Poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Cerca de 51959 poesias de Tristeza Pois Perdi meu Avo

Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas.
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.
O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido.
Salva o teu povo e abençoa a tua herança! Cuida deles como o seu pastor e conduze-os para sempre.

Salmos 28:6-9

E quem não tem pecado, que atire a primeira pedra. Pois todos nós praticamos, erramos e somos cheios de pecados...
Mas só o perdão é o milagre para a paz das almas.

Você ai sentado, atrás do computador, você também é santo,
junto com o Papa, pois é filho de Deus. Você querendo ou não,
vai voltar para Deus. Como energia dele, ou como Espírito.

Vale a reflexão. Não perca seu tempo ouvindo, ganhe ele. Não ignore, pois é de coração. Mesmo vendo sua correria e sem tempo para os verdadeiros, penso, oro e desejo o melhor sempre! Na vida só existe um tempo para mim e esse sem dúvidas é o tempo de adorar e amar ao próximo. Mesmo quando este está longe demais! Não me importo com muitas coisas, pois o que vale mesmo, é o que tem dentro de mim... isso para mim, basta! Não entendemos muitas coisas, mas talvez um dia, entenderemos as verdades! Não as nossas, mas as que Deus nos ensinou, nos mostrou. Algumas feridas da vida nos fazem julgar a todos, mas nem todos são iguais, basta enxergarmos na alma que veremos a simplicidade e honestidade de quem é de verdade. A vida na me ensinou isso... eu nasci assim! Por isso, sofro tanto. Vai por mim, não vale a pena, já ouvi tantas vezes, tantas verdades, tantas mentiras. São nossas formas de ver as coisas. Cada coração tem seu sentimento, cada vida tem a sua cicatriz, mas se depositarmos em todos, culpas de marcas que tivemos no passado, não estamos agindo da forma correta; E assim, a vida fica fria, pois sempre estaremos julgando corações sinceros, aqueles que são de verdade. Lembra?
❤️😘🙏🏻

Continue...

Continue, pois se passou dessa noite, já tens uma grande vantagem desse novo dia, então a missão é, ganhar esse dia e mais essa noite, e assim sucessivamente, pois temos o direito de mudar e ser feliz.

⁠Preciso mudar todos os meus hábitos, meus feitos, minhas escolhas e meus caminhos. Pois, além da força de meu QUERER, existe a NECESSIDADE.
Os motivos para isso são grandes, mas os meus OBJETIVOS SÃO MAIORES!!
SE EU NÃO FIZER POR MIM, NINGUÉM FAZ!
#PRIMEIRO_EU.

⁠Senhor Deus, em Ti ponho meus
dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.

Eu vejo minha vida como um filme, pois eles tem um final feliz⁠.
O amor não é pra sempre, mas as palavras mesmo ditas uma vez são.
Eu só quero te dizer que eu te amo, amo todos seus defeitos, todos seus erros, amo ser sua...
Nunca vai ter ninguém no mundo como você, eu te dei uma parte de mim que você nunca vai conseguir deixar pra trás.

⁠O que dizer das coisas ditas com o silêncio de um olhar?
São as mais puras e verdadeiras, pois é a tradução do que o nosso coração quer falar.

⁠⁠Sobre você eu falei que ia parar
De olhar, falar e pensar
Falei tanto
Falhei tanto
Pois toda vez que eu tentava
No final eu mais te amava
Não consegui fugir
Fingir não sentir
Quando vi tu sorrir
Era impossível pra mim
Então continuo a te esperar
Se quiser a gente pode até casar
Só queria tanto te ter e amar

⁠Você pode descansar! Não temas, pois Deus está contigo e lhe dará forças para te manter em pé e firme diante de qualquer situação. Apenas creia e se encha com todo amor que Ele tem por você. Durma bem!

Boa noite!

⁠Não sou mais uma boa pessoa.
Pois consigo ver o mal das pessoas mesmo em suas melhores intenções.

⁠Cuidado ao se posicionar nas redes sociais.
Pois muito dos assuntos aqui nas redes sociais não são exatamente como eles escrevem ou apelam.
posicionar-se apenas com assuntos que você tem certezas absolutas.
Não vamos nós deixar levar pelas emoções...
O mundo está perigosíssimo.
Pois sem querer Pode "comprar problemas e fica em dívida com a sua paz"
Eu não tenho tempo nem dinheiro para comprar problemas... e nem pagar dívida da minha paz.

As derrotas são importantes e inevitáveis. Pois, se não houvesse derrotas no começo de qualquer atividade, decisões... como iríamos saber que há necessidade de mudar de planos, de estratégia, de decisões, de ideias para voltarmos mais fortes e preparados?

As derrotas vêm para nos ensinar, nos amadurecer, fortalecer mentalmente, corrigir as falhas e nos direcionar no caminho certo. "Eu acredito que as derrotas são os nossos professores invisíveis."

Atenção, não estou aqui a isentar dores ou sofrimentos das derrotas, estou apenas a incentivar para não desistirmos apesar da dor ou sofrimento. E usar essa dor como combustível para voltarmos com mais sabedoria, mais fortes do que aquela pessoa ou aquela decisão que nos levou a tal derrota.

⁠E se Deus me desse a vida eterna,
Eu simplesmente recusaria,
Pois uma vida sem você
Não é diferente da própria morte.

⁠Deus é capaz até de amar pessoas de almas amargas,pois a doçura do seu amor cura todas as amarguras que há no mundo.
Ivânia D.Farias

Procuro aprender a lição dos vilões, pois, na vida real são eles que vencem.
Robson Severo

Lembra de quando eu prometi que nunca iria te abandonar?
Pois é, sempre estarei aqui quando vc precisar. Nunca deixei de acreditar em vc. Sei que és uma mulher maravilhosa cheia de talentos e de sonhos, quero ajudar vc á realizá-los. Vou cuidar de vc, sei que não vai ser como eu esperei, mas só de saber que irei te proteger já é a melhor coisa. Vc sempre será especial para mim.

"ÉS BELA, E ÉS FORMOSA"

"És bela, e és formosa
Pois até a natureza reconhece,
Ao ver você passar
As estrelas se inclinam,
Para poder contemplar.
A lua perde o seu brilho.
E o sol a irradiação ao seu desfilar.
O meu coração dispara ao ouvir o som da sua voz
A minh'alma arrepia ao sentir o seu tocar
minhas pernas estremecem,
O meu amor enlouquece
Pelo o doce do seus lábios,
Só em você encostar
Em mim se cria uma agonia, um momento de euforia
E um desejo de querer te amar"

No deserto
sem ter condição
de te enxergar
no meio
da tempestade
de areia,
Pois ali você não
se encontra,
De ti o meu peito
toma conta,
Entre nós você
deveria estar.

No passo
da caravana
que segue
em silêncio
carregando
os meus
versos nômades
na bagagem
rumando
ao oásis
do coração,
Como já de ti
tivesse em mim
os beijos teus.

No fundo sei
que te pertenço,
Só sei que
não nos
encontramos
porque ainda
não é tempo,
e a travessia
será longa,
Eu sei que
te ilumino,
Dos teus lábios
sou o sorriso
como a evidente
Estrela do Oriente,
canção de amor
e de recomeço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp