Poesias Deus

Cerca de 74101 poesias Deus

A amizade é como uma árvore que Deus planta em nossa vida e cujo ciclo se expande: ela dá frutos (novos amigos) que geram mudas (novas amizades), transformando a sua vida em uma floresta de afetos.
Cuide dela: regue com amor e carinho, mas use com cuidado (inseticidas) para não permitir que pragas (inveja) destruam a essência de Deus em sua amizade.

Como DEUS é Assim:

Mesmo Perdendo Ganhamos,
Mesmo Caindo Estamos de Pé,
Mesmo no Deserto Estamos no Manancial,
Mesmo Ferido Estamos Restaurado,
Mesmo Sem Nada, Estamos em Abundância,
Mesmo Cego Sem Rumo Estamos na Sua Luz,
Mesmo Cansado Estamos Com Energia e
Mesmo Morto Estamos Eternamente Vivo.

POESIA

É DEUS
A gente somos

Apenas
Um verso do seu
Poema!

E nele
Somos abençoados

Porque a sua
Poesia

É amor
Compaixão
Carinho
E humildade.

Todos
Os dias de nossas
Vidas.

Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro; além de mim não há Deus. Eu o fortalecerei, ainda que você não tenha me admitido,
de forma que do nascente ao poente saibam todos que não há ninguém além de mim. Eu sou o Senhor, e não há nenhum outro.

Bíblia Sagrada
Isaías 45:5,6.

Deus deu à Pedro as chaves do céu, e aos Professores às chaves do Saber! Feliz dia do professor!


(Neide Brasileiro)

Se Deus Quiser

Se Deus quiser eu vou eu não vou morrer de saudades

Se Deus quiser eu vou eu vou superar todas as dificuldades

Se Deus quiser eu vou eu não vou perder a esperança

Se Deus quiser eu vou eu vou voltar a sorrir como uma criança

Se Deus quiser eu vou eu não vou chorar

Se Deus quiser eu vou eu seguir a minha trilha

Feito uma estrela que brilha em uma noite enluarada

Se Deus quiser eu vou seguindo a caminhada

Sem pisar em ninguém

Sempre fazendo o bem

Se Deus quiser eu vou viver sem ter maldade

Se Deus quiser eu morro de felicidade.

Vida

Às vezes pessoas com depressão pedem a Deus para morrer, mas a verdade é que elas apenas têm medo de viver.

A vida é feita de escolhas, e as pessoas escolheram romantizar, "o amor? ", não! Romantizar o preconceito, o racismo e o machismo, como se fosse apenas um brincadeira. CRESÇA!.

O tempo não para, e ele não é ilimitado! Pra que gastá-lo se lamentando? Por que as pessoas se machucam tanto? Por que não agarrar sua vida como se fosse um bem precioso? Se ame e, se quiser mudar, mude!, mas mude pra melhor! Porque pessoas vão e vêm, mas você não pode fugir dos seus próprios reflexos.

Não rezo pedindo a Deus que me cure os sentimentos internos.


Se não os houvesse, o que seria de mim sem meu amor por ele?


Não rezo pedindo a Deus que mude o coração, os pensamentos…


Constantemente eu peço que leve a resposta a tudo aquilo que ele ainda não decifrou.


Meu coração não cabe pouca coisa, e eu não sei ser pequena por dentro.


Sou nova, mas penso em centenas de sonhos.


Me casar, ser mãe…


Eu, como qualquer outro ser humano, também tenho minhas dúvidas.


Mas, devo me lembrar que a constância não é pra qualquer um.


Já furei a bolha. Já quis deixar de sonhar alto por medo da solidão, às vezes até da felicidade em excesso. Medo dos meus sentimentos em excesso.


Ele me jogou em um turbilhão de emoções onde eu aprendi como lidar com todas elas, junto dele.


Eu aprendi a lidar com a enfermidade, aprendi a lidar com a calma, com a paciência na espera, até com a dor da incerteza…


Mas, se eu tivesse que listar, citando todas as vezes que ele me fez sorrir… não existiria papéis o suficiente no mundo para escrever tudo.


Ele me faz sonhar e respirar.


Hoje eu tive a certeza que ele carrega as minhas felicidades com ele. E eu o agradeço muito por isso.


Vou sentir falta quando acabar

O sonho é teu.

Mais
Não te esqueças
Nunca, que quem realiza
Ele

Em tua vida
É Deus.

Deus te abençoe, Meu Coroa Menino.
Que Ele abençoe nossa união, nos unindo cada vez mais e que quando passarmos por dificuldade...
Que saibamos superá-las.
Só o amor constrói.
Estão, sei que seremos eternos construtores.

Um dia pedi a Deus para ser forte. Ele me deu motivos para ser.
Pedi a Deus para entender mais sobre a vida. Ele me mostrou como a vida é.

⁠O HOMEM É INVISÍVEL COM OS OLHOS DO CORPO! E NUNCA VERÁ DEUS COM OS OLHOS DO CORPO!

‎O Homem, como o Sujeito componente do Organismo Humano com função de gerir o seu Corpo e a sua Mente e a sua Consciência com base na sua faculdade de Sentir e Conhecer e Agir, só pode sentir-se e perceber-se dentro do Organismo em que se encontra, não pode ver-se a si mesmo com os olhos do Corpo do seu Organismo nem pode ver o outro Homem com os olhos do Corpo do seu Organismo.





‎O que um Homem vê com os olhos do seu Corpo não é a si mesmo nem é o outro Homem, mas o seu Corpo e o Corpo do outro Homem!

‎Não é possível um Homem ver-se a si mesmo e ao outro Homem com os olhos do seu Corpo!

‎Se o próprio Homem não pode ver-se nem ver o outro Homem com os olhos do seu Corpo, então, o Homem nunca verá Deus com os olhos do seu Corpo!

O que que é o tempo?
O tempo é um presente de Deus para quem tem um olhar amplo e resignante, compreensivo ao momento, e é exatamente ali que Deus faz tudo se modificar, se transformar, abrindo todas as janelas da alma para que você possa ver e sentir, escolher e decidir.
O que que é o tempo?
É o que ele faz e traz e muitas vezes somente nós entendemos.
Amém 🙌

A vida sem Deus é como andar sem destino na escuridão,
só se encontra obstáculos...
Se renove a casa amanhecer
na presença dEle.
És o único e verdadeiro caminho!

Insistir persistir desistir jamais.
Nenhum obstáculo é tão grande para
quem tem Deus no coração

Minha mente

É vasta
Meu coração
Grandioso

E dentro de
Mim

Habita
Um Deus que é
Maravilhoso!

O reino de Deus está dentro de você (Lc 17:20). Se você busca Deus em eventos, campanhas e congressos é por que você ainda não entregou sua vida de verdade a Ele.

Deus quer governar a sua vida de dentro para fora, mas você busca fora o que Ele quer revelar dentro.

Hoje, coloque seus planos nas mãos de Deus e siga com o coração tranquilo. 🌿
Nem tudo acontece como queremos, mas tudo acontece no tempo certo — no tempo Dele.
Cada dificuldade é uma lição disfarçada, cada demora é um preparo, e cada vitória é uma resposta de fé. 🙏


Acredite: Deus está cuidando de tudo, até do que você não entende agora.
Continue firme, mesmo quando o caminho parecer silencioso.
Os planos Dele são sempre maiores que os seus sonhos, e o que Ele tem reservado é melhor do que você imagina. 🌅


Confie, agradeça e siga em paz.

Entregue o dia nas mãos de Deus e siga com confiança. 🙌
Quando Ele está à frente, nada é impossível. 💫

Há decepções que Deus permite não para ferir, mas para proteger.
Quando alguém nos decepciona, é como se o céu dissesse: “Não era ali que Eu queria ver o teu coração descansando.”
Superar é confiar que o que foi tirado não te diminuirá, apenas abrirá espaço para o que realmente vem de Deus.