Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias Deus

Cerca de 72900 poesias Deus

Quando eu falo de Deus, não é sobre igrejas, templos, mesquitas, não é sobre religião que estou falando, é sobre mãos que abençoam, abraços que protegem, dedos que enlaçam, gestos de ternura, olhares que cuidam e palavras que curam. Quando eu falo de Deus é sobre o bem, é sobre o amor que estou falando.

Se a crença da reencarnação for verdade, vou pedir pelo amor de " Deus " não quero renascer para viver nesta sociedade.

Deus tem um plano para nossas vidas. Ainda que nada pareça dar certo, que as coisas não saiam como o esperado, Deus sabe o que faz! Deus sabe o que você sente! Deus sabe qual será o próximo passo... E com Deus na frente de sua vida, pode sim parecer que não terá jeito, mas lembre-se, é no 'impossível' que Deus surpreende.

Entre a vida e Deus,a vida sempre terá tudo que precisa para viver porque Deus,é tudo na vida daquele que crer.

Nos dias de solidão calei minha alma,me aquietei....e foi assim que senti Deus perto de mim,me conscientizei que jamais estava só.

"Se o amor de Deus para com seus filhos é medido por nossa saúde, riqueza e conforto nesta vida, Deus odiou o apóstolo Paulo."

Para os que não tem sabedoria nenhuma:Seguem à Deus para receber coisas em troca,se não recebem já desistem.

A vida nos ensina coisas a cada momento, Deus nos dá oportunidades de crescermos e até conhecermos pessoas novas e sair dessa mesmice, mas por medo do novo, muitas perdem o trem da felicidade em troca de sorrisos falsos que no futuro nem sabem que existiram um dia... As oportunidades não estão nas vitrines de 1,99, mas sim nos caminhos só de quem tem coragem de fazer diferente e caminhar junto da verdade e com renuncias, e nunca se esquecer que a vida é unica, e talvez esse trem nunca mais passe na sua estação...

Cada um tem seu caminho dado por Deus. Não insista que alguém ande no seu se a pessoa não estará feliz, liberte-a!

Se aquilo que você pede a Deus for para glorificar o nome dEle e estiver de acordo com Sua vontade, tenha certeza que Ele irá realizar.

Confiar e esperar em Deus é uma coisa, esperar somente Dele e por Ele é outra coisa! Isso se chama comodismo irresponsável!

Deus,nunca foi nem nunca será a favor das desordens do mundo,Deus é misericórdia amor compaixão e paz,é vida plena.

A melhor companhia na vida é ao lado de Deus! Quem o tem nunca estará sozinho ou desamparado! Pois o Pai nunca deixará seus filhos sem proteção, amor e zelo!

O que seria de nós sem o imensurável amor de Deus,amor esse que nos acolhe quando mais precisamos,e nesse abraço acolhedor nos refazemos de forças restauradora de fé para prosseguir vivendo.

Quem tem Deus como seu guia não teme os obstáculos à frete nem temerá o desconhecido! Pois quem vive na dependência de Deus sabe agir sabiamente em todo tempo!

Na estrada da vida... planejei o meu caminho. Mas, cuidadosamente, foi Deus quem firmou os meus passos, iluminou a minha mente e fortaleceu o meu coração.

Conversa com Deus,de onde você estiver conte a Deus,os teus desejos fala em silêncio mesmo,o senhor ouve o teu silêncio.

Quase todos os seres humanos crêem que Deus é da sua opinião, até mesmo os ateus e os agnósticos.

Por vezes Deus permite que as coisas fujam do seu controle, para lhe mostrar que é Ele quem está no controle de tudo.

Foque no seu OBJETIVO, dedique o máximo que puder e Deus enviará as pessoas certas que te darão o seu merecido VALOR.