Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Cerca de 52158 poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

E voltou a alegria, morar em meu coração. Então pensei, que sorte! Um dia por algum motivo perdi você, mas por outro pude reencontrar a mim.

Que pensem que sou maluca que aumento dor. Mas se querem saber meus caros, eu nunca perdi perna, mãe, passei fome, rachei a cara. E perdê-lo, foi sem dúvida, umas das maiores dores de já sofri. Foi a rejeição mais dura que passei. Portanto, sem mais julgamentos nem soluções miraculosas pra minha dor. Mas um dia ‘o tempo passa e as coisas mudam’, não é essa a frase amado?

Pelo amor fui ferido, e perdi as esperanças,mais também pelo amor fui sarado e agora posso crer em um final feliz

Me perdi na direção das palavras e acabei causando um acidente de emoções...mas a maior prejudicada foi eu, acho que matei um sentimento!

Não fico surpreso de como isso pode acontecer. Já me apaixonei por você tantas vezes que perdi as contas. Cada gesto novo, cada variação do seu beijo. A única certeza que eu tenho é a de que se eu cuidar do seu coração como ele merece, eu sei que terei seu amor para sempre. Podem falar o que quiser, podem não acreditar no amor, mas a verdade é que quando se ama incondicionalmente, sem esperar algo em troca, sem buscar a sua própria felicidade na outra pessoa, você se torna livre para amar como se deve. Sem obrigações, nem trocas. As vezes complicamos as coisas, quando só amar já seria o suficiente

No encanto dos olhos teus perdi meus pensamentos mirando ao longe por cima dos montes, o sol sumindo no horizonte.

Perdi meu peão,meu cavalo,minha torre e meu bispo ...E até mesmo minha Rainha...porém ainda é muito cedo para darem o xeque-mate

Já dei importância demais a coisas irrelevantes, já perdi noites de sono por problemas supérfluos, mas continuo aqui, tudo passou e eu evoluí, continuo a tentar, a cair e me levantar, hoje não me preocupo mais com o ritmo da minha evolução ,contanto que ela seja para melhor, não tenho mais tanta pressa, mudanças serão sempre inevitáveis...e elas já não mais me assuntam!

Com ele, perdi a cabeça, os modos, a etiqueta, a noção das coisas, o bom senso...Tem gente que nos faz perder tudo com uma incrível facilidade...e a gente nem sente falta de nada!

Já chorei algumas vezes, fiquei magoada por alguns dias, perdi o sono, talvez eu tenha até sofrido por falta de um amor na minha vida, mas sofrer por amor não correspondido ou algo do tipo nunca sofri, talvez por que eu tenho aprendido desde cedo que homem nenhum vale o sofrimento de uma mulher.

E eu me perdi tentando encontrar em você um você que eu tanto queria. Que não existia. Que nunca existiu.

Há uns vinte anos eu perdi a fé na humanidade ao nível dos indivíduos, e amo-a coletivamente e trabalho de modo universal, e não individual.

E esse jeito de eu ser, que tanto tenho ódio às vezes, as oportunidades que eu perdi e de pessoas que deixei de conhecer. Me pego pensando, por que não criei coragem e fui atrás quando a vida, sim a vida, me deu a oportunidade e eu com o meu jeito ignorei com medo, quão idiota fui e às vezes tenho certeza que continuo sendo.

Já quebrei promessas, mas não perdi a confiança em mim de um dia poder cumpri-las, a vida vai me dar essa chance!

Eu já perdi muitas coisas, amizades que achei que duraria para sempre, já perdi coisas insubstituíveis. Eu achei que isso me deixaria mais fraco, mas apenas me deixou mais forte. Um dia vou olhar para trás e lembrar de tudo que perdi, e vou dizer uma simples palavra: obrigado.

Só eu sei dos pedaços que me arrancaram, dos que perdi, dos que consegui colar, e dos que não consegui, então não julgue minhas imperfeições.

E hoje, nos achados e perdidos, encontrei um sorriso que não dei, uma chance que perdi, uma oportunidade que me passou batida. Encontrei uma fé empoeirada, um sonho esquecido. Então, peguei tudo de volta delicadamente, e disse à vida: Nada vai me fazer perder oportunidades novamente...

Pensei ... pensei em ter superado isso, mas eu sou humano. Esperei tanto tempo, perdi muito. Requiescat no ritmo, bastardo.

A vida me ensinou a tropeçar e mesmo assim, não perdi meu sorriso, não perdi a esperança e o mais importante, meu amor próprio. Aliás, ele continua no mesmo lugar; apesar de tentarem mudar isso.

Já deixei bons livros para trás e os perdi, já deixei pessoas que amei para atrás e também as perdi, mas o que mais me dói foi o de ter perdido os livros, eles não mudam de opinião sobre mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp