Poesias de Pegador de Mulher

Cerca de 16217 poesias de Pegador de Mulher

⁠Em um namoro cristão o⁠ homem tem o dever de amar, ensinar e proteger a mulher, porque ela está esperando dele a conquista do seu coração para formar a sua familia.

⁠Eu sou uma mulher e uma guerreira. Se você acha que eu não posso ser as duas coisas, mentiram para você.

⁠Até na despedida ela me faz bem, incrível o poder dela, sorte e amor no seu caminho mulher, tenho certeza que se será feliz.

⁠Ela é uma menina que virou mulher: não fica mais sonhando o dia inteiro, mas sabe o que quer e batalha todo dia para realizar seus sonhos.

Ñ quero uma Menina mais velha, quero uma MULHER IDEAL, que ama minhas bobagens,⁠ Que se sinta Segura e Feliz em meus braços, que me valorize e que não precisa mostrar ao mundo inteiro suas Vitorias, que saiba o valor do sigilo...Uma mulher que não precisa ser VULGAR e se EXPOR para conquistar as coisas, e sim com seu carisma e um simples sorriso sincero ela vai conquistar o mundo e o principal o meu coração!!!⁠

⁠Ser forte não significa que você deve ser Super Homem ou Mulher Maravilha. Ser forte para mim é ter coragem de superar nossos medos, errar e ser resiliente.

" ⁠O homem e a mulher valem pela palavra que eles têm. Pois, se eu lhes dou uma palavra e não cumpro, não sou homem, sou um moleque. "

⁠São dois os motivos que fazem um homem e uma mulher bonita se aproximarem: para se amarem ou para brigarem; logo é impossível uma amizade entre eles.

Romântica, doce, mulher de fases, enigmática, inexplicável, poema que ninguém conhece. Sou misteriosa, flor que não se cheira e, se fosse pra cheirar, não seria pra qualquer um não, meu bem. Aqui é incêndio. Não brinca com fogo que vc se queima, literalmente...

⁠Feliz o homem que pode sonhar em ter a mulher mais incrível, verdadeira, guerreira e inestimável como você.

⁠A mulher que aceita como natural, do companheiro, um grito, um xingamento, um tapa, em breve aceitará como natural um soco, um pontapé, uma facada ou um tiro. Por isso, encerre a relação tóxica ao primeiro sinal, afinal, já se sabe qual será o fim.

⁠Ontem a mulher era vítima porque era submissa. Hoje ela é vitima porque é livre. Definitivamente, o erro não está na mulher.

⁠Quando os olhos de uma mulher não conseguem julgar bem aquilo que vêm, ela corre o risco de julgar mal aquilo que ouve também.

Ei, mulher, aprenda a se valorizar. Entenda que ele não te quer, ele só quer te usar. Antes de qualquer outra pessoa, é a si mesma que você deve amar.

⁠Mulher bem resolvida não depende de ninguém... não precisa mendigar amor de ninguém... não implora , não súplica, não fica mendigando carinho e afeto de ninguém... deu deu , não deu ,não deu ..xau pra quem fica ... Quem perdeu que chore .. que lamente .. a vida continua ... tô indo , bola pra frente ... doer dói..mas a própria vida e o tempo cura... sorriso no rosto , salto 15 e um moreno daqueles do lado ...passado é passado..e lugar de passado e na memória..

Uma mulher que fala de amor é suspeita. Talvez isso ocorra porque tudo que uma mulher esclarecida teria a dizer sobre o amor representaria uma ameaça direta e um desafio às visões que nos foram oferecidas pelos homens.

bell hooks
Tudo sobre o amor: Novas perspectivas. São Paulo: Elefante, 2021.

⁠um homem é capaz de deitar na sua cama, dizer que te ama, dormir com você e manter outra mulher em segredo, e se você acha que não descubra você mesmo.

⁠A História é a ciência dos seres humanos no espaço-tempo. Nela, tanto são estudados homens e mulheres bem situados em um momento e em um lugar social muito bem definidos [e não necessariamente um só espaço-tempo, pois no caso da História Comparada podemos analisar simultaneamente diversos lugares-tempo], como também devemos considerar que os próprios historiadores que realizam esta ciência estão eles mesmos situados no seu próprio espaço-tempo. O espaço-tempo dos homens e mulheres define a História nas suas duas pontas

Não se trata do que uma mulher deve querer. É o nosso lado que devemos curtir enquanto somos jovens, e depois deixar para trás para ser uma adulta responsável. Nós devemos simplesmente aceitar que abrimos mão de partes de nós mesmas pelo caminho.

⁠Mulher é nossa consciência de classe política e agradeço a quem entender isso e não queira roubar nossos meios de luta, nem desmoronar nossos espaços para derrubar esse sistema, e isso não é liberal, é radical!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp