Poesias Deus

Cerca de 74037 poesias Deus

⁠Deus é fiel e cumpre suas promessas em nossa vida. Porém, nossa cegueira espiritual às vezes nos impede de ver e tomar posse das bênçãos que ele coloca ao nosso alcance. E aí, ficamos esperando, esperando, esperando...

Deus não nos mandou salvar os perdidos; essa tarefa é de Jesus. Deus também não nos mandou convencer todos de que são pecadores; essa é obra do Espírito Santo. Mas, Deus nos mandou pregar o evangelho, essa é a nossa parte. E muito felizes seremos se estivermos interessados e ocupados nesse ministério que o Senhor confiou a mim e a você.

O teste final quanto a se Deus está atuando em nós é ver se desejamos ser cada vez mais como Cristo, santo e puro, separado do mundo e do pecado, famintos e sedentos de justiça, para que agrademos a Deus que assim começou a agir em nós.

O melhor corretivo contra o orgulho e contra tudo o que o acompanha é conhecer a Deus, Seu caráter e a verdade sobre Ele.

Se tão somente conhecêssemos o amor de Deus por nós, isso causaria uma revolução em nossas vidas.

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

• ೋ • ✿ • ೋ • somos luz . . . Somos flores. . . Somos o amor de Deus a perfumar tantas almas neste jardim sereno que todos os dias cultivamos ! • ೋ • ✿ • ೋ •

Religião é o homem em busca de Deus; o Cristianismo é Deus buscando o homem, manifestando-se a ele, puxando o homem para Si.

Entenda: O cuidado de Deus para conosco é sempre encarnado, ou seja, Deus cuida da gente através de pessoas. Não existe vida com Deus fora dos relacionamentos.

“Desejo que Deus abençoe a todos vocês, e que vos ilumine e traga paz e tranquilidades em suas vidas. Torso por todos vocês para serem felizes e superarem qualquer dificuldade que tenham, e lembrem-se que Deus sempre estará com vocês, por mais difícil que seja suas jornadas, então confiem nele plenamente e tenham paciência, pois logo verão suas Obras se realizarem em suas vidas.”

Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será

Deus sabe que é difícil recomeçar sozinho. E é por isso que ele envia anjos mais conhecidos como AMIGOS para nos ajudar

Deus está em toda a parte, mas o homem somente o encontra onde O busca. O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para ela voar até o céu.

Então você se decepcionou pois alguém não correspondeu o seu amor e o mundo é redondo...e Deus fez milhares de dias para você viver e ainda nos presenteou com pessoas especiais e uma ainda vai encontrar você .

O que Deus quiser e fizer por mim com certeza será para o meu melhor... Então, que assim seja! Em você eu me apoio e em você eu confio.

Deus perdoa quem erra,porque errar é humano.Mas não perdoa quem sacaneia,porque sacanear é desumano.

Não espere de Deus uma atitude que pode ser sua mesmo. Deus lhe deu inteligência e liberdade suficiente para responder pelas suas responsabilidades. A única coisa que ele pode fazer por você é resolver o impossível. Isso já não é suficiente?

O que nós devemos dizer àqueles que passam suas vidas inteiras sem Deus? Eles pensam que Deus pode ser dispensado: reclamam que necessitam de saúde e negócios, mas não que necessitam de Deus! Homens ímpios não têm conhecimento de Deus; e como podem amar Aquele a quem sequer conhecem? Não somente isso, mas, o que é pior, eles não desejam conhecê-Lo. “E são estes os que disseram a Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos” (Jó 21.14). Os pecadores evitam o conhecimento de Deus, eles consideram a Sua presença como um fardo; e são esses amantes de Deus? Podemos afirmar que ama o seu marido aquela mulher que não pode suportar estar na presença dele?

Visto que Deus faz tudo por vocês, então orem a Ele sobre todas as coisas. Vocês nunca terão aquilo que desejam ou se esforçam para conseguir, a menos que Deus opere a seu favor. Embora Ele já tenha o propósito de fazer o que desejam, ainda espera que peçam a Ele o que querem. Então, tendo orado, seja qual for o pedido, já o receberam.