos

Hoje pesço a Deus que proteja os anjos que estão em terra, trocaram suas asas por máscaras e avental para salvar vidas em hospitais.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se a realidade te faz sofrer, não se iluda brincando de Deus, tentando transformá-la e nem tampouco banque o egoísmo vitimista para atrair piedade.

Se a realidade te faz sofrer, mude a si mesmo.

Aprendamos com a natureza, que não tenta usurpar o lugar de Deus e também não regride a bebê chorão diante de uma adversidade: frente a um parasita, a ostra produz uma pérola; sob intensa pressão, o grafite vira diamante; solo pobre e clima seco produzem os melhores vinhos.

Inserida por drleonardolourenco