Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo
Pois é, príncipes existem sim, o problema é que as princesas hoje só enxergam a raça dos cavalos em que eles andam!
A linguagem é mágica e poderosa, perigosa e encantadora; um grande motivo para estudarmos, pois, através da linguagem nos tornamos autônomos demais.
Você mexe comigo, balança meus sentimentos, mais eu não sei se isso é bom. Pois tantas coisas mudaram daquele tempo pra cá, Eu tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente.
Sabe aquela velha frase "é uma crítica construtiva", pois é, às vezes nada tem de construtivas, pelo contrário, tem pessoas que criticam apenas para satisfazer seu ego, mostrar para si mesmas que sabem, que têm razão, mas quem para si tanto quer provar, muito pouco sabe de si. E, se não sabe de si, não sabe de nada para mim. Julga-se esperto, embora esperto mesmo é aquele que, com uma crítica destrutiva, consegue transformá-la em um belo de um conselho.
Não corro atrás do tempo perdido, pois esse tempo já se foi.Eu crio meu próprio tempo, pois nele o tempo é meu.
Eu hei de conquistar tudo aquilo que um dia eu sonhei, pois o princípio da vitória começa nos sonhos.
Amar por amar,antes nao amar direito,pois se amar torto e confusao de sentimentos,entao antes amar perfeito,e nao amar so em alguns momentos.
Não importa que existam pessoas que desejam o mal, pois a força infinita está no bem e não na inveja e no ódio. Boa tarde!
Não posso te ensinar violência pois não creio nisto, somente posso ensinar-te a curvar-se ante quem quer que seja.
Quando amamos alguém de verdade, não nos importamos pelo que pensam e dizem, pois o que interessa é o que nós sentimos e nada mais.
Te amarei eternamente ainda que você não me ame jamais. Pois amar verdadeiramente é amar por saber que tu existes.
Quem quer, pois, que trabalhe, está em oração ao Senhor. Oração pelos atos, ela emparelha com a oração pelo culto. Nem pode ser que uma ande verdadeiramente sem a outra. (…) Não é oração aceitável a do ocioso; porque a ociosidade a dessagra. Mas quando o trabalho se junta à oração, e a oração com o trabalho, a segunda criação do homem, a criação do homem pelo homem, semelha, às vezes, em maravilhas, a criação do homem pelo divino Criador”. - Rui Barbosa
Nunca traia, abandone, ou seja ingrato com quem lhe abriu portas. Pois quem tem forças para abri-las, também tem para fechá-las.
A calculadora é uma amiga falsa, pois no momento que você mais precisa dela ela não está com você... Valorize os seus pensamentos eles irão te ajudar sempre.
Gente preguiçosa não sabe o que é lazer; está sempre com pressa e bagunçado, pois como negligencia o trabalho no momento certo sempre tem muito o que fazer. Ficar na indolência, hora após hora, sem fazer nada é o mesmo que fazer buracos na cerca para deixar os porcos passarem, e eles passarão – não se engane, pois os buracos que farão ninguém vê, exceto aqueles que cuidam do jardim. O próprio Senhor Jesus nos disse que enquanto os homens dormem, o inimigo semeia a praga; isso está muito certo, pois o mal entra no coração muito mais frequentemente pela porta da preguiça que por qualquer outra. Nosso velho pastor costumava dizer: 'Um preguiçoso é a melhor matéria prima para o diabo, ele pode criar qualquer coisa desde um ladrão até um assassino'. Não sou o único a condenar os preguiçosos, certa vez, eu ia entregar ao nosso pastor a longa lista dos pecados de uma das pessoas a respeito de quem ele havia me questionado, eu comecei dizendo: 'Ela é terrivelmente preguiçosa'. No mesmo momento, ele disse: 'É o suficiente; todos os tipos de pecados estão nesse, ele é o sinal para conhecer um pecador cheio de pecados'.
Eu te amo, sabendo seus defeito e suas qualidades, pois o amor não é cego, o amor encherga os defeitos e as qualidades, e mesmo assim continua amando a pessoa ...
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que pedirem?
Quem não gosta de crianças [...] não merece ser chamado de homem e mulher, pois despreza a bênção de Deus, Criador e Autor do casamento.
A importância de um fã é tão grande como o talento do artista ou sua música, pois sem eles não se poderia criar historia. Amo vocês
O gosto na sua boca, é o gosto da morte. Se acostume, pois engasgará com ele, todos os dias, pelo resto de sua longa vida miserável.
