Poesias de Pegador de Mulher
Tô no hospital. Traumatismo craniano. Vi minha mulher com uma vassoura na mão e perguntei inocentemente se ela ia sair...
Homem, não trate sua mulher como filha. Mulher, não trate seu homem como pai. Mulher, não se sinta filha do seu homem. Homem, não se sinta filho da sua mulher. Cada um já teve ou tem seu pai e sua mãe e o que passou, passou. Não precisa reinventar o passado.
Nada pior que uma mulher se comportando como um homem e querer ser tratada como uma mulher. Homem mal educado, evidentemente.
Se eu gostasse de mulher que diz palavrão a todo instante, se comportando como um homem - mal educado - eu casava com um. Feminilidade se refere às características e comportamentos considerados por uma determinada cultura por ser associados ou apropriados a mulheres. A feminilidade nos homens tal qual a masculinidade nas mulheres, é normalmente considerada negativa por agir contra os papéis tradicionais. Existe um diferença muito grande em se considerar assim ou seguir um modismo. Tirante à homossexualidade, é bem simples: homem gosta de mulher - as femininas - e mulher gosta de homem, os masculinos na expressão da palavra. Palavrão, não cai bem bem para ambos. Educação é tudo.
Quer ser feliz? Não diga o que exatamente pensa a respeito de mulher, filhos, parentes e amigos. Quer ser mais feliz? Não queira saber o que eles pensam de verdade sobre você. Quer ser menos infeliz? Não comente nada, mesmo tentado a isso. Quer ser menos infeliz? Ninguém viveu e sofreu sua vida, portanto pense que outros não estavam ou estão no seu lugar e o que falarem não passam de meras especulações. De qualquer forma, todos são hipócritas. A ilusão é uma arte pouco compreendida.
Não conheço ainda, algo que tenha tanta força de pensamento,quanto a supraconciência de uma mulher...
A mulher é um mistério divino. A mulher não foi feita para ser decifrada. A mulher foi feita para ser amada.
Ser mulher É viver mil vidas em uma só. É estar em muitos lugares ao mesmo tempo e mesmo assim estar presente quando precisam de sua ajuda. É fazer várias coisas e mesmo assim não perder o foco. É ser forte e fingir que é frágil. É ser frágil e se fingir de forte. Ser mulher é ter um amor tão grande que é capaz de guardar uma vida dentro dela.
Nada nunca resultara dessas relações de momento, de que uma mulher recolhia as flores sem correr o risco dos espinhos que acompanham em excesso esses arranjos, quando tomam a forma pública de um comércio regular.
Olhou, gostou pediu em namoro, disse é amor, casou, e só porque agora a mulher ganhou alguns quilinhos a mais é motivo para criticas?
Um homem é incompleto em suas explicações porque não muito gosta de falar. Já a mulher, é incompleta em suas explicações porque imagina que você tem o poder de adivinhar.
Mulher não esquece de nada, nem o primeiro beijo, nem o primeiro olhar, e muito menos quando você pisa na bola.
Uma mulher preocupada apenas com suas necessidade, em busca do conforto, da moda e do status, caminha para a depressão e morre no mesmo tipo de caixão de um pobre.
Hoje em dia o que não falta são truques para a mulher ou homem parecerem mais bonitos do que realmente são. Quando a coisa termina na cama, os truques desaparecem. O prazer de sentir pode ser bom, mas o prazer de ver somente reflete a realidade. De perto, muito perto, ninguém é normal. Parecer o que não é, se parece com técnicas predatórias. Talvez simples demonstração que não gosta de si mesmo (a). Pena.
As Escrituras pregam o valor da mulher virtuosa, mas são os homens que matam suas virtudes, não deixando que suas mulheres exerçam seus ministérios dentro do campo missionário.
Ainda existe amor entre um homem e uma mulher, mas só não acontecem mais encontros amorosos, quantitativamente falando, porque o individualismo é maior, a preguiça é maior, a intolerância é maior, o cardápio de diversão oferecido às pessoas é maior, enfim, há um monte de coisas que estão se sobrepondo ao amor.
Uma mulher geralmente acostumada a ver a sua beleza todos os dias no espelho, acaba por desaperceber o poder de sedução que está em suas mãos. Acostumar com o belo amortece a sua alto-estima e impede que a beleza atinja a sua perfeição.
Ser homem ou mulher é fácil, difícil é ser especial para alguém, quando conseguimos e não cuidamos bem, não fomos nem sentimos o especial.
Quando uma mulher economiza palavras, ignora algumas coisas que antes a irritavam, desvia o olhar e não tem mais excessos de ciúme e não demonstra mais sua bipolaridade, significa que ela já tem outro em mente.
Se ficares comigo não prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, mais prometo não te fazer sofrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp