Poesias Deus

Cerca de 71763 poesias Deus

Bom dia, que Deus abençoe a todos vocês, espero que esse dia seja iluminado e que seja feita sempre a vontade de Deus pois a dele sim é perfeita em nossas vidas.

Evite atividades triviais. Você é um filho de Deus, destinado à glória, e chamado para fazer grandes coisas em Seu Nome. Não desperdice sua vida em passatempos, esportes e outras atividades recreativas. Não jogue fora os preciosos momentos de sua vida em entretenimento, filmes e vídeo games. Embora algumas dessas coisas possam ter adequadamente um 'pequeno lugar' na vida do cristão, devemos ter cuidado para não dar atenção indevida às atividades temporais e infrutíferas. Não desperdice sua vida. Empregue o tempo de sua juventude no desenvolvimento do caráter e habilidades necessárias para ser um servo de Deus útil.

À Deus eu entreguei o barco do meu ser. Entrei no mar à fora, pra longe eu naveguei. Não vejo mais o cais, só Deus e eu agora.

Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!

Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.

Onde Deus é excluído, a lei da organização criminal toma seu lugar, não importa se de forma descarada ou sutil.

A obra de Deus sofrerá se caminhamos juntos apenas para festas e churrascos. A verdadeira comunhão envolve compromisso e lealdade"

Deus nunca dá pra gente uma CRUZ maior do que a gente possa carregar! Então o negócio é o seguinte: Se você tá passando por dificuldades NÃO DESANIMA... Saiba que Deus sabe do seu limite e te deu uma CRUZ possível de carregar, quando ELE perceber que você NÃO AGUENTA mais e vai cair, ELE vem ao seu auxílio, te pega no colo e te livra de TODO O MAL, de TODA TEMPESTADE! Tenha fé, a vida é assim!!!

Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura de sua mensagem.

Apóstolo Paulo
1 Coríntios 1:21 (Versão católica).

Amanheceu...é hora de recomeçar... que Deus nos acalme quando nosso coração sangra, e nos abençoe quando ele canta. Bom dia!🙏😍

⁠O Homem é a mais insana das espécies. Adora um Deus invisível e mata uma natureza visível... sem perceber que a natureza que ele mata é esse Deus invisível que ele adora.

Deus nos abençoa quando estamos com o coração em paz: com ele e com aqueles que nos rodeiam🙏🙏

⁠Sabedoria, paciência, otimismo e fé para a semana que se inicia. Deus nos proteja e sempre nos acolha em Seu Infinito Amor.

Bom dia, feliz feriado! Sorria, você acordou. Sorria, Deus te permitiu mais um dia. Ele é o Deus soberano, Ele está cuidando de você e da sua família. Mesmo que você não sinta, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Bom dia... Quando Deus mandou o sol iluminar nosso dia, eu pedi a Ele que enviasse anjos pra cuidar de você e fazer seu dia mais feliz

O meu sorriso e a minha alegria de viver,eu agradeço a Deus e a todos que gostam de mim,pois ninguém é feliz sem ter com quem dividir suas alegrias ou até mesmo suas dores.

Nas horas difíceis de tua vida fique a sós com Deus, desabafe a ele teus problemas, confia e te acalma, não entre em desespero, respira fundo e aja como uma pessoa cheia de fé e segue tua vida confiante, pois Deus jamais, em tempo algum, abandonou ou abandona nenhum filho seu até o mais perverso que muitos acham que não são filhos de Deus. Ele trabalha diariamente nos socorrendo pelo mundo todo por tanto nos amar. Por isso jamais deixe de confiar em Deus, porque ele é justo com todos nós.

❝... mais um dia de abençoado que chega ... é o carinho de Deus para cada um de nós ... que possamos com amor e paz ... com alma leve e cheia de luz receber este presente ... esta nova oportunidade ... esta nova chace de ser feliz ! ... Bom dia alegria ... bom dia felicidade ... bom dia anjos amigos que me acompanham dia a dia nesta caminhada linda da vida!❞

Eu não confio na habilidade do homem em ouvir a Deus, mas confio na habilidade de Deus falar ao homem.

Eu vejo a mão Deus na beleza dos astros e planetas; na abelha tirando mel na flor do capim, numa criança sorrindo para mim, no cantar de um passarinho e na lua iluminando meu caminho.