Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
A tristeza é como uma sombra que nos segue, mas sempre podemos encontrar a luz no túnel para superá-la
Não deixe a tristeza ser um obstáculo no seu caminho, transforme-a em uma motivação para ser melhor
A tristeza é como um lembrete de celular que somos humanos e que podemos curar nossas feridas de diversas maneiras basta querer
Para alguns a tristeza pode ser contemplativa e para outros puro sofrimento e dor. Mas aquele que experimentou a tristeza, deve ao menos tentar aprender com ela e da mesma forma que aprenderia ao vivenciar a felicidade a compaixão e o amor
Hoje me sinto solitária. Tristeza profunda que me tira o sorriso. Nesses dias a gente só quer um abraçoacompanhado de olhar profundo e sincero.
No meu momento de tristeza, e com a fé pequena, meu coração transbordou de palavras de adoração, e no meu íntimo recebi a tua benção e as minhas orações foram ouvidas, obrigado Jesus pelo teu sustento. 02/12/24
Sozinho de novo, me perguntando porque tanta tristeza dentro de mim. E eu me pergunto: qual é o sentido de uma mesa de cinco lugares se eu sou sempre o único a ocupá-la? Minha única companhia é o silêncio que grita tudo que eu não quero ouvir, enquanto o vazio ao meu redor parece sussurrar que até a solidão me escolheu.
Minha única tristeza é lembrar que não pude estar em todos os lugares ao mesmo tempo, que é esquecida com a felicidade de poder estar no agora em algum.
Não transforme a tristeza em lar; viva, arrisque, aprenda, e deixe que a felicidade se torne seu ponto de partida.
Nossas ações podem nos conduzir à felicidade ou à tristeza; portanto, se você quer entender as razões por trás de seus sucessos ou fracassos, enfrente seu reflexo no espelho e questione a si!
Quanto mais percebo a tristeza em meus dias, mais transformo essa dor em arte, criando esperança para combater esse mal no mundo.
a tristeza maior é saber quem está do teu lado é quem te faz chorar e vc só tem que abençoar porque nada tu tem que fazer
Em Sua infinita misericórdia, Deus salva. Ele nos liberta da tristeza, nos cura das feridas e nos traz de volta à verdadeira alegria.
Num momento, passando por tristeza, fui ao seu apartamento, esperando sua gentileza, eu estava mal, recebi um tratamento formal, sem sorrir e com frieza, naquele dia eu vi sumir toda a sua beleza.
"A vida, doce e sublime, é um palco de bênçãos e encantos. Que nenhuma sombra de tristeza, por mais densa, tenha o poder de velar o brilho inefável desta dádiva divina, pois até na dor há poesia, e na luta, um propósito a ser descoberto."
À medida em que falo da minha tristeza ela vai indo embora. Mas sei que está só se escondendo atrás da porta...
Então, tente: se você tocar meu peito com a mão morna, só um pouquinho, a tristeza vagarosamente vai embora?
Quando a tristeza é profunda nós a enterramos porque não conseguimos falar sobre ela. Mas, isso não resolve porque as ondas vem e tudo vem de volta para a superfície.
✨️💞"...sai daqui...sai...sai dor da saudade...dor da tristeza...dor da despedida forçada...dor da alma ferida...dor de uma partida que partiu meu coração...dilacerou minha alma...sai daqui...sai...mais prometa...que num dia qualquer...numa esquina...de uma rua qualquer...vamos se encontrar...reencontrar...e mais do que um abraço...minha alma vai te laçar...entrelaçar o que a vida teimou em separar...a eternidade promete juntar...Sai daquiiii...Te amo...por todo sempre...sempre."💞✨️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp