Poesias Deus

Cerca de 74104 poesias Deus

Se Deus é o Dono de tudo — e Ele é — então eu sou apenas um dos Seus mordomos.

E, como bom mordomo, cuido com amor e temor daquilo que Ele confiou às minhas mãos: você, minha esposa, filha do Altíssimo, princesa nesta terra e herdeira do Céu.

1 Coríntios 13 não é carta de noivo.
É relatório de Deus.


Paulo não estava falando de romance.
Ele estava denunciando crentes
que tinham dom, palavra e sacrifício...


Mas não tinham amor.


#OAmorTudoSuporta

Se te chamarem de louco por causa de Jesus, dê glória a Deus. É melhor ser chamado de louco e ser salvo,
do que ser chamado de "sábio" e estar perdido.


- *@wellingtoncleitonsantos

Alguns dos maiores homens de Deus
não estão nos holofotes das grandes cidades,
nem diante dos púlpitos.
Eles estão escondidos nas matas e nos montes,
tomando território no secreto,
desbravando o chão árido do inimigo
de joelhos, em oração.

Há quem, pela manhã, agradeça a Deus pelo pão e, no fim do dia, escolha alimentar o próprio pecado.


Os lábios podem honrar a Deus por alguns minutos, mas é a vida que revela quem realmente governa o coração.

Deus
-----------
Às vezes te sinto
Às vezes não


Tu tens um cheiro tão memorável
Tu tens uma sensação tão marcante


Um azul tão belo
Uma voz tão bonita


Um branco tão puro
Um verde tão vivo


Um vento tão astuto
Um ar tão limpo


Me banho em teu sangue
Da sua água bebo


Da misericórdia usufruo
Por teu amor me apaixono


Hoje eu sofro
Amanhã serei santo


-----------
**Escrito em 20/07/2026 às 17:50 em Curitiba, Paraná, Brasil**
-----------
Autor: Gustavo Biazotti

'Deus tem uma história linda pra você. Não desista, nem pare de orar, Ele cuida de você.'


Wanessa Guimarães Z96

'Deus é o médico dos médicos.
Amor, é o melhor remédio.
Perdão é Cura para alma...
Senhor, eu estou me permitindo curar.' 🙌❤


Wanessa Guimarães Z96

🥹❤️ 'Deus tem sido bom conosco... em cada detalhe, em cada dia difícil, em cada lágrima no silêncio do seu quarto, em cada sonho adiado, em cada espera... Mesmo quando não entendemos, Deus tem sido bom conosco.'


-Wanessa Guimarães Z96

'O calendário de Deus não funciona como o nosso calendário, mas Ele não esquece do que nos prometeu, em todos os dias, em todos os momentos, mesmo quando não entendo .. eu sei, Deus tem sido bom.'


-Wanessa Guimarães Z96

Deus nos dá a capacidade de lidar com a dor de maneira divina. Nem sempre aquilo que parece te matar, te mata. Você pode até não entender tudo, e nem é necessário, as vezes é só questão de tempo e Fé.
Não desanima.


Wanessa Guimarães Z96

Sobre Deus:


Tem me ensinado a acreditar no que espero, e com paciência aguardar tranquilamente o que não vejo.


Wanessa Guimarães Z96

Deus...
Eu só quero te agradecer por Tudo o que tens feito por mim. Agradeço pelos incontáveis livramentos, livramentos que outrora eu pensava ser castigo, hoje porém, entendo que sempre foram Teus cuidados, pois Tua Fidelidade é incomparável.


WanessaGuimarães Z96

Levante a cabeça, não desista de lutar,O futuro começa no jeito de amar.Com fé em Deus e coragem para vencer,Você pode inspirar muitas vidas a renascer.
Helaine machado

Chão Preto

Quem sabe um dia
Deus desça a olhar
a terra e perceba
que ela está doente.
E quem sabe lá
escute o clamor
desta terra
que tem
o chão preto
como coração
atravessado de ódio
E rancor...

Nem Odin
lançou tantas flechas
no auge de sua tempestade.
A promessa que me faço
é de...
Guardar a pureza
onde o olhar
de maldade não a alcance...
O mundo só sofre
Porque perdeu seu rumo
E disfarça o choro
Com máscara de alegria...

Ysrael Soler

#israelsoler
#ysraelsoler

Bom dia e parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus continue te iluminado todos os dias da sua vida.

O Poder das Palavras
Reflexão
Às vezes, Deus permite que passemos por situações difíceis para aprendermos grandes lições. Hoje compreendo que uma palavra dita sem sabedoria pode ferir profundamente alguém que amamos.
Agora estou aqui, do lado de fora de casa, refletindo sobre tudo o que aconteceu. Da minha boca saíram palavras que machucaram uma pessoa muito especial para mim. Isso me levou a entender que precisamos vigiar constantemente aquilo que falamos.
A Palavra de Deus nos ensina que devemos guardar a nossa boca, pois as palavras têm poder para edificar ou destruir. Quando pronunciamos boas palavras, Deus é glorificado; porém, quando falamos movidos pela ira, damos oportunidade para a tristeza e a perturbação.
Somente Deus, por meio do Espírito Santo, pode curar as feridas que uma palavra amarga causa no coração de alguém. O Senhor Jesus é a Palavra da Vida, que consola, restaura e transforma.
O inimigo é o acusador e procura se aproveitar dos nossos erros. Ele observa as nossas atitudes e tenta usar as nossas falhas para causar divisão. Por isso, precisamos vigiar e permitir que Deus governe o nosso coração e os nossos lábios.
A Bíblia nos ensina que quem guarda a sua boca preserva a sua vida. Deus nos deu dois ouvidos para ouvirmos mais e apenas uma boca para falarmos menos.
Quando estiver nervoso, não responda imediatamente. Ore, espere e reflita. Uma palavra dita no momento errado pode causar uma ferida que levará tempo para cicatrizar.
Que as minhas palavras sejam sempre instrumentos de paz, amor e edificação, para glorificar o nome do Senhor Jesus.
"Quem guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias." (Provérbios 21:23)
Autor:
Salvador Miguel dos Santos

Deus vai abrir portas para o que você deseja, ao tempo dEle tudo irá se concretizar.
@keylak.holanda

⁠Meu Deus, afasta de mim todo aquele que não quer a minha felicidade, que diz na minha frente gostar e me admirar, mas que pelas minhas costas trama contra mim.
Me protege, ó Deus! Me guia, ó Pai! Para que eu consiga separar quem é de verdade e quem é tão somente pó e ilusão.

⁠*"A BELEZA DE HOJE"*
"Meu Senhor e Meu Deus; a cada dia do tempo de minha vida vejo Tua criação; e a todo tempo verifico que tudo tu renovas; e assim, tudo é beleza, tudo é cor, movimentos e sentidos; e vejo minha vida; tal qual sou uma quimera, que não será bastante, para conhecer de todos estes teus maravilhosos prodígios;
Tú És a infinitude de tudo que amo, admiro, persigo e vivo;
e tal como quimera que sou, vivo meu lamento de não possuir o tempo; o tempo qual necessario para mais vislumbrar, aprazar e apacentar meu espirito, das renovações e belezas que advirão, depois dessa minha finitude.
Sonharei, pois, como quimera, ante todo regozijo que hoje subtraio de minha contemplação, quiça um novo tempo, para amar-te para sempre, de novo e de novo!"
(Victor Antunes)