Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Ainda não sei onde foi que me perdi, mas ultimamente estou aprendendo a conviver com o fim das coisas, fechando ciclos, sabe como eu sou difícil pra isso, mas eu preciso me reencontrar, começar a mudar minha forma de ver e lidar com tudo, e saber recomeçar é saber viver… eu estou tentando!
Há muito tempo eu perdi meu lugar neste mundo, e a realidade que não tem um lugar que eu pertenço é a minha verdadeira realidade.
Creio que nunca perdi tempo com ninguém,as pessoas que passaram na minha vida,foram um pouco de aprendizado de cada coisa,nada foi perdido,se pude-se voltar no tempo,não queria,só quero o que vem pela frente,mas espero que seja com sabedoria,e sempre fé na vida,e principalmente fé em Deus.
Daquela gota de nada fiz o meu tudo, e escorrendo entre os dedos perdi o meu mundo. Enfrentando sozinho feras do meu interior, irrealidades não me assustam, pois sou o que sou.
Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m
Aceito que perdi, mas sei que um dia para mim ela irá querer voltar... mas eu como homem de verdade sei que com outra irei estar, viva ela, que abandonou o homem dos sonhos...
Decidi viver , decidi sonhar aliás são estas as características humanas ! Perdi tempo demais preso ás pessoas , esqueci que era humano. Hoje prezo pelo o meu amor , meu próprio amor e dele faço meu escudo ! "
Tentei quando já era tarde, acordei onde não deveria, refleti mediante o anoitecer, perdi o controle pelo dia. Às vezes não temos dimensão das coisas que perdemos simplesmente por não darmos a devida atenção. Se atentarmos as coisas ao nosso redor, iremos nos previnir desse mal silencioso que nos tira tudo repentinamente.
No budismo perdi o medo do envelhecimento. No kardecismo perdi o medo da morte. No taoísmo descobrir que o melhor caminho é o meio.
por sua culpa perdi as pessoas que eu amo, por sua culpa nao tenho nenhum amigo, por sua culpa discuti com os meu pais, por sua culpa de deixei a minha profisao. Por isso nao me deixe
Família? Desunida e destruída. Amigos? Perdi no caminho. Amor? Nunca conheci um que me retribuísse. Paz? Creio que já não existe mais.
O fato é: eu não perdi a fé nas pessoas eu apenas mudei as pessoas nas quais depositava a minha fé...
Pra não perder minha fé, perdi a "fé" na fé que eu tinha. Dou graças a Deus por isso. Às vezes a gente crê nos templos, mais do que temos fé em Cristo. Nada edificado em homens, tudo edificado em Cristo.
Estive perto e ao mesmo tempo longe. Perdi como também ganhei, mas sempre soube que tive. Provei de um beijo tão doce que todos os outros se tornaram fel, um sentimento que jamais imaginaria conceber, me preencheu de tal forma que tenho certeza de não sentir outra vez, o abismo se tornou plano, a escuridão termina quando alguém te mostra a luz.
Perdi muito, mas não tanto quanto você. Sou capaz de, um dia, amar outra mulher o tanto quanto te amei. Mas você ainda perdeu mais. Você será incapaz de encontrar outro cara que te ame do mesmo modo que eu te amei por todo esse tempo.
Houve momentos em minha vida que eu já perdi o sono, a paciência, o apetite, a noção do tempo... já perdi pessoas e até mesmo o brilho nos olhos. Mas te peço, Senhor: Que eu jamais perca a minha FÉ!
Às vezes tenho a sensação que te perdi, outras que têm alguém te roubando de mim, ou que alguém está vivendo o meu amor. E é aí que eu erro! Ninguém disse que esse seria o meu amor, nem que você seria o único a merecê-lo. Tenho mania de querer controlar a vida ao invés de apenas deixa-la me levar.
Perdi a vontade de acreditar em palavras, as pessoas nem sempre contam de fato de que o coração é feito... Mas ainda continuo acreditando que posso ser feliz!
Perdi o sono relembrando o dia maravilhoso. Quis não acordar para enfrentar a realidade. Dormi feliz,dormi triste. Mas o dia sempre chegava e me acordava, para eu vê-lo e vivê-lo com suas oportunidades. Foram tantos os dias que eu passei do meu jeito, que é o melhor jeito que conheço... percorri todos esses dias e fiquei mais longe desses motivos que me fizeram tão feliz e tão triste.
