Poesias Deus
Por favor, Deus, me torne a maior estrela que o mundo já viu. Assim poderei ir para bem longe deste lugar.
Hoje no Brasil é Dia das Mães. Eu desejo a todas as mães um dia maravilhoso e obrigado a Deus pela minha mãe. Ela é a melhor. Te amo, mãe.
"Afinal, quem é que tem a pretensão de não ser louca?... Loucos somos todos, e livre-me Deus dos verdadeiros ajuizados, que esses são piores que o diabo!"
Acho que a melhor coisa agora é deixar o medo de lado e ser feliz com o que tem, confiar em Deus e tentar esquecer as coisas ruins. Acreditar em quem te faz feliz e se permitir conseguir faze-lo feliz também sendo quem você é.
Se Deus nos fez para a Sua glória, é claro que devemos viver para Sua glória. Nosso dever vem do Seu desígnio. Portanto, nossa primeira obrigação é mostrar o valor de Deus por estar satisfeito com tudo o que Ele é para nós. Esta é a essência de amar a Deus (Mateus 22:37) de confiar nEle (1 João 5:3-4) de ser grato a Ele (Salmo 100:2-4). É a raiz de toda verdadeira obediência, especialmente de amar o próximo (Colossenses 1:4-5).
Meu Deus do céu, como as pessoas são manipuladas pela arrogância e prepotência. Priorizam acima de tudo as regras impostas por pessoas que querem ser os donos da verdade e são verdadeiras marionetes sem personalidade de impor sua vontade. Só me restar orar por essas pessoas e que Deus lhes direcione o caminho da LUZ.
Mesmo que não entenda o que Deus está fazendo por mim, acredito que seja lá o que for que Ele esteja fazendo, sempre será algo maior e melhor.
Se Deus no budismo é Buda, no judiaismo D'us é um só, no cristianismo ele é pai, filho e espirito santo, logo cada local e cultura cria seu Deus para si, se não existe prova nenhuma que há uma mente dirigente que controla o universo, eu continuo a não criar e nem acreditar em seres imaginários.
Somos um casal abençoado por Deus, blindados pelo escudo divino de toda a inveja e cobiça que existem ao nosso redor.
Quando estou com a alma arrastando de tristeza, a forma que encontro de deitar no colo de Deus é dormir bem. Sei que Ele me consola, pois acordo renovada, agradecida e em paz.
Quero viver para Deus na alegria ou na dor, na guerra ou na paz, pois viver para Ele é tudo que sei.
Diferencie as coisas: por natureza você é fraco, pecador, limitado mas pela graça de Deus você é filho, herdeiro, especial, morada do Alto!
Boa noite. Mais uma linda e abençoada noite se inicia, e com ela a certeza de que Deus já planejou e preparou o nosso amanhã. Obrigado, meu Deus, por tudo que tens feito em minha vida. Obrigado por proteger a mim, minha família, e a todos os meus amigos. Nos dê uma noite tranquila, Senhor, de paz e de muitas bênçãos. Não sei o que me espera amanhã, mas tenho convicta certeza que muita coisa boa há de acontecer, eu creio. Amém!
"Irmãos, se quisermos realizar a obra de Deus á maneira de Deus, no tempo determinado por ele, com poder divino, teremos a benção do Senhor e a maldição do diabo."
"Ao sentido da vida, isto é, ao sentido do mundo, nós o podemos chamar Deus. Crer em um Deus quer dizer entender a pergunta pelo sentido da vida. Crer em um Deus quer dizer que não bastam os fatos do mundo. Crer em um Deus significa ver que a vida tem um sentido"
E quando as coisas estão difíceis não peço a Deus que mude a situação, peço que Ele me transforme, que me dê forças para enfrentar as minhas fraquezas e não permitir que coisas ruins me transformem em uma pessoa ruim.
Sabe porque Deus te escolheu? Deus não te escolheu pela aparência, não te escolheu pelo seu status social, nem por pena. Ele é um Deus zeloso, e se ele te escolheu é porque achou graça em você e viu que mesmo mediante a tantos defeitos e falhas que tens, és um vaso disposto a mudar todos os dias. Ele escolheu você por amor e pra fazer de ti uma pessoa honrada diante dele e de todos que não acreditaram que você nasceu pra Vencer!
Alquimistas são cientistas. Não acreditamos em algo tão dúvidoso como Deus. É uma grande ironia que nós somos os mais próximos do que vocês chamam de Deus.
O pecador pode ficar tão envergonhado dos seus erros que desvia os olhos de Deus, foge de Deus. A ênfase unilateral no arrependimento como EMOÇÃO leva a isso. Pensar na confissão sob o aspecto da metáfora médica alivia essa emoção e previne esse erro. O doente, em vez de esconder os seus males, os exibe ao médico.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
