Poesias Deus
Quero apanhar nas estradas,
todo amor que entornou de você
O falar no silêncio de Deus
Que a trouxe a plantar-me segredos
Na luxúria dos meus medos.
Enquanto eu tiver voz gritarei por liberdade
amor, respeito, justiça e igualdade
Em deus busquei a verdade
combater a negatividade
Ser justo e ter coragem
para não me iludir em bobagens
feliz é aquele que sorrir na simplicidade
Esteja sempre pronto a perseverar .
Esta é uma atitude de quem sabe e conhece o Deus ao qual serve.
Permanecendo firme e em constante oração.
"A oração não é a última alternativa.
A oração é e sempre será comunhão com Deus. E através da sinceridade e busca por Ele na oração é que se verá, a motivação real do coração."
Por muitas vezes para você obedecer a Deus e receber Dele a recompensa, você terá que sair do seu conforto e deixar para atrás tudo o que te faz se sentir bem e seguro.
Deus fez isso com Abraão no passado e faz isso ainda hoje conforme o chamado de cada um de nós.
Ele nós dá uma ordem e espera que a obedeçamos e tudo será sempre para o nosso bem.
Deus meu criador, eu não vou desistir de ti nunca...sei que estas ai a me ouvir e guarda no silêncio suas ações...e somente podem ouvi-lo, aqueles que despendem a reflexão e exaltam o seu poder, como a única riqueza a ser realmente conquistada... o teu perdão pelos meus erros que me sucumbiram pela falta de humildade, em dobrar meus joelhos e rogar-lhe pelo entendimento ...
nenepolicia
O CHAMADO
DESPERTAR DA ALMA !
Quando Deus chama o homem para luz ele desperta em sua existencia, e após um longo tempo adormecida a alma tem fome e sede , a alma é a intermediação entre o homem fisico para o homem espirito, então nossa alma tem fome de conhecimento e tem sede de conhecer mais do espirito.
Nossa alma necessita crescer, e chega um momento que torna insuportavel existir sem entender o POR QUE FOMOS CRIADOS , PRA QUE ESTAMOS AQUI ?
O Chamado do Espirito desperta sua alma para uma nova conciencia de si mesmo , percebe em pequenos instantes sua existencia divina, onde percebemos que somos apenas parte de um todo, e o todo é Deus.
Pois ele é eterno e unico sem adjetivos ele é.
Como é dificil entao para um ser Temporal compreender o Eterno, assim tambem é para a fração compreender que ela faz parte de um todo e em sua exiatencia no mais profundo do seu interior.
compreender que Deus é o TODO e o Espirito que habita em nos é uma fração, totalmente dependente do Todo.
A Alma precisa crescer para compreender o seu papel e quanto maior ela se torna mais ela percebe que é apenas parte de um todo.
Alma precisa expandir pois sem o conhecimento ela se asfixia ela sofre e chega um momento que torna-se impossivel viver.
Eis que Deus é a Luz e nós somos pedras o Prisma que reflete as cores ,
como diamante polido .
O bom arquiteto sabe, que a pedra lapidada não edifica apenas a si , mas ao Todo.
A Iguinorancia cega !
Há no Universo 7 Reinos preparados por Deus .
HÁ para os homens primitivos apenas 4 Reinos :
1 mineral
2 vegetal
3 animal
4 Hominal ( humano )
Porem para aqueles que foram iluminados por Deus há para o homen terreno o quinto reino, Espiritual !
5 Reino espiritual
6 Reino celestial
7 Reino Divino
( Santo dos Santos )
As palavras que mais agradam a Deus, são as que agradam também as pessoas.
Palavras de conforto, incentivo, coragem, ânimo, força, fé...
Do contrário, o silêncio é o mais indicado.
Não causa arrependimento e evita o constrangimento.
O dia que você tiver a revelação do tamanho
de Deus, suas orações
nunca mais serão as mesmas.
Charles Costa
ENCONTRO-TE MEU DEUS
(06.11.2018).
Encontro-te meu Deus,
Com minha alma cheia de ti,
Pois vivo a alegria de amar
Os teus encantos verdadeiros.
Abri teus braços,
E os teus olhos
São como versos
Para a minha poética.
Quero ser livre
Ao teu lado Jesus,
Tendo meus pés
Sentindo a grama do paraíso.
E andar pelas Campinas,
Conversando sobre todos os assuntos.
Observando as Oliveiras ao redor,
Pondo meu coração nas mãos do senhor.
Deus é perfeito e tudo que faz é tudo no devido lugar!
Até a Língua é mordida pelo dente se não tiver no lugar correto na hora de falar!
Cada uma de nós tem a sua própria história, momentos só nossos, que somente Deus sabe o que almejamos, e se ver distante deles causa dor e angústia .
É preciso ter coragem para encarar a realidade.
É preciso ter ousadia para se olhar de verdade, e admitir que você precisa de mudanças .
E quando percebemos isso, temos que buscar no Senhor e confiar Nele para que Ele nos guie e nos leve a ter a mente de Cristo, só assim nos veremos como realmente somos e do que realmente somos capazes .
"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". (Romanos 12:2)
Não se conformar, e buscar em Deus a solução, a direção a ser seguida, para que possamos ter uma vida renovada, uma vida de boas novas .
Se dispondo a fazer a vontade de Deus e não a sua.
Precisamos aprender, a abrirmos mão das nossas próprias vontades, pois nem sempre elas são o melhor para nós.
E a única forma de sabermos se estamos de acordo com a vontade do Senhor, é tendo uma vida de oração, e recebendo Dele a paz em nossos corações. E quando você for pensar sobre si mesma, por favor seja gentil, não se cobre tanto, seja misericordiosa consigo mesma.
Só posso admirar de longe, e deus não consigo perceber nada.
Seu rosto lindo tem expressões tão firmes quando misteriosas.
Decidi que não vou mais chama-la de linda nos meus pobres poemas, é muito pouco para ela, palavra tão simplória jamais vai lhe fazer justiça.
A bíblia nãoo diz que você tem de estar "alegre" pra servir a Deus, ela diz que a "alegria" do Senhor deve ser a sua força.
Jesus disse: Lançai sobre mim todo seu fardo, mas também disse: Tome a tua cruz e me siga.
A vida tá osso né? você servindo a Deus e só tem tempestade. Mais eu quero te dizer uma coisa; a presença de Jesus naquele barco com os discípulos não impediu de entrarem numa tempestade, mais a presença dele impediu o barco de afundar. Você é um barco. Jesus descansa em você ou não? Isso vai fazer toda a diferença no final do dia.
Se a oração depende de como eu oro, então estou perdido.
Se a oração depende de como Deus a esculta, então eu tenho esperança.
A Bíblia diz que Deus tem prazer em nos abençoar, em nos conceder até mesmo pedidos que ainda não foram feitos, só pela alegria de nos fazer sorrir .
Todos nós almejamos a felicidade, anseios do coração, como lidar com eles? O que fazer quando eles não se realizam ?
Você continuaria amando a Deus, sabendo que Ele poderia lhe conceder o que você tanto quer, mas que Ele simplesmente se recusa ?
" Porque , onde estiver o teu tesouro , aí também estará o teu coração "
( Mateus 6 :21 )
Será que os nossos desejos, e sonhos tem tomado o lugar de Deus em nossos corações ?
Quando focamos demais, acordamos e dormimos pensando, quando não nos vemos tendo, uma vida feliz se não fora esse desejo a ser alcançado, isso pode vir a ser sim, um problema .
Pois começa a se tornar o centro de tudo . Sendo que tudo em nós deve ser dedicado ao Senhor, é Nele que nossa vida , deve estar focada, é Nele que devemos nos deleitar e descansar.
Não estou dizendo que você não pode sonhar, nem tampouco que não deve ansiar por isso e lutar para que aconteça, estou lhe dizendo que sua felicidade e total satisfação não pode estar apoiada no que você sonha em realizar .
Sendo assim, vamos manter nossos olhos bem postos em Deus, que no momento certo fará o que for o melhor para cada uma de nós .
Tudo que fazemos, devemos fazer em amor e fidelidade a Deus, para isso fomos chamadas, para servir.
As bênçãos são consequências do bem que praticamos, nosso foco deve ser o servir sem pensar em recompensas.
Não importa o tamanho das bênçãos que Deus lhe dá , o que importa é ser abençoada(o) , o que realmente importa é ser lembrada(o).
E vamos aprendendo que o verdadeiro valor não está nas coisas, mas sim na motivação do coração, está no amor, no abraço, no sorriso sincero, no apoio nas horas de choro, da verdade na hora da conversa .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
