Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesias Deus

Cerca de 72897 poesias Deus

Vou Pedir a DEUS Que vc Encontre uma Pessoa Legal,Carinhosa e Que te ame de Verdade! E Que essa Pessoa Seja Eu !

Deus conhece o que está lá na frente e os desvios que Ele permite são para nos proteger de um passo em falso.

Esqueça o fanatismo pela religião. Devemos "amar a Deus sobre todas as coisas". Tenha Fé, não à misture com religião. A religião não move montanhas!

Eu sempre penso que o Universo veio primeiro que Deus, não é que eu sempre queira ser sempre contrário ao resto da humanidade, é que eu tenho meus pensamentos singulares.

As vezes o máximo que podemos fazer é abaixar a cabeça, chorar e pedir forças a Deus para superar os maus momentos.

Nada e ninguém é mais surpreendente do que o agir de Deus na nossa vida! Tem dúvida? Então prove!

O que enxergo no horizonte é só o início daquilo que posso percorrer e viver. Deus tem, para mim, muito mais até do que meus sonhos são capazes de sonhar.

Se não vigiarmos todo o tempo, as circunstâncias do cotidiano vão nos afastando de Deus e do nosso chamado. Devemos estar sempre atentos!

" O tempo endereça às criaturas o seguinte aviso, em cada alvorecer: Certamente Deus te concederá outros dias e outras oportunidades de trabalho, mas faze agora todo o bem que puderes, porque dia igual ao de hoje só terás uma vez. "

Cristo não é Deus, é nosso irmão. Um espírito muito evoluído que veio ao mundo.Deus é Supremo Criador.

Deus colocou a criança sob a tutela dos pais para que eles a conduzam no caminho do bem, e lhes facilitou a tarefa ao conceder à criança uma constituição frágil e delicada que a torna acessível a todas as impressões.

Allan Kardec
O Livro dos Espíritos

No meu intimo ser eu sou o que Deus é, por isso no meu externo agir, quero também agir assim como Deus age.

Reclame da vida, mas nunca se esqueça de agradecer a Deus por você ter problemas menores que os problemas dos outros. Sempre haverá alguém com mais necessidade do que você e que talvez a felicidade da existência seja maior do que a sua porque a fé é maior, a intensidade da sobrevivência é abrupta, a sua perturbação vem de dentro da sua própria cabeça, você não enxerga a solução de um problema porque você se acha pequeno demais para continuar. Um dia irá aprender por ter passado tantas dificuldades, vai achar que a vida lhe deu uma coça, mas quando estiver resolvido, entenderá que demorou tempo demais para conseguir crescer.

Ei… Sabe porque Deus é o único que pode te consolar? Porque muitos te conhecem por fora, mas só Ele conhece o seu coração.

Nunca se esqueça de agradecer a Deus todos os dias por sua vida e por suas conquistas. Lembre-se de que Ele jamais abandonará aqueles que acreditam em sua glória, porque Ele não erra nunca e, acima de tudo, Ele é fiel sempre!

Deus deu a uns o que negou a outros para que não fôssemos auto-suficientes, mas aprendêssemos a servir uns aos outros com o que temos recebido.

Deus não me colocou no mundo para ser julgado. Nem para julgar. Então, eu não ligo se você me acha feio, ridículo, idiota, bobo, foda-se. Deus, me pôs no mundo, por que Ele me deu uma oportunidade de fazer o bem, e de ser feliz. Então, por que em vez de você ficar julgando os outros, você não para, e pensa no objetivo que sua vida tem. Pare de julgar as pessoas, e vai ser feliz, vai fazer o bem.

A religião é criação humana e, na boa, não somos muito bons em criar coisas... Deus faz isso bem melhor que a gente. Ele criou a fé e nos ensinou a praticá-la... e pronto, isso basta!

Porque Deus é tão maravilhoso com agente, e nóis somos injustos com Deus ? Uma Resposta : " Porque Deus é Amor " e Nóis o que somos ?

O primeiro indício de que um homem encontrou verdadeiramente Deus é quando ele deixa de julgar e condenar os outros.